Diabos Vermelhos sob protesto não apoiam Benfica | Relvado

Diabos Vermelhos sob protesto não apoiam Benfica

Claque não vai estar no jogo com o Feirense criticando o facto de o bilhete mais barato custar 25 eu
 
Adeptos benfiquistas aquecem Alvalade
Lusa

A claque do Benfica, Diabos Vermelhos, não vai assistir ao jogo da sua equipa contra o Feirense, no sábado, em protesto contra o preço dos bilhetes.

O ingresso mais barato para o jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, é de 25 euros. Valor que o grupo de apoiantes das águias considera demasiado elevado, acusando o Feirense de praticar "uma política de preços criminosa e irrealista".

Assim a claque não marcará presença nas bancadas durante o jogo da Jornada 17, frisando que "é uma situação que em quase 30 anos de História raramente se verificou". "Seja em Portugal, seja na Europa", frisa-se num comunicado enviado à comunicação social.

Benfica:

Comentários [90]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Situaçao curiosa retirada dum forum...

A direcao do Feirense tinha optado por ir jogar a aveiro para permitir uma receita grande que seriam bastante uteis no credito que tem a banca por causa das recentes obras de remodelacao do estadio. A receita de 30 mil adeptos em aveiro praticamente resolveria esse problema de endividamente dai a razao de ter optado por irem a aveiro.
Nesta ultima semana houve um forcing dum empresario por interposta pessoa, presidente de um clube alheio que fez questao que o jogo se disputasse em propria casa, acreditando que isso dificultaria a nivel desportivo mais a tarefa do lider benfica a jogar la do que no mario Duarte. Para convencer apresentou um valor de compensacao (estima-se que sejam 75 Mil euros) e sugerindo entao um aumento significativo dos bilhetes para compensar o equivalente a uma verba identica a jogar em Aveiro.

PS:Esta e mais informaçao mais pormenorizada seguiu para a Liga...

Foda-se, qual é a lógica de

Foda-se, qual é a lógica de ir jogar a Aveiro se o estádio próprio já está em condições??
A não ser que o Benfica esteja à espera de repetir o calendário da segunda volta de 2004/2005...

O estádio do Feirense esteve em remodelações para quê? Para receber Gil Vicentes e Rio Aves?

A ser verdade, qual é o

A ser verdade, qual é o interesse do benfica no meio disto tudo? Não tem de jogar na mesma? Podiam já agora sugerir o vosso estádio ao Feirense. Já agora, a todos os clubes! Diziam assim: "Pessoal quem manda aqui somos nós. Quando jogarmos em casa, vocês ficam com 10% da lotação do estádio da luz. Quando jogarmos fora, vêm jogar na mesma á luz , e as receitas são para vocês!"

Assim não havia mais problemas. O que está em causa, não é o dinheiro mas sim o factor casa. A vantagem de jogar em casa. E digo mais. Haviam de ser proibido a entrada de pessoas de clubes adversários na zona dos sócios desse clube. Se for para ir ver o jogo caladinho, muito bem. Se for para ir gritar pelo clube adversário, mais vale ficar em casa, ou então sujeita-se a levar nas trombas. Mas é que era logo! Traidores no meio dos sócios? Os sócios pagam para terem os seus lugares junto dos outros sócios e não para estar ao lado do adversário no caso de este estar a provocar.

O estádio do Feirense tem lotação para 5000 pessoas, portanto o benfica só tem direito a 500 bilhetes e tudo o que for a mais já é um bónus. Portanto...tá a mexer! Circular, circular!

