Shevechenko regressará a Itália? | Relvado

Shevechenko regressará a Itália?

 

Bruno Lima

diversos:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sheva fica no Chelsea ... ah duvidas ?

Pois é verdade o Chelsea não esta agradado com o Sheva é por isso que ele continua a titular, tem logica tem. Onde ouviste isso ? Sic Noticias ... pois. Para Mourinho a transparencia, as relações humanas são fundamentais no management e foi assim que ele teve sucesso no FCP. Ele torna um plantel numa familia, e numa familia as pessoas ficam. Sheva custou e ainda custa muito dinheiro ao Chelsea, é um investimento a longo prazo. E estupido pensar que se um jogador não marca durante X jogos ja não tem valor e tem que sair da equipa .. em todos os desportos a maior parte dos resulados pessoais e collectivos são directamentes dependentes da confianca, do estado de espirito , da motivação e isto as vezes ganha-se com tempo .. o Talento nem sempre basto e quem percebe de futebol sabe disse. Se me lembro bem quando Drogba chegou ao Chelsea não foi logo aquele Drogba do Marselha .. e so agora depois de uns anitos é que esta a 100% no Chelsea, vejam tambem o exemplo do Postiga ... Por todasessas razões dizer e sobretudo pensar (mas sera que as pessoas que dizem isso pensam ?) que Sheva vai sair ja do Chelsea porque ainda não se adaptou é completamente estupido, e não acredito que tal acontecera. Portanto não vale a pena gastar tinta, nem os teclados falando sobre isso, antes de escrever algo como isso era melhor pensar, e informa-se um minimo. Ok o relvado não é nenhum espaço jornalistico, mas a Sic Noticias não devia publicar "merdas" dessas apenas para ter coisas para dizer.

o gajo é tal e qual como o crespo nao sei se

repararam,o crespo é jogador do chelsea emprestado ao inter milao,ha 2 epocas foi emprestado ao ac milan mas no chelsea o crespo era quase sempre suplente do drogba teve pouco sucesso o crespo e o schevchenko rendem muito melhor na italia porque eles sao jogadores muito rapidos e muito oportunos e com muita tecnica mas que so sao bons quando as equipas jogam no contra ataque,ora em italia todas as equipas jogaem em contra ataque e talvez por isso o schevchenko e o crespo tiveram tanto sucesso em italia,o schevchekno em italia e nas provas da uefa marcou muitos golos, no chelsea parece rende pouco porque o chelsea nao joga em contra ataque as equipas inglesas jogam quase todas ao ataque por isso acho que o schevchenko devia voltar para a italia.

shevchenko esta mal escrito

nao tem categoria para inglaterra? claro que tem. pode perfeitamente marcar ainda este ano muitos golos. para já, marcou seis em jogos oficiais, o que nao é assim tao mau. e desde que ele chegou, drogba disparou no seu rendimento. nao é coincidencia...

O Sheva é um jogador que joga no erro

É esse o jogo em que ele se sente bem, o de rápido contra ataque e golo. Aí ele é mortífero. Agora, num futebol muito mais físico como é o Inglês, onde ele tinha que andar na área a lutar com os defesas, a saltar à bola, a correr durante o jogo todo, a ter que exercer pressão logo ali a partir do ataque, como o Mourinho gosta, aí viu-se claramente que ele não tem essas características, está totalmente desadaptado. É porque uma coisa é o Milan jogar com uma equipa do fundo de tabela, a defesa do Milan assegurava a segurança lá atrás e o Sheva só tinha que esperar pela sua oportunidade para matar o jogo, outra coisa é o futebol inglês, onde não há folgas, uma equipa da 3ª divisão vai ao campo do líder e vai para ganhar, joga os 90 minutos e em cima deles. E como se viu, o Sheva andava ali com a língua de fora, não tem características para isso. Foi uma derrota total a contratação milionária do Ucraniano, este ano.

o schevchenko joga muito bem em contra ataque

tal e qual como crespo que tambem é jogador do chelsea mas emprestado ao inter ora as equipas inglesas nao jogam no contra ataque.