Presidente do Feirense quer ganhar 10-0 ao Sporting | Relvado

Presidente do Feirense quer ganhar 10-0 ao Sporting

Rodrigo Nunes classifica algumas exibições da equipa como "memoráveis" e alerta para um possível exc
 

Rodrigo Nunes concedeu uma entrevista extensa, na semana em que o Feirense recebe o Sporting para a nona jornada da I Liga.

Na entrevista Record/Antena 1, transmitida pela rádio pública esta tarde, o presidente do Feirense falou sobre o facto da equipa nortenha jogar ainda em Aveiro: "Fizemos mais obras do que o esperado, mas agora temos estádio para os próximos 30 anos".

O dirigente salientou ainda que a mudança para Aveiro "não trouxe grandes mudanças a nível de resultados" nos jogos realizados como anfitriões.

Até aqui o Feirense tem feito um "bom campeonato", segundo Rodrigo Nunes, que classifica algumas exibições da equipa como "memoráveis".

Uma das boas exibições foi contra o FC Porto, no empate a zero, e o presidente do Feirense deixa um aviso em relação a um possível excesso de confiança dos leões, algo que terá acontecido aos elementos portistas: "Parece-me que os dirigentes do Sporting não aprenderam a lição, se calhar por isso é que ganham menos que os rivais".

Domingos é o destaque no Sporting

Rodrigo Nunes confessou que o Sporting é o seu segundo clube, mas para o jogo desta noite não tem dúvidas: "Quero que o Feirense ganhe 10-0", disse o dirigente, antes de elogiar a gestão "positiva" de Godinho Lopes.

"Domingos é um treinador de qualidade e é a principal razão para esta época do Sporting até agora. Houve também uma escolha criteriosa dos jogadores, a gestão de Godinho Lopes tem sido positiva e o Sporting vai lutar até ao fim pelo título e complicar a vida dos rivais FC Porto e Benfica", acrescentou.

O presidente do clube de Santa Maria da Feira falou também sobre o mercado de inverno. Não há dinheiro, mas há necessidade de reforçar o ataque: "Dinheiro não temos, mas precisávamos de reforçar a linha da frente, de um ponta de lança que fizesse mais golos".

Quanto aos objetivos para esta temporada, depois de Quim Machado já ter dito várias vezes que quer a equipa nos oito primeiros lugares, Rodrigo Nunes tem outra perspetiva e admitiu discordar do treinador.

"Acho que esse é o único ponto no qual nós discordamos e já disse isso ao mister. Eu também sou ambicioso, mas acho que devemos dosear a ambição. Já lhe disse que se ficarmos no 12.º lugar, ele será acusado de não ter feito o campeonato que esperava. Acho que se o Feirense ficar no 14.º lugar será extraordinário e, conseguindo a manutenção, o Feirense pode ficar muitos anos por cá", atirou o dirigente.

Rodrigo Nunes adiantou ainda que, se o Feirense descer, não se recandidata à presidência: "Não sou mais presidente com o Feirense na II Liga. Se o clube descer será muito complicado e irá tornar-se um grande revés após tantas dificuldades para subir. Poderá ser um trambolhão muito grande", confessou.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A mãe e o pai fazem muita

A mãe e o pai fazem muita falta, mas o juizo...

Matias a titular. Porra que

Matias a titular. Porra que não entendo que vê o Domingos neste gajo. Com Carrillo em campo o Sporting é mais rápido e cria mais oportunidades de golos. São factos. Porra!

é preciso saber lêr

em que contexto é que foi dito isto ok. mas se tambem o disse-se por outra razão estava no seu direito
o presidente do feirense é sportinguista mas como como presidente do seu clube só o que lehe importa é o feirense e quer ganhar por 10x0 para não haver duvidas e começar a ganhar . estas são daquelas coisas que não tem mal , até é engraçado ,

Professor:

Engana-nos que nós?

eu como benfiquista...

O sporting vai repetir a goleada que deu ao gil vicente ou pouco mais!!
cuitados 10-0 sao mesmo de rir vai e ser ao contrario

os cromassons dos presidentes

os cromassons dos presidentes dos outros clubes comentam todos sobre o sporting. muito gosto de se prosternar frente ao bimbo corrupto.

Comentário sinalizado à edição

Xô erva daninha

piuta, bai passear o cãom,

piuta, bai passear o cãom,