Isso faz todo o sentido mas

Isso faz todo o sentido mas falta saber se é verdade e se a liga investigar vai dar merda até lá aguarda-se confirmação.

caro sportinguistaassumido

aqui está mais um caso de propotencia de falat de caracter de sériedade , que é apanágio deste clube , diz assim este relva vergonhosamente , QUE VÁI HAVER MERDA TEM DE SER INVESTIGADO , SE O CLUBE EM QUESTÃO NÃO FIZER O JOGO NO ESTÁDIO DE AVEIRO , ...... está a vêr o meu ódio e repugna por esta gente ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ainda o jogo do estoril no algarve está morno que valeu um titulo comprado ,,,,,,,,,,,,, e aparece isto ------------------ eu quero fujir para a ilha não é nadar

tira lá as palas e LÊ BEM o k

tira lá as palas e LÊ BEM o k EU ESCREVI e NÂO "ponhas palavras na minha boca" !! vens para aki xorar baba e ranho, e pelo andar da carruagem vais ser canonizado aki no relvado ó Santa Lúcia. andas agora a desculpar esse ódio k so tu o sabes pk (ou entao nem sabes mas isso ja é outro atestado)!

De todos os sportinguistas portistas e benfiquistas que cá andam, todos vêm e lêm o mesmo k tu e só a ti é k provoca esse tal ódio cego e doente. Vai resolver os teus problemas da tua vida e nao venhas para aki escrever o k escreves k até dá pena de ver como essa cabeça está e axo k ninguem tem k levar com os teus comentarios despropositados e muitas vezes sem sentido nenhum e até mesmo distorcendo o k outros dizem na tua tentativa invalida de resposta como acabas-te de fazer ao meu comentário.

agora reflecte bem, lê e re-lê o meu comentário e depois vê o k escreves-te e diz-me se tou enganado.
E digo-te desde já k se vens responder a este comentário com insultos ou tentativas de tal, nem vale a pena pk nem me vou dar ao trabalho de responder, pk se há aki no relvado alguem k devia pedir desculpas pelos insultos a tudo e todos por vezes sem razao muitas vezes eras tu, o senhor da justiça e dignidade k tanto tentas atestar aki.

vai la resolver a tua vidinha k é melhor para ti e para nos que cá escrevemos!
Cumprimentos

se não queres ser insultado não ponhas tu palas

a ti mesmo ,, para eu não te chamar grande burro ok. tu é que tens de saber ler o que escreves , RESPOSTA TUA AO DEMOLIDOR --- isso fáz todo o sentido mas , dizes mas concordas com o que disse o demolidor , que o feirense recebe dinheiro de alguem para conpensar possivel receita se o jogo fosse em aveiro com mais adeptos do benfica ,, posso não saber escrever bem portugues ,, mas a minha intrepetação do que dizem é muito viva e sagáz , é que nem todos são burros como tu que nem sabes o que escreves ,

Tens razão

Nisso da mudança de "palco" não podem abrir o bico.

Saudações SA

P.S.:Essa foi bem metida , comentas os gajos , mas diriges a mim.

o mais provavel é ir para o

o mais provavel é ir para o lixo , tal como o ex admnistrador da sad do porto fez quando o seu ex clube andou a aliciar o jogador do maritimo Kleber. MAs apesar disso isso foi escalado para a fifa, ainda nao morreu o caso...

E a UEFA vai pegar nesse caso

E a UEFA vai pegar nesse caso e vai juntar aos arquivos do benfica e guimarães quando foram fazer queixinhas no caso do Apito Dourado e perderam!

E o que isso tem a haver? LOL

E o que isso tem a haver? LOL

;)

Um empresário através de um amigo do Presidente da Junta que esteve envolvido com a mulher do primo em 2º grau da mulher de um Presidente.

Retirada de um fórum.

Cómico!

Ps: O Estádio do Algarve está ás moscas. São 522 quilómetros até lá. Salvem a época ao Feirense. Sem o slb, não havia futebol em Portugal, segundo as tuas sábias palavras.

Ps II: Também alimentam os pobres. Eu, como Portista no ano passado apanhei uma barrigada. Jesus!

serviu-te a carapuça? porque

serviu-te a carapuça? porque sera? conheces o teu clube melhor que ninguem digo eu...
Sim o benfica tem uma fundaçao solidaria, ainda a 2 anos fez um jogo com 60 mil adeptos cuja receita reverteu na luta contra a pobreza.
O teu clube luta pela prostituiçao... sao valores diferentes...

