Tantas desculpas para quê? | Relvado

Tantas desculpas para quê?

 

PLO diz: "Actualmente vive-se um trauma colectivo profundo no Relvado.com

9 em 10 artigos e comentários acabam com frases tipo "Peço desculpa se ofendi alguém" ou "Isto na minha opinião, claro" ou ainda "Nada tenho conta o clube X mas devo dizer que..."

Mas o que é isto???

Já se sabe que o que escrevem é a vossa opinião e, salvo excepções (perfeitamente perceptíveis), não se quer ofender ninguém nem nenhum clube gratuitamente.

Calem-se lá com as desculpas pois já são grandinhos e quando escrevem querem dizer isso mesmo...aquilo que escrevem!
Basta de hipocrisia!"

diversos:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

No comments...

Acho que tens toda a razão do mundo, eu tambem não respondi ao artigo do Fanta, a fazer a mea-culpa, porque o fiz na altura devida, a partir daí deixem de bater no ceguinho...1º as desculpas evitam-se, quando tal não acontece, arrependes-te, e se tiveres a humildade para tal (porque há sempre aqueles que dizem que não se arrepende de nada) pedes desculpa.Agora tens é que lidar que erraste e seguir em frente sem remorços e aprender a não cometer os mesmos erros novamente.Agora remakes, não faz o meu género, mesmo que a intenção seja boa, que foi o caso...Um abraço..

Pois ...

Caro Plo, estas desculpas e contra-desculpas, a meu haver têm origem fundamental em artigos que puseram em causa valores pessoais dos Portugueses, no meu entendimento pessoal, e por isso são de algum modo justificados. No entanto, e até porque eu próprio fiz mea culpa, mas assumo o que disse e escreveria o que escrevi de novo em situações análogas.
Tentarei, como até aqui, escrever e criticar sem por em causa valores individuais de cada um ...
 

Estilos

caro PLO,

É uma sina de Portugal...o comum é a oscilação entre o insulto trauliteiro e a vergonha de ter opinião própria e temer não fazer parte da maioria politicamente correcta.

Meus caros ter opinião própria e diferente não é discutir, nem sinónimo de agressividade e intolerância.

Assim como ser agressivo e insultuoso não mostra nenhuma independencia nem virilidade, apenas má educação.

Que as diferenças se manifestem sem receio e com elevação são os meus votos

E o futebol?

Não acham que andam para aí a perder tempo com quem é hipócrita ou não?

O que está a faltar no relvado é o começo da nova epóca para que surja novo "material" a ser debatido, já que parece que as guerras de palavras entre dirigentes já estão a chegar aqui.

Vamos mas é falar de futebol que é para isso que aqui estamos.

P.S. - em relação à janta, gostaria de sugerir um local para a próxima jantarada: a ilha da Madeira (ficava perto da minha casa e visitavam uma terra muito bonita).

Um abraço

Thy NightWolf

Re:E o futebol?

se pedires um subsídio ao ti alberto a malta ainda vai, jejejeje...

apesar de j+a conhecer a ilha da madeira..

como dizem as hospedeiras de bordo, o sr. prefere cerveja, sumo ou água salgada??? dax, ja la aterrei antes e depois das obras de alargamento da pista mas mal o avião pusa eu já estou a travar com os pés... ou então a contar os hangares 10, 9, 8, 7 e o raio do avião que não para...6, 5, 4, 3, já estou a fazer contas de cabeça e a rubricar o testaento, jejeje...por fiom lá para...

a pista de aterragem na ilha de porto santo é bem maior do que toda a área do aeroporto da madeira...

ainda bem que construíram a auto-estrada, agora é bem mais rápido a ida do Funchal até ao aeroporto...

o dinheiro que foi gasto em macau, para chinês ver, deveria ter sido gasto na madeira...

Com toda a sinceridade...

caro PLO

neste momento não é o problema que afecta mais o relvado.

Com todo o respeito

o problema está mesmo aí.

1) Na necessidade imperativa de se querer corrigir o que se pensa estar mal.

2) Na necessidade de se desculparem por tudo o que escrevem, tentando inutilmente evitar os atritos que os mesmos provocam no ponto 1).

* PLO *

Não confundir sinceridade com hipocrisia

Eu meu caro PLO, nunca neguei que tenha escrito o que quer que seja, bem como sempre assumi tais escritos...

A grande intenção era terminar com os artigos em torno da polémica lançada pelo Álvaro e pelas respostas seguintes...a grande intenção do artigo era de uma vez por todas a organização da janta do relvado...

até já desmarquei compromissos a fim de marcar presença em Vila do Conde...

não sou nem nunca fui hipócrita, porque tb nunca parti para insultos pessoais o ser sarcástico e corrosivo não representa ser-se mal educado...

apenas me apeteceu escrever...lembrando-me sempre do patamar que encontrei no relvado à cerca de uma ano, o qual considero mais elevado do que aquele em que se encontra agora...mas isso é a minha opinião...como sou dionossauro talvez consiga recordar-me dos debates no relvado...os insultos eram na sua grande maioria feitos a coberto da capa do anonimato...

desculpas

Não é por acaso que és o capitão dos GROSSEIROS FC! Desde que houve a publicação de um famoso artigo em que teve reacções energicas que o pessoal ficou com medo de ofender!

Não entendi

Tem algo para me esclarecer quanto ao artigo que propus?

Se tem, fale explicitamente e não empate!

* PLO *