Vale e Azevedo está numa "cela muito bera" | Relvado

Vale e Azevedo está numa "cela muito bera"

É a sua advogada quem o lamenta, notando que o Estabelecimento Prisional de Lisboa não estava à espe
 

Vale e Azevedo está detido, no Estabelecimento Prisional de Lisboa, numa "cela muito bera". É a advogada do ex-presidente do Benfica, Luísa Cruz, quem o diz, lamentando que a estrutura não estava à espera da ilustre personalidade e que, por isso, não preparou o espaço com as condições que serão oferecidas aos restantes detidos.

"A cela praticamente não tem casa de banho", sustenta Luísa Cruz, à conversa com os jornalistas, antes do início do julgamento em que Vale e Azevedo é julgado pelo desvio de 4 milhões de euros da transferência de jogadores.

O ex-dirigente encarnado não vai comparecer nesta primeira sessão do julgamento, onde serão ouvidos, como testemunhas, António Sala e José Capristano.

diversos:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A cela não tem WC

Tem uma cagadeira e um lavatório, o banho é no balneário em conjunto.

Coitado do Vale anda a apanhar sabonetes.

BIEIRA!!! Tem cuidado!

Desviou 4 Milhoes e era

Desviou 4 Milhoes e era Benfiquista LOL Imagina o que o Bieira anda a fazer, mas a carneirada nao repara. O Bieira é Portista e ja foi socio durante anos do FCP LOL

o pinto... E o que andará o binto a fazer? Os cagalhões não querem saber! Ai é portista? Já o Binto... LOL

Coitadinho do presidente do

Coitadinho do presidente do benfica que quase nem casa de banho tem!!!Que pena,que vá fazer as necessidades ao estadio da luz que é uma sanita em ponto xxl