Ó demolidor

Não é preciso ter 2 dedos de testa.. Estarias a referir-te a quem? Ao SC Braga que está a 8 pontos? Ou ao Sporting e Marítimo que estão a 13 pontos?

...

Esses é que são os adversários reais do teu clube, é isso?
Parece que estás a tentar enganar miúdos de 10 anos. Enfim..
O FC Porto mexe muito contigo. Alimenta é o FC Porto como a época passada.

O FC Porto também fez com o Maia Futebol Clube em 2010.

Meus Deus, o que se lê por aqui.

O Music(osg)al!

Pessoal, agora um momento de serviço púb(l)ico!

Tive a oportunidade de assitir a um ensaio do music(osg)al das baratas tontas do Alvalixo, e tenho que dizer que foi das coisinhas mais divertida que já assisti.

Há cada situação que só visto... qual Herman, quais Gatos Fedorento, quais Monty Python.

Por exemplo: há um tipo que aparece mais de 10 vezes e a única coisa que faz é roubar bolas e empurrar os outros. E o mais caricato, é que cada vez que aparece, tem um nome diferente... é o Boji-Nove, Boji-Dez, Boji-Onze... quando vim embora já era o Boji-Treze.

Depois há 2 gêmeos falsos, cada um mais tonto que o outro... um é americano e escuro, e teve sempre o sonho de ser jogador de basquete... o outro é brasileiro e claro, sempre desejou ser bailarina clássica... mas depois de uma vida de desencontros, acabam juntinhos nos braços um do outro, a levar tuneis e ratas num batatal lá para os lados do Campo Grande. Tornam-se no casalzinho corSIM-corNÃO das capas das revistas do Jet-7 (do Bayern) e vivem felizes para sempre a se enterrarem um ao outro.

Depois há o Melância, que quando as coisas até podem correr bem, fode aquela merda toda e é mandado para fora do palco... quando corre mal, desata a pedir palmas só para ele e a fazer voltas olímpicas. Dizem as más línguas, que o que o gajo queria mesmo era estar noutro teatro lá para as bandas de Benfica. Talvez seja por isso que se comporte assim.

E há outra... tal como nos Marretas, o espetáculo não é só no palco. Há 2 personagens que ficam lá em cima no camarote. Ao que parece, no enredo lá da comédia músical, eles começaram por ser uns bandidos daqueles que roubavam barcos, pegavam fogo à casa dos outros e batiam em mulheres... mas recuperaram e hoje em dia só se preocupam mesmo é com borboletas e malmequeres e pensam que são manda-chuvas.

Mas bom, bom... é mesmo o final. Ao som de "I will Survive", entra o Calimero todo sorridente em cima de uma trotinete... mas como o gajo não percebe muito daquilo, vai dando uns tombos valentes, e partindo a casca toda. E quando a casca cai, o Calimero transforma-se no puto choramingas do quadro que decorava todas as salas de jantar portuguesas, nos anos 70 e 80. E quanto mais chora, mais o coro canta: "Só EU sei... porque é que te fodem a Casca".

EMOCIONANTE, HILARIANTE, SOBERBO...

Aconselho vivamente... e se forem em grupo, de certeza que têm um desconto... especialmente se comprarem 1 ou 2 por cento de um qualquer perna de pau, que por lá ande. E se não forem... bom... cliquem ali no anúncio à direita... é que ainda falta pagar os Guardanapos.

http://oantitripa.blogspot.com/

depois vem o coelhinho

e come as cenoras todas depois vens tu abres a boca ainda mais do que tens aberto ao escreveres isto , não te vou ofender em respeito ao meu novo amigo SPORTINGUISTAASSUMIDO , SÓ ESPERO QUE BEBAS MUITO LEITINHO

para te responder a uma outra mensagem tua.......

