O verdadeiro objectivo do Relvado.com | Relvado

O verdadeiro objectivo do Relvado.com

 

Eu venho pouco a este site. Quando venho é um pouco por comentários a resultados do Benfica ou da Selecção.Começo por ler os comentários todos e é raro não acabar irritado com algum utilizador. Sei que o fazem de propósito. Que insultam tudo o que é benfiquista, exactamente para provocar respostas. Mas às vezes é mesmo difícil não responder...bytheway

diversos:

Comentários [56]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como tudo na vida...

... Também os interesses mudam.
  • Quando entrei no relvado.com há uns 5 anos, não queria nada. Andava por andar. "Vamos lá ver o que é isto".
  • Passado um tempo quis conhecer as pessoas e comecei a comentar mais para me tornar familiar. A desculpa para isso era a ideal: Futebol, o desporto pelo qual sempre fui apaixonado; não doente.
  • Depois da familia veio o interesse pelo top, o que deve ter durado 1, 2 meses no máximo. Nunca gostei do poder apesar deste sempre aliciante em determinadas fases da nossa vida.
  • Com isto tudo, fiz algumas amizades virtuais e com o nascer destas trouxe para aqui amigos reais, falando-lhes do quão "fixe" isto é, apesar de todas as condicionantes. (P.S.: ainda espero pela remuneração da publicidade)
  • Hoje, apenas estou aqui porque adoro o ser humano; esquisito este. E aqui, sem dúvida que se está na presença das mais variadas qualidades deste. É isso que me agarra a este apesar de já nada querer outra vez. Não diria que venho ao relvado.com para estudar. Prefiro vê-lo como uma questão de aprendizagem. Um pequeno microcosmos. O que na sua generalidade não me deixa nada entusiasmado. A poesia morreu e ficou o... a... Sei lá! Nem sei que nome lhe dar. Olha, vou chamar-lhe de hip hop, o meu carro é maior que o teu e o decote da minha miuda maior do que o da tua. Candy candy shop! uuuuuh... ... E é só... Acho eu!
  • Toma lá um interessante

    Re: Toma lá um interessante

    Obrigado :)

    Re: Como tudo na vida...

    Bem falado!!!!! um gajo vem para aki e pensa que aki só há burgessos...mas nao é quando aparecem tipos q pensm exactamente como eu???? Cumps!! ps:5 anos!!!!!!!!Ja és um relva clássico......lol........

    Re: Como tudo na vida...

    Felizmente não é só burguessos como dizes :P Há vários leitores que valem a pena ler, pelo menos eu tenho os meus relvas "tipo" :P

    Re: O verdadeiro objectivo do Relvado.com

    falar de futebol?

    Re: O verdadeiro objectivo do Relvado.com

    ou então não.........

    Re: O verdadeiro objectivo do Relvado.com

    Aquilo que me mais gosto de ver cá no forum são as boas ideias e as boas opiniões acerca de futebol, independentemente que sejam contra o meu clube, não me importo, se concordar com elas até as defendo! Agora aqueles que não conseguem separar o amor ao clube da realidade e que se aproveitam da distância e da barreira que existe para poder insultar este e aquele por não aceitar as verdades ignoro e dispenso. Não é isso que me vai fazer deixar de cá vir, antes pelo contrário. Cumps.

    eu gosto do relvado

    mas sinceramente acho que isto está a piorar um bocadinho. Estão a acontecer coisas que não me agradam, e acho que deviam ser tomadas medidas pela edição. Acabar com o Top era uma delas. E já a gora tornar as moderações públicas. Ainda há 3 dias estava eu com o site ligado e em 10 minutos perco 3 pontos. Acho estranho, fui ver e tinham-me dado 3 despropositados, em comentários normais. E o mais hilariante é que me tinham moderado em comentários bastante antigos, já com 3 ou 4 dias, para não darem na vistas. Típica moderação por ódio de estimação, e não pelo proprio comentario em si. Fica um exemplo: (totalSCP, 1 ponto (Despropositado) , Quinta, 31 de Janeiro às 15:49) Acho que está na altura de apostar claramente em Jorge Ribeiro, que apesra de jogar a médio, tem a escola de lateral, pois é essa a sua posição de origem. Evoluiu muito ao longo da carreira, e nesta altura, para mim, é o jogador que melhor bolas paradas bate em Portugal. (cantos e livres laterais entenda-se) Que poderia dar muito geito na seleção, já que temos exelentes cabeceadores. (Ronaldo, Pepe,Carvalho,N.Gomes, Almeida,Makukula) cumprimentos ... Isto aconteceu-me a mim, mas como me estou a cagar para os pontos não me importo, até acho piada, mas isto deve acontecer a inumeros "user's". A verdade é que o relvado está a perder cada vez mais utilizadores, e alguns importantes estão a desaparecer. Reddevil saiu por estar farto de ouvir insultos dos clones da pessoa que está em 1º no top. Devenish já pouco escreve, e até o Jorge Coroado, que era dos user's mais intervenientes tem diminuido o numero de comentários. O número de novos relvas tem diminuido. 99% das novas inscrições são clones. Portanto resondendo à pregunta "o verdadeiro objectivo do relvado?" Sinceramente não sei. Mas o rumo que está a tomar não me agrada. Têm sido inumeros os comentários deste estilo, a invocar mudanças, mas a verdade é que nada se faz, para tentar melhorar a situação. Por isso acho que está na altura de sermos nós utilixzdores a fazer algo. Enviar montes de mail's à Susana a pedir mudanças? Greve? lol )para provar que o relvado precisa de nós) Mais comentários destes? Tem que se fazer alguma coisa.

