E se Portugal perder com a Rússia? | Relvado

E se Portugal perder com a Rússia?

 

Portugues
SEMPRE prossegue sublinhando: "se ganharem, fantástico; se não,
ficaremos com a satisfação de que tudo fizeram.
Vamos fazer do Euro uma festa bonita e não o palco das ilusões ou desilusões!
Não é por ganhar o Euro que Portugal vai ficar melhor, nem por perder que vai
ficar pior!
Força PORTUGAL!"

diversos:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mesmo perdendo, ainda há esperança!

Portugal, mesmo perdendo, ainda pode passar!!!

Ora vejamos:
- Grécia ganha à Espanha e ganha à Rússia, fica com 9 pontos e apura-se;
- Portugal perde com a Rússia e ganha à Espanha e fica com 3 pontos;
- Rússia ganha a Portugal e perde com a Grécia e fica com 3 pontos;
- Espanha perde com a Grécia e perde com Portugal e fica com 3 pontos;
Neste cenário, o que irá contar será a diferença de golos entre estas 3 selecções para decidir quem acompanha a Grécia.

Claro que ganhando tudo fica mais fácil.

Tenhamos fé.

Re:Mesmo perdendo, ainda há esperança!

Pois é.
Por outro lado, podemos ganhar os ultimos dois jogos e ficarmos pelo caminho...

Re:Mesmo perdendo, ainda há esperança!

Exactamente. Isso também é possível.

Ganda Fezada!

e mais não digo

Se Portugal perder com a Russia? Resposta simples.

fo**u-se o euro2004.

Re:Se Portugal perder com a Russia? Resposta simpl

Lá estás tu com o teu mau feitio!

Até parece que havia alguém em Portugal que acreditava na selecção. As bandeiras são para enganar, aquilo tinha era a ver com a coligação Força-Portugal, o pessoal nem deve saber quem é o Figo, ou se o Euro é em Portugal...

Faltou acrescentar: os chineses torcem por nós!

Já viram que se Portugal perde, lá se vai o negócio das bandeiras de Portugal made in china?! Era chato...

Quer Portugal perca

ou não contra a Rússia, no meu entender, a passagem aos 1/4 de final será um milagre.

Pois pela amostra, e não me estou somente a referir à amostra do jogo contra a Grécia mas à amostra da totalidade dos jogos realizados sob a era Scolari, muito dificilmente conseguiremos vencer a Espanha, sendo que, por outro lado, me parece pouco provável que a Grécia perca o jogo contra a Rússia que está uma selecção onde o ambiente entre os jogadores não é o mais saudável. Pois, nem almoçam/jantam juntos, sem esquecer os "privilégios" que o capitão da selecção tem ao almoçar c/a esposa.

No entanto, caso esteja enganado (o que espero sinceramente), será que isso nos irá valer de alguma coisa? qual a diferença entre ser eliminado na 1.ª fase, ou sair logo nos 1/4 de final, e logo com a França!!!

Alías pelo que vi do Euro até agora, acredito que o título se dispute entre França/Itália/Rep. Checa com uns outsiders como a Dinamarca ou Suécia.

Cumps

Se perdermos

é por que não soubemos ser melhores que os outros.
O mais dificil já conseguimos, que foi conseguir realizar um Europeu (o 3º maior evento desportivo a nível mundial!!!!).
O resto são bonus.
Evidentemente que se a selecção fizer uma boa prestação melhor ainda, mas se não fizer não vou deixar de andar ai na festa que este Euro é.

No final do campeonato tiraremos as ilações devidas( leia-se:Scolari demite-se por não ter condiçoes para continuar e a mer..a continua na mesma).

PORTUGAL tem que estar orgulhoso de si próprio.

P.S.Espero que logo na Luz não se apoie muito a selecção, não vá esse apoio ser prejudicial...:P

Se...