]
Desculpa lá mas esse rapaz que falas que morreu no estádio nacional...Eu estava lá e é engraçado, sou Benfiquista sempre fui, mas nesse jogo fui com um grande amigo meu ver o jogo junto da Juve Leo (esse meu companheiro era 100% Juve e respeitadissimo por eles), e fiquei exactamente a 30 metros do sitio onde caiu o Very light....e deixe-me que lhe diga, 1º só foi decretada morte do individuo quando o corpo deste já estava na ambulância, 2º salvo o erro isso aconteceu entre os 50 e os 65 minutos de jogo logo o jogo estava a decorrer não havendo nenhum jogador que soubesse o que se passava (apenas viram que havia confusão nas bancadas), 3º esse pedido de realização de novo jogo vem logo a seguir ao jogo já ter terminado a 1 hora, jogo esse que o Sporting perdeu 3-1, 4º que necessidade há em repetir um jogo "inteiro" quando não aconteceu nada de mais no relvado, 5º se os dirigentes sportinguistas achavam que não havia condiçoes para continuar o jogo, comunicavam aos delegados do jogo para este ser interrompido e explicavam as suas razoes...
Agora digo lhe com toda a certeza, a morte apenas foi declarada na AMBULÂNCIA que se encontrava à saida do estádio, e do Sporting ninguem falou do very light até ao fim do jogo, e até me lembra do Carlos Xavier a falar na entrevista a seguir ao jogo a dizer que "o jogo correu mal tivemos desconcentrados na 1ª parte e na segunda parte tentamos recuperar só que o Benfica jogou no nosso erro e marcou o 3º", o jornalista inclusivé (foi mesmo à cão, e por acaso até é um sportinguista reconhecido) perguntou ao Carlos Xavier se se tinha apercebido do que se tinha passado nas bancadas ao que este respondeu "Reparamos apenas em alguns desacatos com a policia e muito fumo no ar, mas nada que já não estejamos habituados ", logo a seguir fala o meu conterrâneo Octávio Machado que diz que "os adeptos têm de se saber comportar no estádio, porque têm de se lembrar que o fumo tb afecta os jogadores", novamente nenhuma referência ao very light, eu aqui em tempos tinha já ouvido semelhante boca de o Benfica não ter aceite fazer novo jogo passado 2 dias, epah e como conheço relativamente bem o Octávio Machado, epah perguntei-lhe assim: "Olha oh Octavio o que se passou após o jogo da taça contra o Benfica, aquele do Very Light" ele Responde-me "Atão o que se passou, o que se passou foi que quando acabou o jogo estavamos a juntar o pessoal para as medalhas e vem um dos directores dizer que para não irmos receber as medalhas porque o jogo não valia......eu fartei-me de rir, o Carlos Xavier até disse que a brincar não foi porque ainda lhe doia o calcanhar de uma cacetada dada pelo Paulo Bento, passado 15 minutos é que disseram o que se tinha passado e que estavam a tentar pedir a anulação do jogo".................Palavras de quem lá esteve
Uma morte na bancada não faz com que o jogo seja repetido, mesmo uma morte no relvado não o faz...Feher morreu em pleno estádio e o delegado da liga não queria interromper o jogo, e só deu autorização para tal quando as direcções do V.Guimarães e Benfica mandaram todos os jogadores para o Balneário e disseram que não havia condições para jogar, e mesmo assim realizaram-se apenas os minutos que faltava para o fim do jogo.
Agora oh Leão no recente Benfica Sporting, em que um dos Sportinguistas rebentou com um very light na bancada e pegou-lhe fogo, não fez ele a mesma coisa que o adepto benfiquista (a diferença é que teve a sorte de não matar ninguem) colocando umas boas dezenas de adeptos sportinguistas em risco de vida? Se calham a estar crianças ali?
O Teu ódio é estupido e deturpa-te os ideais, ninguem merece a morte nem o meu maior inimigo, agora se não sabes ver a bola como mais um desporto, se para ti o mundo roda em torno do teu Sporting e quem não se segue pelos teus ideais merece a morte, meu amigo informo-te desde jáque tens um grave problema psicologico de anti socialização, vai para um asilo para te ajudarem com esse problema.

