Tensão entre FIFA e Premier League | Relvado

Tensão entre FIFA e Premier League

 

A Premier League não aceita que as Ligas tenham começado a ser reduzidas ao longo dos últimos anos e a FIFA tenha expandido o Mundial, criado a Taça das Confederações e o Mundial de Clubes, enquanto que a UEFA expandiu o modelo da Liga dos Campeões. A Premier League refere ainda que os clubes já estão bastante desgastados por não serem compensados pelos jogadores convocados às Selecções, especialmente em casos de lesões graves. Não terão os responsáveis da Premier League razão? Serão mais uma vez os clubes a pagar as favas? Haverá ou não segundas intenções da FIFA neste caso? Poderá haver para breve alterações ao formato do Mundial?
ManchesterFan

diversos:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Possívelmente a FIFA

Está interessada em incrementar mais provas a nível de selecções mas o futebol vive de clubes. Sem eles não há selecções.

Concordo e Discordo

Concordo que todos os campeonatos principais de cada país deviam ser reduzidos até 16 clubes! Libertava mais os jogadores para darem espectáculo em taças europeias e competições internacionais de selecções. Basta ver que até agora no Mundial é só jogos de mortos... salvo o Equador, practicamente todas as selecções tem jogado a passo. Agora discordo completamente de um Mundial de 2 em 2 anos. Iria diluir a grande festa que é um acontecimento único para muitos jogadores e tornar-se-ia numa rotina que deixaria de glorificar os vencedores. Além disso também temos o Euro e concerteza cada continente gostará de ter a sua própria competição.

Eu adoro o mundial

é a festa pura, o resto é só conversa. Por mim haveria todos os anos..lol. Clubes até chateia, tem as suas claques que nãos abem o que é festa, estádios vazios sem emoção,jogos de porcari com equipas a perder tempo. No Mundial todos se juntam, todos fazem a festa, quase todos os jogadores dão o máximo, mas também pode ser perder esta felicidade que é um Mundial. Eu adoro e vejo todos os jogos como se fosse só Portugal a jogar.

É verdade....

...as ligas deviam de ser só com 18/16 ou menos... Mundial de 2 em 2 anos não sei, porque há muitos jogos, não se esquecer das qualificações para o Europeu..., Mundial, o Europeu, e os clubes não poderiam ficar sem o jogador, por mim como está agora está muito bem...