Seja esperto, seja como o Miguel! | Relvado

Seja esperto, seja como o Miguel!

Miguel é um gamer assíduo. Ama as novidades tecnológicas e sabe aproveitar as ocasiões que aparecem!
 
Wellbid

Este é Miguel, um jogador assíduo. Ama as novidades tecnológicas, diversão e rivalidade. Miguel sabe também como aproveitar as ocasiões que aparecem. Seja esperto, seja como Miguel!

Quando a Xbox One S apareceu no Wellbid, Miguel já sabia que deveria ter uma! O plano de ação apareceu de imediato: observação + análise = estratégia. A juntar a isso, Miguel pensou também que recarregar a sua conta seria uma boa ideia – e assim o fez. Agora nada o impediria de alcançar a vitória!

Primeiro começou com o Autobid e depois manualmente. Uma pequena pausa e recomeçou com o Autobid outra vez. “Ninguém me vencerá – licitar, licitar”… Até que toca a campainha em sua casa! Pizza! O leilão está super movimentado e não acabará depressa, mas licitar com o estômago vazio é complicado. “Bem, um minuto para receber a pizza e voltar e aí vou eu mostrar quem é que manda aqui”…

Mas… leilão… ‘terminado’? “Não estive aqui por um minuto, um minuto”! Bem, talvez cinco minutos, no máximo sete… mas mesmo assim, o que fazer agora, tantos BIDs gastos em nada…

“Já sei, vou resgatá-los através do ‘Comprar Agora’, recebo um desconto no preço da compra ou a devolução dos BIDs! Ufffa, que alívio…”

Passados alguns dias, já estava o estafeta a bater à porta do Miguel. Agora, Miguel certificou-que tem as Autobids ligadas em todos os leilões. “Estou a aproveitar a minha Xbox, só me parece que a minha televisão é um pouco pequena. Daqui alguns dias os BIDs do leilão anterior voltarão para a minha conta e então…”

O leilão acabou de um modo diferente do que você queria? Sem problemas, você pode receber o produto tão sonhado! Utilize o “Comprar Agora” e os BIDs gastos no leilão serão descontados no preço do produto, ou então serão devolvidos à sua conta. No Wellbid você nunca perde!

diversos:

Comentários