Peseiro: garganta a mais! | Relvado

Peseiro: garganta a mais!

Acham mesmo que Peseiro terá tanto sucesso em Braga como tiveram Domingos e Leonardo Jardim?
 

José Peseito é um bom treinador e ninguém tem dúvidas disso. Quando estava à frente da equipa técnica do Sporting até esteve prestes, e faltou um pouco de sorte, para vencer a então Taça UEFA.

Saiu do Sporting e continuou a carreira no estrangeiro, onde os êxitos não apareceram e não passou nunca de um treinador bom, embora mediano. De repente, e porque mais uma vez tinha sido despedido do clube estrangeiro onde treinava, o Sporting de Braga contratou-o depois de ter feito a burrice de despedir Leonardo Jardim. E Salvador, presidente do Braga ainda diz que esta era já a terceira vez que tentava contratar Peseiro. As duas anteriores tinham sido infrutíferas, mas à terceira foi de vez.

E Peseiro chegou aos arsenalistas e logo na apresentação disse que queria e ia, pelo menos tentar, ganhar tudo em Braga. Quer entrar na fase de grupos da Champions pelo que terá de vencer o play-off. Quer vencer o campeonato nacional. Quer vencer a Taça de Portugal e a da Liga. Enfim, quer vencer tudo! Não é "garganta" a mais de Peseiro?

Será que ele não tem conhecimento da equipa do Braga? Não sabe das limitações dessa mesma equipa? E como Salvador tem que vender para equilibrar as contas, não sabe que vai ficar sem jogadores fundamentais na manobra da equipa e que quem for contratado para os substituir pode nem sequer se adaptar?

Acham mesmo que Peseiro terá tanto sucesso em Braga como tiveram Domingos e Leonardo Jardim? Ou a equipa estará bem pior e vai é sair "bota"? É que, na minha opinião, mesmo que a equipa não seja remodelada e se mantenha com a mesma "espinha dorsal", Peseiro não deixa de ter em mãos só uma equipa mediana/alta que pouco mais pode aspirar do que ao 4º lugar, e só irá mais longe se os três grandes deixarem, como o Sporting deixou esta temporada que agora acabou.

Sporting de Braga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Campeonato Virtual

Bem, segundo o "campeonato virtual" do fuçalho, azeitolas, vendedor de banha da cobra, com uma tromba que mais parece saída de um cartoon de 2ª categoria, que é esse (pretenso) comentador e analista desportivo que dá pelo nome de Rui Santos, o 3º classificado até foi o Sporting. Também afirma que os arbitros na duvida beneficiam o FCP mas, pelos vistos, e após atenta análise e rebuscados recalculos, após correcção da classificação com os erros da arbitragem o FCP seria na mesma campeão ....com os mesmos pontos.

Ultrapassando os àpartes, Peseiro está neste momento condenado ao (in)sucesso habitual da sua carreira, que pode ser também denominada como a carreira do "quase", quase campeão, quase vencedor da taça uefa, quase vencedor da taça, entre outros, tendo tido formação intensiva (apesar de curta devido aos resultdos desportivos) durante a sua estadia em Madrid com o mestre do falhanço internacional que é o prof. Carlos Queirós.
Habituado a prometer titulos pelos clubes por onde passou, Peseiro também está habituado a uma estadia que dura pouco mais que um estação, começando normalmente no inicio no Verão e terminando quase invariavelmente em meados do Outuno.
Todavia, e denotando algum gosto por indeminizações, podemos dizer que o "tacho encontrou a sua panela" já que, à nossa escala, Antonio Salvador quase pode ser considerado um Abramovich, pelo que Peseiro já deve estar a fazer planos para descobrir onde vai estar entre Julho e Novembro de 2013 ou, quem sabe, se vai voltar a dar um salto às Arabias ou experimentar o Oriente depois de Braga.

Mas a Margarida e demais BUFONA e mais "cousas" PELUDAS, nãon

estavam no Euro2012???
Bão ber que foram os primos ou enteados que ficaram com a palavra-passe e enviaram este emaranhado de palavras...???!!! O que um gajo se ri neste sítio.

não esgote o stock de gargalhadas...

....olhe que ainda cá não apareceu o ParoloSilvadoBenfica....esse sim, é de levar o pingo ao penso:)

ò borracholas axadrezado pó erca(o)rnado

Não ias desaparecer por uns dias na Ucrânia e ficar mudo na rede virtual?

Dedicado ao autor da poia e seus "patrocinadores":

O Problema de Portugal
não é falta de inteligência:
é, sim, a parvoíce ufana
diplomada, trolha, sacana
albardada de ciência.

O Problema de Portugal
não é a falta de herança:
é, sim, o vácuo promovido
a espírito santo de ouvido
a asno de Sancho Pança!

O problema de Portugal
não é falta de inspiração:
é, sim, a indistinta massa
que imita, bajula, grassa
esgoto d'ova em ovação.

O Problema de Portugal
não é a falta de Talento:
é, sim, a bosta que leveda
fermenta, incha, cega
e quase eclipsa o firmamento.

Dragão

Usuário Calabota-mos os Marros nos Illes..., está a dar-lhe...

não desgostei da veia poética!!!

P.S. - Realmente o problema do nosso PORTUGAL é termos "chicos-espertos" que utilizam os inteligentes...
Realmente o problema do nosso PORTUGAL, nunca pode ser a falta de herança, para quem tem VIII séculos de HISTÓRIA...
Realmente o problema do nosso PORTUGAL, não é a falta de inspirados, será mais de transpirados, temos alguns é já com prazo expirado...
Realmente o problema do nosso PORTUGAL, qual falta de talento, temo-lo em dobro ou triplo dos demais do velho continente, não o sabemos é usar, o velhinho já féretro e filósofo Agostinho da Silva afirmava o V Império vamos/somos nós...

Quem é o José Peseito?

:)

mais um artigo de merda

e se? e se não é? e se coiso? e se se? e se não coiso e tal?

lixo.