Veloso, um potencial Beckham? | Relvado

Veloso, um potencial Beckham?

 

Cada vez mais os futebolistas envolvem-se em actividades paralelas ao futebol. Miguel Veloso, desejado por meio mundo, inclusivé Manchester United, associou-se à moda, pela mão de Fátima Lopes. Com um talento reconhecido, um cuidado enorme em relação à sua imagem, envolvimento no mundo da moda e publicidade, o jogador do Sporting parece reunir todos os factores para ser um potencial David Beckham, para quem o futebol é apenas uma parte de si, indissociável do negócio que gira em torno da sua imagem. Acham possível a sã convivência entre futebol e moda? Que vos parece esta opção de Miguel Veloso?

diversos:

Comentários [50]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ridículo!!!!

Até parece que é o primeiro em participa em actividades do género! E compará-lo com o Beckham é de facto surreal! Mas o que é que se há-de fazer? Estes artigos são apenas consequência de uma falta de coerência de adeptos que não olham pra sua casa! Basta lembrar o episódio da pintura das vacas para nos apercebermos até onde vai o ridículo destas provocações! Saudações Leoninas

Re: Ridículo!!!!

"E compará-lo com o Beckham é de facto surreal! " Totalmente de acordo. Nunca Veloso chegará aos calcanhares de Beckham.

Re: Re: Ridículo!!!!

lol, eu não estava sequer a compará-los em termos de jogo, porque jogam em posições diferentes.

Re: Ridículo!!!!

eu referia-me a ser um ícone do futebol e a ter o mesmo potencial em termos de imagem e a poder lucrar bastante com isso e com tudo o que rodeia a sua vida intima, se não queres perceber azar o teu.

Semelhanças com Beckham!?

Em termos futebolisticos Veloso é um jovem que ainda está a dar os primeiros passos e tem potencial mas para já ainda está muito longe da categoria que Beckham já demonstrou nos seus tempos aureos. Quanto à carreira "paralela" tem alguma semelhaçança pois ambos são louros, Veloso como Beckam tem boa imprensa e já foi "agarrado" pela Fátima Lopes como cara da sua empresa. A sã convivência entre futebol e moda faz-me lembrar um proverbio português que diz mais ou menos isto - quem muitos burros toca, alguns deixa para trás.

Agora fiquei confuso...

O Beckham só gosta de mulheres, não é?

Re: Agora fiquei confuso...

E o Veloso nao gosta como sabes

não faças insinuações dessas

Porque uma mentira mil vezes repetida torna-se verdade aos olhos das pessoas. Se ele for gay não se importa mas se não for é muito chato essa situação. Conheci um gajo, e conheço, que diziam que era panão até eu que não sou muito de acreditar em tudo fiquei convencido.Um dia tive a coragem de lhe perguntar, caraças o gajo ficou uma fera e disse que só queria saber quem tinha sido o filho da curta que tinha lançado o boato que já sabia dessa treta há anos mas que ninguém lhe dizia quem era o autor, o gajo já é avô e no café de que é proprietário dizia-se em tom de gozo quem lhe comeria a mulher. Boatos por vezes é pior que um tiro, um tiro pode-se curar um boato pode ficar para sempre.

é muito bom ser "gay" !!!

ja reparaste que os alegados "gays" todos tem namoradas ou mulheres bonitas??? diziam que baia e peixoto sao gays,mas eles tem mulheres bonitas diziam que calado e melao sao gays e eles tem mulheres bonitas diziam que o beckam é gay e ele esta casado com a spice girl vitoria e tem varias amantes o "gay" do veloso esta com a diana chaves dá gosto ser "Gay"

Re: é muito bom ser

Nunca me enganastes

Re: Re: é muito bom ser

nem tu,es 1 nojento

Re: Re: Re: é muito bom ser

Só estou a constestar um facto. fostes tu que dissestes que era bom

Re: Re: Re: Re: é muito bom ser

se és burro não tenho culpa

Re: Agora fiquei confuso...

Em principio sim, mas nunca se sabe. O Veloso não é gay, apenas tem muito carinho pelos colegas e é afectuoso! Ainda me lembro do abracinho que ele deu ao Rui Costa no Benfica-sporting.

Re: Re: Agora fiquei confuso...

E SE FOR PA? CADA UM LEVA ONDE GOSTA E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO PA! EU NAO SOU, MAS SE FOSSE NAO QUERIA QUE ME CHATEASSEM O JUIZO POR ISSO PA! A LUTA TAMBEM LUTA CONTRA ESTAS DESIGUALDADES PA! ENQUANTO EU FOR VIVO ABRIL NAO VAI MORRER

Re: Agora fiquei confuso...

Confuso é o teu estado natural. Provavelmente com essa insinuação nojenta pretendes ser a spaice girl do Veloso. Porque não procuras o filho do Néné? Este teve sorte saiu a tempo da Luz

O filho do Nené não joga à bola...

...o Miguel Veloso simulou um enrabanço ao Manuel Fernandes. Pode não significar nada e até é o mais provável, mas aquela imagem vai ficar para a história.

