Volta a França: Rui Costa desistiu | Relvado

Volta a França: Rui Costa desistiu

Ciclista português já não participa na etapa desta terça-feira.
 
Rui Costa pedala com camisola de campeão mundial
teamlampremerida.com

Rui Costa, a maior esperança portuguesa para uma boa classificação na Volta a França em bibicleta deste ano, está fora da prova. O próprio ciclista e a sua equipa, a Lampre-Merida, anunciaram o abandono na manhã desta terça-feira.

O ciclista que estava no 13.º lugar na classificação geral desistiu devido a broncopneumonia. Rui Costa está doente há uma semana e durante o dia de descanso (segunda-feira), sentiu-se "muito mal", com dores musculares e febre, segundo o próprio.

O médico da equipa disse ao ciclista para deixar de imediato o Tour e Rui Costa já não participa na 16.ª etapa, que decorre hoje, terça-feira.

"Ainda esperamos para ver como despertava hoje para tomar uma decisão definitiva, mas sinto-me pior, como se tivesse sido atropelado por um camião", explicou o campeão mundial, que desejou boa sorte aos outros ciclistas da Lampre e aos portugueses.

diversos:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O verdadeiro Rui Costa.

Força!

PORTUGAL PRECISA DA TUA

PORTUGAL PRECISA DA TUA AJUDA! Ajuda o teu país no eRepublik, o maior jogo online do seu género onde o jogador participa em diversos setores como a economia, a política e as guerras! Inscreve-te já, aqui: http://tinyurl.com/cgya4d3

triste noticia

é um dos melhores ciclistas portugueses