Árbitro do Sporting-Feirense sob "enorme pressão" | Relvado

Árbitro do Sporting-Feirense sob "enorme pressão"

O alerta é dado por Quim Machado, que garante que o Feirense vai jogar "sem medo" em Alvalade.
 

Quim Machado abordou esta manhã o encontro do Feirense com o Sporting, garantindo que a sua equipa vai jogar em Alvalade "sem medo".

O treinador dos nortenhos reconhece no entanto que o Sporting "tem sido forte em casa, mas tem pontos fracos" que o Feirense vai querer "explorar" este sábado.

"Respeitamos o adversário num jogo que poderá ter casa cheia, pela eliminação da Liga Europa com o Manchester City e pelas queixas da arbitragem na última jornada do campeonato", analisou o técnico.

Nesse contexto, o treinador do conjunto de Santa Maria da Feira prevê que o árbitro Vasco Santos entre em campo sob uma "enorme pressão" proveniente das bancadas.

"Os adeptos do Sporting vão estar focados nas decisões do árbitro, que pode assim estar sujeito a uma pressão enorme. Espero que não se deixe levar pelo ambiente e consiga aguentar a pressão, desempenhando uma arbitragem isenta e correta", comentou.

Quim Machado analisou o que resta disputar na I Liga, antevendo que o Feirense precisa de ganhar "quatro dos sete jogos que faltam" disputar para assegurar a permanência.

"O Sporting é um desses sete jogos e vamos encará-lo como uma final", concluiu o treinador do Feirense.

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

isto sim é pressão

todos batem no sporting até um merdas destes