Mais uma coisa no funeral desse adepto Sportinguista a direcção Benfiquista com ambos Lideres das Claques NN BOYS e Diabos Vermelhos (na altura ainda estavam debaixo da alçada do clube) deslocaram-se ao cemitério para mostrar Respeito pelo Individuo que havia falecido, pela familia desse individuo, pelos amigos pelo clube a que ele apoiava, inclusivé o Benfica desde logo disponibilizou ajuda aos familiares....

O ódio cega, mas a inveja cega o ódio!!!

Txcdom

Ainda não respondeste à minha pergunta colocada no outro dia. Referiste que o Fucile seria pago (salário) pelo FC Porto. Aonde leste isso?

Ps: Bonito texto. Pena é ser copypaste (outra vez!).

ele não sabe mais....

também com uma cabeça daquelas, teve que mudar de nick, em vez de miguelix tem este.....o ano passado ficou cá com um melão...coitado......

Também foi o genuino

PilaCurtaSul

FilipeCabeçudo

FilipeCabeçudo

.

.

Todos...

Estrilham quando lhes toca no bolso, independentemente da cor... Ok, mesmo dando de barato que a grossa maioria dos andrades que por aqui comentam é atrasada mental, desde o que marrou recentemente com os cornos aos clones dos ex-"notáveis" que se cheiram a milhas, não percebo mesmo qual é o celeuma com alguém se queixar que os bilhetes são caros... Enfim... Azuis e broncos, nada a fazer.

Antes azuis e broncos, do que

Antes azuis e broncos, do que papoila saltitante, com uma águia do fascismo como símbolo e com uma claque que usa a cruz suástica no seu símbolo, assim com as insígnias NN (Neo Nazis). O FASCISMO JÁ MORREU PALHAÇO!

Lol...

Este associa os NN a neo nazis porque, pasme-se, as iniciais são as mesmas... Aqui está o exemplo acabado do azul e bronco. Meu, a sério, sê util, suicida-te. Poupas recursos ao planeta.

NN (Nacht und Nebel) -

NN (Nacht und Nebel) - http://en.wikipedia.org/wiki/Nacht_und_Nebel (directiva fascista direccionada para levar á justiça, leia-se morte, aqueles que estavam contra a Alemanha nazi)

NN (no name) - http://www.dn.pt/desporto/benfica/Interior.aspx?content_id=1508568

De momento não tenho a certeza, mas sei que nos anos 90 ainda não era proibido uso da cruz suástica nos estádios de futebol, e a vossa claque usava-a num pano que usavam.

Claro que usaram...

...mais que uma vez até,mas chamar aquilo "uma claque racista",acho um pouco exagerado. Basta passar os olhos pela bancada,lol.

Os fundadores e os que mandam

Os fundadores e os que mandam na claque nn são todos cabeças rapadas (simbolismo, não significa que andem mesmo de cabeça rapada).
Para veres um bocado como eles são, introduzem-se assim no seu site:

"Os NO NAME BOYS são o maior movimento em Portugal. Para um grande movimento, um grande clube e não podia ser outro se não o nosso Glorioso Benfica! A nossa "casa" situa-se no Estádio da Luz..." http://claqueslb.no.sapo.pt/texto/no_name_boys.htm#Historia

Primeiro está o movimento e depois está o clube! Qual é o movimento? Solidariedade?

Os NN gays sao que? LOOOL

Os NN gays sao que? LOOOL super dragoes sao a 4ª maior claque do mundo amigo ;)

Falas muito e acertas pouco!

Falas muito e acertas pouco! Mas sabes muito bem que tens telhados de vidro!
Um colega meu a primeira vez que foi com os SD fora o pai dele so lhe disse k a sorte dele era k o bilhete ja tava pago!! Por onde passavam as areas de serviço esgotavam todas o Stock!! era tudo uma boa canbada de maos leves!! Todos nos sabemos que ha muita merda nas claques mas todos o kerem negar e dizer k os outros tao mais borrados!!