Re: O filho do Nené não joga à bola...

Vê lá se não ficas calado com um melão. E porquê a mentalidade homofóbica? Se fosse gay, era pior jogador de futebol?

tas a copiar me pa,esta frase fui eu o primeiro

a usar aqui "Vê lá se não ficas calado com um melão." loolll

Até te digo mais...

...na altura em que isso aconteceu foi ver o pessoal aqui a desancar no Miguel Veloso e eu nem sequer teci um comentário.

Mas que mentalidade homofóbica?

Eu disse que ele era mau jogador se for gay? Não disse. Eu disse que tinha alguma coisa contra ele se for gay? Não disse. Só estava a constatar um facto, gravado em vídeo e que vai ficar para a história como um dos momentos mais caricatos pelo menos dos jogos da Selecção sub-21. Nem sequer teci um comentário homofóbico e até fiz questão de frisar que muito provavelmente aquele gesto não terá o significado que muitos lhe querem dar. Não foi por aquele gesto que passei a achar o Miguel Veloso gay, nem tão pouco me interessa se o é ou não.

Eu não sei qual é a posição do Sporting...

Mas estas coisas não lhe fazem bem, futebolisticamente falando. Um jogador profissional ainda por cima com o seu potencial e o seu futuro tem que estar a 100% concentrado no futebol! Quando acabar a carreira e ainda será bem novo aí poderá fazer o que bem apetecer. Eu pessoalmente sou contra estas coisas de moda e de "vida social" que alguns jogadores adoptam enquanto jogadores. Ainda me lembro do Camacho quando bateu com a porta no Real Madrid em 2003... "Eu estava aqui para treinar todos os dias com os jogadores, mas eles passavam mais tempo a fazer publicidade do que no campo a treinar. Foi insustentatável..." E com toda a razão... cumps

Re: Eu não sei qual é a posição do Sporting...

acho que isto se pode virar contra ele, quando tiver exibições menos conseguidas. enquanto tudo correr bem, ninguem diz nada, mas se não, já estou a ver comentários do género, ele que se preocupe mais em jogar e menos em desfilar.

Re: Veloso, um potencial Beckham?

Não vejo problema, para o Veloso e para qualquer outro jogador, desde que se mantenha sempre a ideia de que a moda e a publicidade são sempre acessórios face ao seu negócio, que é o futebol. Porque senão surgem ovelhas negras (vide declarações de Edmilson, jogador do Barcelona).

Re: Re: Veloso, um potencial Beckham?

e é atleta de cristo o edmilson,que vergonha

Re: Re: Veloso, um potencial Beckham?

COnta lá essa do Edmilson.Nem sei do rapaz.

Re: Re: Re: Veloso, um potencial Beckham?

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=883132&div_id=1486

Deixemo-nos de tretas

Esse assunto já foi aflorado hoje no artigo sobre o interesse de vários clubes em Miguel Veloso. Beckham ganhou muito dinheiro a jogar futebol, antes de o ganhar por outras vias como as citadas no artigo, porque tinha valor, e muito, como futebolista - se não o tivesse não era pela "cara linda" (custa-me escrever esta merda mas pronto faz-se de conta que é uma fulana a escrever isto) que o ganhava. Miguel Veloso só irá longe se tiver valor como futebolista, o resto pela sua fisionomia virá por acréscimo e não anteriormente isso é um absurdo, como parece que o tem e me parece um indivíduo com carácter tem tudo para vencer em ambas as actividades. PS Para meter nojo, e deixem-me ser sincero e não escrever apenas aquilo de positivo que me vai na cabeça, Simão Sabrosa deve estar roído de inveja e a olhar para o espelho e a dizer; mas eu não sou o mais belo? O espelho não respondeu mas respondeu a insossa da mulher a dizer que sim "claro que sim querido" e Simão lá deu mais um cheque para ela gastar na Gran Via em Madrid. Ultimamente ando assim porque como leio muitas revistas cor de rosa (noblesse oblige a fulana coloca-mas à frente e eu para passar o tempo no café vou lendo algo), tenho acesso a estas nojeiras e como dizia o Octávio agricultor, ex.treinador e actual chefe dos bombeiros sei do que estou a falar.

mas todos jogadores futebol sao vaidosos

basta ver muitos deles,porque que usam brincos,colares,pulseiras e usam roupas caras? claro que sao vaidosos a imagem de 1 jogador agora é muito importante,alguns ate conseguem arranjar contratos milionarios para fazerem publicidade

Re: Deixemo-nos de tretas

eu escrevi isto de manhã cedo, antes disso ter saído aqui no relvado. Quanto a isso do Simão, é verdade que é mimado e tem um grande ego e as suas declarações não foram as mais felizes, mas não é caso único em reclamações. depois há aqueles que pedincham para voltar a selecção, que exigem explicações por nunca mais terem sido convocados. Depois há aqueles que voltam à selecção, quando mais lhe interessa e como têm estatuto, fazem-no quando bem lhes aprouver e vocês sabem de quem eu estou a falar!