Viver o futebol! | Relvado

Viver o futebol!

 

Saudações!Cambogia

diversos:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não é um mál

mas por vezes , é uma alavanca para o fim do ser humano, é preciso estar com plena consciência , de que minimamente estamos bem ,

O futebol é para viver

Em função da personalidade de cada um, há quem viva intensamente há quem viva descontraidamente, cada um faz como quiser, acidentes há em todo lado

O título parecia duma novela brasileira...

... mas seria bastante engraçado para uma rúbrica televisiva. =D Sobre esse acontecimento que o relva retrata, o que dizer então dos jogadores? Esses sim vivem mesmo o futebol 24x7! Eu gosto do meu clube, mas gosto ainda mais a modalidade. Praticamente todas as semanas à peladinha aqui para os meus lados, com os suspeitos do costume. Normalmente, after the match, há loiraças e boas conversas. Nos grandes jogos, estamos ou em casa de um ou de outro ou mesmo no estádio. A vibração é porreira e mesmo que a equipa perca, a vitória é sempre nossa, pois sai-se sempre, quer seja BA, quer seja DISCO!

Viver o futebol!

" Aproveita enquanto vives, porque vais passar muito tempo morto! " Excelente frase , não ? Vi isto no outro dia no Perfil do relva " Andebol " . Acho que é uma das melhores frases de sempre ;)

Re: Viver o futebol!

Truth ! Faz-me lembrar aquela frase do Ghandi : " Live as if your were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever "

Re: Viver o futebol!

Um adepto de Natureza e Montanha faleceu há cerca de 2 anos aqui na Serra da Lousã. A meio de um passeio de Domingo com a familia, sentiu-se mal e faleceu no local. Será que vale a pena gostar assim tanto de natureza?

Re: Viver o futebol!

A piscina da Lousã ainda é fria como era? Foi o único sítio em que fiquei com "apneia do frio"... LOL

Re: Viver o futebol!

Não sou da Lousã, mas conheço bem. Falas das piscinas da Sra. da Piedade ao fundo do Castelo. NUNCA lá tomei banho, a água de facto não é muito convidativa. ehhe Um abraço

Re: Viver o futebol!

Podias ter arranjado uma comparacao mais significativa mas ok! Hoje aprendi algo que ainda nao sabia!! Cumps

Re: Viver o futebol!

Foi a que me surgiu ... :-)

Re: Viver o futebol!

Lol Estiveste bem J_eagle ! Um gajo nunca sabe quando será a nossa hora. SL

Re: Viver o futebol!

Eu sei. xD http://www.deathclock.com/

Re: Viver o futebol!

lol :)

Basta gostar !

O começo da aventura está no sentimento que nutrimos por um determinado clube. Ver uns jogos , seja ao vivo ou em casa , deixa-nos em êxtase , sobretudo se for um jogo importante. Quem nao AMA um derby ou um classico !? Que maravilhosa sensaçao aquela que antecede o apito inicial. Aquele frio no estômago , aquele feeling na vitória. Depois do começo do jogo , aquele olhar penetrante , a mente está no relvado. Gritamos , tentamos antecipar a jogada , damos indicaçoes , ainda que ninguem nos ouça. Uns roem as unhas , outros saltam , gesticulam. O ritmo cardiaco aumenta , a tensao sobe , a cara ferve :) No momento do golo é o climax ... belo orgasmo porra eh eh eh ! GOOOOOOOOOOOOLOOOOOOO CARA*** !! Nao viva sem muitas coisas na minha vida , e , futebol é sem duvida uma delas. Desde o Mundial de 90 que assim é. Comecei aí a minha aventura como amante e adepto fervoroso deste desporto. Sem violencia , sem guerras. Sexo é bom , sempre , mas em dias de vitorias do Sporting é melhor ainda lol lol SL :)

Re: Basta gostar !

Caro amigo gostar é bom , mas se estivesse no meu lugar não sei já passou por isto , logo veria como fica o coração vou contar. vou ao estádio da luz. ben-spor, aos 5---1 golo 10-2º--16-3º----20--4º-- 26--5º,,, sai do estádio pronto a quase a explodir dei comigo a pensar antes de sair do estádio mas eu vim ver futebol voltei , vi o resto do jogo e fiquei curado até hoje , não quero saber do resultado , mas que o coração sofre ai sofre mesmo.

Esta época tive que rever o principio ...

descrito acima lol lol :)