As faixas estão mais que entregues! | Relvado

As faixas estão mais que entregues!

Já podem entregar as faixas de campeão a um dos clubes da Santa Aliança.
 
Bola na baliza
sxc

Confesso que estou verdadeiramente estupefacto com esta pouca vergonha que se tem verificado neste início de época, em que Sporting e FC Porto têm sido levados ao colo por tudo o que é agentes do futebol. As arbitragens estão ao rubro, com estes dois clubes a serem empurrados para a frente semana após semana.

No que toca ao Sporting, em 4 jornadas o fabuloso Montero esteve em 3 golos em fora de jogo (Académica, Benfica e Olhanense), e além disso um penálti foi perdoado ao Sporting no fim do jogo contra o seu arquirrival Benfica, que mataria o jogo.

A situação do FC Porto é ainda mais gritante: em todos os jogos houve erros a favorecer os nortenhos, desde golos em fora de jogo, golos precedidos de falta, expulsões por acontecer e penáltis inventados. Sempre que estão em dificuldades aparece a calçadeirazinha para o pé entrar mais facilmente no sapato.

De recordar que o Gil Vicente na jornada passada teve os seus dois defesas-centrais expulsos, que não puderam participar no jogo do Dragão. O Estoril, que vai jogar com o FC Porto na próxima jornada, teve dois jogadores expulsos no jogo com o Braga. Tudo coincidências...

O Benfica foi claramente prejudicado nos jogos em que perdeu pontos, com penáltis por assinalar e um golo sofrido em fora de jogo contra a formação leonina. É também curioso verificar que tanto Sporting como FC Porto conseguiram evitar deslocações a campos difíceis, como o Olhanense e Paços de Ferreira, sendo estas partidas jogadas em campos neutros, devido ao calendário coincidir com obras ou campos em más condições.

Já o ano passado o FC Porto nem chegou a passar por Olhão, foi direto para o Estádio do Algarve. Depois o Estoril é que é "Gate"!

A campanha dos jornais desportivos e analistas do futebol é totalmente incompreensível. O exemplos mais hilariantes foram o jogo do Benfica com o Gil Vicente e o último dérbi Lisboeta. O Benfica esmagou os gilistas com oportunidades atrás de oportunidades, 21 remates contra 1. As opiniões que passaram nos jornais e programas de televisão é que o Sporting e o FC Porto encantam, ao passo que o Benfica é uma equipa nervosa e sem fio de jogo. Contra o Sporting, o Benfica teve 4 oportunidades claríssimas de fazer golo, enquanto que o Sporting não teve uma única oportunidade flagrante. As notícias falavam de um grande Sporting e de um Benfica nervoso e sem fio de jogo!

Na minha opinião, podem já entregar as faixas de campeão a um dos clubes da Santa Aliança, que se estão zangados não convencem ninguém!

Benfica:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Santa aliança??????????

São estes artigos que comentas??? LOLOLOLOL http://www.youtube.com/watch?v=u-IqTxVpWec

As faixas para nós!!!

E para vós as gazes de embrulhar múmias...eh eh eh

Estás a ver...

Eu bem te dei a entender que era muito cedo para escreveres uma crónica destas. O teu objectivo com esta cronica é fácil de perceber: tentar passar uma determinada mensagem, na esperança que este site seja muito visualizado, e assim, ajudar um pouco mais na pressão às arbitragens. O teu chiclas, nisso, é muito HIPÓCRITA.

Aquele penalti de ontem, o arbitro estava muito próximo e a olhar para o lance. Nada tem haver com os lances que mencionaste. Mas como o teu chiclas diz: " neste caso, já é limpinho"!

Atao agora ja gostas do chiclas WC?

Idem se fuder lagartagem

O amigo Gosma Damiona o que quer tentar...

é fazer pressão nas arbitragens. Será que vai conseguir? Os árbitros tambem gostam da guerrilha surda aqui no Relvado.

As verdades são para se dizer

mas há muita gente que quer olhar para o lado...

a comunicação social está cheia de tipos que têm perfis igualzinhos ao do Rui Rodrigues

Texto que corresponde inteiramente á verdade.

Continua a escrever assim, factos são factos e não há volta a dar
cumprimentos

Olha a cabeça, olha a

Olha a cabeça, olha a cabeça...

devo dizer que o texto não é meu

devo dizer que o texto não é meu mas que representa em pleno o que é ser do Benfica esse grande colosso das selvagens !!

Que ...

... génio!

o que é ser do benfica

Os benfiquistas são pessoas como nós, mas padecem do benfiquismo. E o benfiquismo é uma doença do foro mental.

E essa é a triste verdade da sua condição! Os benfiquistas, muitas vezes, são as nossas namoradas, ou nosso irmãos, vizinhos, colegas ou amigos.

Não são más pessoas... mas são do Benfica. Levam vidas aparentemente normais até que se tropeça no futebol. Aí deixam de ser quem são e transfiguram-se numa manada ensandecida, acéfala e fanática. E numa espiral apoplética, algures entre a histeria e a epilepsia, acabam manifestando vários sintomas dos piores defeitos que um ser humano pode exibir: arrogância, demagogia, mentira, dogmatismo, jactância, soberba, venalidade, cobardia, puerilidade... enfim!

Deixam de ser os seres humanos que prezamos, admiramos, por vezes amamos, para se tornarem nuns Ogres doentios e desprezáveis.

