Sporting-Feirense: 1-0 (ficha) | Relvado

Sporting-Feirense: 1-0 (ficha)

Capel marcou o único golo do encontro, logo aos 15 minutos. A partida teve poucos motivos de interes
 
Sporting-Feirense (24/03/12): Capel vs Douglas
Lusa

Um golo de 15 minutos, apontado por Capel na concretização de uma grande penalidade, chegou para o Sporting derrotar o Feirense, em Alvalade, por 1-0.

O jogo decorreu de forma lenta, sem emoção.

Leia a crónica do encontro dentro de minutos.

Ficha do jogo:
Sporting:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

uma pequena prova que Joao

uma pequena prova que Joao Capela estava a executar ordens, que nao é um arbitro idoneo e que prejudicou o benfica com intensao:

http://www.youtube.com/watch?v=taSfPMrTfVc&feature=youtu.be

outra coisa era o que ele fazia nos lances de bola parada, ninguem se podia tocar, perdia-se imenso tempo porque os defesas procuravam agarrar os jogadores do benfica e tudo isto porque um fraco treinador dum clube com presidente corrupto de arbitros falou de bloqueios. De notar que nem uma falta foi cometida ou marcada ao benfica, mas o espectaculo durou o jogo todo!!!

Estes arbitros tem de se explicar, mas nao, se alguem critica estes comportamentos é castigado. Protege-se o bandido e arbitragens destas surgem todas as semanas.

Joguem assim com os Metalúrgicos Ucranianos e ainda levam com

o caralho de um martelo pelos cornos abaixo...

P.S. - Mas aquele avançado LoboQualquerCoisa só se mexe e joga quando lhe cheira a possiveis interessados..., o cabrão é especialista em esconder-se por trás dos defesas, em vez de aparecer à frente dos ditos ou dar uma passadas à rectaguarda mete-se atrás e encostado aos gajos, mas que tanso de avançado...???!!!
Pede ao S.C.P. que te facultem as movimentações do Jardel nem é preciso nos tempos em que jogava no clube dos BIMBOS na Palermo two, pode já ser em definhamento e término de carreira cheio de cocaína e noites em claro devido ao vicio da jogatina, que talvez aprendas os passos de dança do bailarino mais sambista!!!
Tu deves perceber é de «"...Riepe garste ou clogsdance...”», ou de MERDA nenhuma..., talvez sejas é mais um pés-de-chumbo, como no jogo de hoje...???!!!

Porque está um portista

Porque está um portista ferrenho no banco do Sporting? O preparador físico Moutinho. Há sempre um infiltrado!