    Fazem falta novos users

    Já agora uma pergunta. Quem ler o Relvado e pretender entrar, não conhecendo pessoalmente nenhum user, como é que faz? Parece-me haver aqui uma lacuna importante

    Re: eu gosto do relvado

    Deixa lá isso,acontece a todos.Dizes que ficaste sem 3 pontos em 10 minutos,és um sortudo.:)

    Re: eu gosto do relvado

    Estou totalmente de acordo cntg!!!!!Estou cá a cerca de 6 meses(pouco tempo)mas acho que pode-se fazer mais para rentabilizar e melhorar este site.......e sobretudo não perder users mas sim ganhar mais......... A melhor medida era acabar com os clones que diga-se de passagem é a coisa mais estúpida que um relvas pode fazer!!!!!!! Cumps!!!!!

    O que me move...

    é a intransigente defesa do meu clube! Apesar de muitas vezes me sentir um Padre António Vieira! É que isto de dar sermões a putos tem muito que se lhe diga! SPORTING! Saudações Leoninas

    É o site mais parecido com o Excel

    Re: É o site mais parecido com o Excel

    LOLLL raios, ainda tinha um pontinho mas passou de validade... senão era teu. Heehehe

    Comentário: É o site mais parecido com o Excel

    Moderado com Divertido. Com os meus cumprimentos, JPS

    Re: É o site mais parecido com o Excel

    é isso mesmo!

    Comentar noticias ...

    Eu já utilizo o relvado como forma de saber noticias e poder imediatamente a seguir comenta-las. Sinceramente os artigos já não puxam muito para escrever mas aí é a minha motivação pessoal, são quase 8 anos de relvado.com Para mim o objectivo meu neste site, é defender a minha opinião sobre todos os assuntos que ache pertinente, e também porque não aprender alguma coisa com os restantes utilizadores. Amizades, ainda que virtuais, já tenho algumas por aqui também. Quanto ao objectivo do Relvado.com, penso que é ter o máximo de visualizações possíveis para a publicidade ... ;-) tssc tssc Cumprimentos

    Re: Comentar noticias ...

    Pois é, tu deves ser o mais velho resistente! :)

    A defesa da VERDADE!!! A VERDADE É VERDE!!!

    O SPORTING TAMBÉM!!! ORGULHO VERDE!!! SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL!!!

    O que faz correr os relvas?

    Porque gostamos todos de ser treinadores de bancada? Porque temos sempre um ímpeto que nos leva a comentar, seja aqui no Relvado, seja no café, no trabalho, etc.? E nos nossos comentários?... Que carga pomos de clubite e que carga pomos de racionais observadores de futebol? Existem os comentários técnicos e existem os comentários emotivos. Parece que quanto mais conhecedores e mais experientes, mais nos inclinámos para os primeiros. Será mesmo assim? Os estudiosos do fenómeno futebol dividem-se acerca do que os adeptos, de facto, mais apreciam no futebol? a) as vitórias da nossa equipa; b) a beleza do jogo; c) ou a emotividade que este faz libertar. Artigo enviado (não publicado).

    Gosto de comentar!

    Eu vim para o relvado, e sou um pouco viciado nele, por gostar de comentar futebol! Mais nada! Lamento que haja pessoas que criam clones que vão desvirtuar o site e não entendo o que ganham com isso, mas enfim!

    Muito fácil...

    Eu treino aqui para ser um futuro grande jornalista e saber mais de futebol! Novas amizades também! ;) Cumps

    Re: O verdadeiro objectivo do Relvado.com

    Comecei a vir cá porque percebi que era o local ideal para "libertar" o treinador de futebol que há dentro de mim, com uma vantagem não há despedimentos! Finalmente as luzes da ribalta!

    Para mim...

    muito resumidamente:-Novidadedes,notícias.Divertimento e passatempo! Cumps.

    É ganhar dinheiro com os lorpas como o "JE"...

    De mês a mês, lá vem mais um artigo, relativo ao estado do Relvado.aeiou que já foi ".com" e que para mim não passa de um qualquer site para o «.Fcp», e como é possível tanto "Doctor e Engenheiro e demais Nata da Sociedade", é um clube de gente letrada sem dúvida... Qualquer, parecença com os artigos do passado são meras coincidências. O que mudou, mudará e qual o interesse na mudança? Nenhuma como é óbvio. Aos user´s para o lorpa nos quais me incluo, só me dá gozo escrever aquilo que quero, os meninos do coro, quais sacristãos cá da horta "prantada" no quintal. E tão ofendidos que ficam por saberem que o que se escreve é a mais pura das verdades. Embora a verdade de uns seja a mentira de outros e não são poucos, pois as palas (óculos de Alcanena), são o que mais salta à vista...

    eu sou novo aqui mas já reparei que é 1 optimo

    site para se divertir e passar o tempo quando não tenho nada para fazer no meu emprego

    Re: eu sou novo aqui mas já reparei que é 1 optimo

    JORGE COROADO, ÉS TU? SE FORES, VOLTA! ESTÁS PERDOADO! TENHO SAUDADES DE RIR ATÉ ME DEITAR NO CHÃO A LER AS TUAS BARBARIDADES! PODE PARECER CONTRADITÓRIO, MAS FAZES FALTA!

    Re: eu sou novo aqui mas já reparei que é 1 optimo

    mas quem é coroado? ele era user aqui? sou novo aqui,não sei quem é o coroado

    Re: eu sou novo aqui mas já reparei que é 1 optimo

    embora eu tambem seja novo nestas andanças, o coroado era o q dizia maiores "barbaridades" aqui no sitio cumps desportivos