Sim! Porque o benfiquista é um alienado mental, uma espécie de drogado incapaz de compreender o mundo em que se movimenta e para quem, as "grandes proezas" do Benfica, funcionam como as doses regulares duma toxina que o mantém distraído, dopado e débil para os desafios que deveria enfrentar na sua vida e em prol da sua comunidade. Não tenho dúvidas de que serão o clube português com mais adeptos mas precisamente, veja-se como estão os portugueses! Na mais pura recessão, incapazes de dar uma volta às suas vidas e ao seu país...

Não é por acaso que o Benfica é o clube do regime e até hoje... de qualquer regime!

Lembremos:

"Eusébio é património nacional" António de Oliveira Salazar

"Creio que seria bom para o país que o Benfica fosse campeão" José "tirei o curso ao domingo" Sócrates

A evidência mais expressiva do que se afirma, está neste exemplar facto: Quando o regime entra em crise, entram também em cena as "vitórias" do Benfica, porque é preciso "pão e circo" para embalar o povo. Quando Salazar mergulhou o país numa guerra colonial que fez para distrair os espíritos mais débeis?

Patrocinou e favoreceu até à exaustão uma equipa formada, em boa medida, por jogadores das ditas colónias (alguns raptados, como foi o caso do Eusébio) e tentado representar em campo, simbolicamente, o Portugal do Minho ao Timor que teimava em trazer na cabeça.

Pois é! A guerra colonial destruía vidas e recursos, mas o Benfica ganhou, nos anos 60, a hegemonia do futebol português! Futebol, Fado e Fátima... lembram-se? Mas não recuemos às eras dos Calabotes!

Tomemos apenas este dado: na última década e meia, o Benfica foi campeão nacional duas vezes:

1) 2004/2005 - coincidindo com a fuga de Durão Barroso para a UE, a nomeação de Santana "nódoa" Lopes para o cargo de primeiro ministro, a destituição deste e a convocação de novas eleições.

2) 2009/2010 - coincidindo com a grave crise económica e social que o país atravessa, com taxas de desemprego recordes e o empobrecimento geral da população...

Para se ter ideia da crise que ainda por aí vem, refira-se que muito "comentador" já anuncia uma mudança de ciclo no futebol português, augurando uma era de vitórias para o Benfica. Pão e Circo? Pobre povo português ...Pão e Circo!

É por isso que, se o benfiquista é muito mais merecedor de pena do que de ódio pelo seu estado de alienação mental... o clube Benfica, que está permanentemente a ser beneficiado em campo, nos túneis, em cedências de terrenos, na moratória das dívidas, etc... etc... etc... já essa instituição apenas pode ser encarada como aquilo que é: um cancro nojento no seio da sociedade portuguesa, um instrumento de alienação, opressão e exploração do nosso povo.

E é por isso, é mesmo por isso, que eu odeio e desprezo o Benfica...

Mas graças a Deus não nasci Lampião

Bem...

...acho que está encontrada a maior poia em forma de texto que já tive o desprazer de ler nesta bela merda de fórum.

Que monumental cagada, minha nossa senhora...

Se o texto não é teu...ainda mais penoso é saber que copiaste uma das maiores alarvidades intelectuais que já me permiti ler.

A doença é evidente e penosa...

Uma palavra apenas...

Excelente!

Felizmente não enganas ninguém!

Primeiro decidiste que odeias o Enorme Benfica depois começaste a elaborar uma lista de balelas para justificar o facto de seres do contra!

Não és um única, há mais na vara à qual também pertences!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Então quem não é do Benfica, considera-se que é do contra????

Pequeno bacorinho ...

... estás com um atraso ... de 5 meses!

Não deixa de ser curioso que andes a consultar os meus manuscritos ... imagino a frustração que deves sentir por não teres capacidade para elaborar um artigo!

Cumprimentos

Sabes lá se eu não tenho escrito...

ou talvez não...

Mas tu só tens 3 artigos?! Então um gajo como tu só tem capacidade para isso?? LOL

Pequeno bacorinho ...

... consulta os artigos publicados pelo meu alter-ego

Cumprimentos

LOOOOOOOOOOOOOL

Antes era o Terror, agora é o alter-ego. AHAHAHAHAA

Sabes lá se eu não tenho escrito...

ou talvez não...

Mas tu só tens 3 artigos?! Então um gajo como tu só tem capacidade para isso?? LOL

enorme só se for essa cabeça que transportas ao pescoço

enorme só se for essa cabeça que transportas ao pescoço e a vara de que falas mete-a no rabo !!

Gosma Damiona...

tu já estás mais que morto, só que ainda não te apercebeste. Delicia-te com a tua autópsia...eh eh eh

http://www.youtube.com/watch?v=Ihd21dHa7oE

??

???

Quem parece ser um louco és tu!

EHEHEHE

Anti...

vê o vídeo que enviei para a Gosma Damiona.

tu és é louco

artigo sem nexo criado por um benfiquista ridículo que gosta de juntar futebol com filmes de ficção cientifica ..

Tenho o titulo perfeito para

Tenho o titulo perfeito para esta obra de ficção...

"Crime, disse ela."

E quando o VP

disse o que está escrito no título desta notícia? Terá sido um crime? EHEHEHE

Mais uma teoria da conspiração.

O Vice do Benfica lança a laracha e lá vai a carneirada toda atrás...
O futebol do benfica pasma o mundo, os adversários são todos mediocres e no fim ganha o Porto.

depois são surpreendidos por

depois são surpreendidos por um Estoril, Guimarães...

Eles são os maiores!