Se Portugal perder , e eu espero que isso não aconteça , óbviamente que haverá uma espécie de "golpe de estado" na federação . Madaíl terá que assumir a sua responsabilidade bem como todos ligados á sua equipa , afinal , se esse cenário acontecer só peca por ser tardia , já deveria ter acontecido após o Mundial Koreia/Japão .
Falou-se em remodelações só que elas não aconteceram , culpou-se o António Oliveira , como se tivesse sido ele o único responsável do desaire e esqueceram que ele também foi o responsável da brilhante qualificação ! Coisas estranhas se passaram e se passam ... Continuo a não perceber como é que temos individualidades acima da média e jogamos de uma forma medíocre , tivemos dois anos para nos prepararmos mas todos ou quase todos têm a sensação de que o trabalho não foi bem feito , Portugal nunca conseguiu jogar como equipa ...

Eu só espero que este "feeling" que tenho esteje errado , continuarei a apoiar a selecção quer nas vitórias quer nas derrotas , só que isso não impede que seja crítico em relação á equipa que afinal , é a equipa de todos nós .

A conversa é sempre a mesma...

Antes de começar, somos os maiores, melhores, mais bonitos... enfim, ninguém nos vai parar!

Ao primeiro desaire, atribuímos as culpas a uma razão qualquer, desde o azar ao árbitro, passando ainda pelo treinador... Deixamos de ter fé e acreditar na equipa e deitamos abaixo tudo e todos, até dizemos com facilidade que o Figo nunca soube jogar à bola!

Mas a selecção responde e ganha a seguir; passamos logo a ser os maiores outra vez, subimos a nossa auto-estima e voltamos à fase descrita no primeiro parágrafo.

Mas, como tudo é efémero, acabamos por perder na hora da verdade e não conseguimos atingir aquilo a que nos propusémos na hora inicial. Claro que nessa altura, nem reparamos que afinal os nossos adversários são bem melhores do que aquilo que o pessoal andava a dizer.

Afinal a Grécia não é equipa para levar 7-0 e a Espanha até sabe jogar à bola...

Claro que eu acredito e quero acreditar que vamos ser campeões europeus, mas depois de ouvir o capitão de equipa falar em »vencer para acabar com os pequenos problemas no balneário»., começo a ficar com dúvidas...

Cá para mim, haja o resultado que houver, depois do Euro'2004 vai ter que ser assim:

Deixam de haver prémios de jogo, só joga na selecção quem quiser e tiver amor à camisola.
Fico sempre com a ideia, que só somos uma verdadeira equipa quando ganhamos e quando perdemos são todos uns miúditos. A SELECÇÃO PRECISA DE HOMENS!

Espero que de uma vez por todas, estes jogadores agarrem a oportunidade, para muitos a última, de provarem aos portugueses que afinal eles são mesmo bons. E olhem que não estou a falar, por causa do jogo de hoje, estou mesmo a referir-me ao jogo de Domingo e eventualmente aos jogos seguintes...

Re:A conversa é sempre a mesma...

PORTUGAL nao vai perder, e espero que todos os portugueses vao apoiar a nossa seleccao.

Força Portugoall !!!

Manel de Paris

Se perder

Perder nada. Duvido que percamos com a Rússia. Pode até nem vencer, mas siceramente não temo os russos, são muit fracos. Além do mais, se algo der errado, acho que vamos ter ajuda dos senhores de preto... Carago, tamos anida na Fase de Grupos e o Euro é aqui, temos alguma vez de colher algum benefício ! Vamos Portugal! Chega, tenho de correr à TV!!!

Se portugal Perder com a Russia....

toca a fazer bonecos do Scolari...pois concertez k todos irão pendura-lo pelo pescoço nas varandas e janelas, com a mesma vontade k colocaram as bandeiras!|

Se Portugal perder..

Madail, Scolari, Figo, Rui Costa e Fernando Couto irradiados de toda a actividade desportiva nacional!!! O tempo das vacas sagradas já acabou!

Se Portugal perder com a Rússia...

... esperemos que a Grécia tenha já vencido a Espanha ( o jogo decorre antes do Portugal-Rússia) e que vença os Russos no 3º jogo. É que assim, Portugal ainda pode passar, bastando vencer os Espanhóis no último jogo do grupo!!
Viva a matemática! :)

Mas... a vitória sempre era melhor!!

Saudações
BloGolo

Se todos os dias fosse Natal...

Perdemos o primeiro jogo e agora só há que ganhar os seguintes! A Grécia e a Espanha vão ter no mínimo 3 pontos na terceira jornada. Se queremos discutir a passagem, sem estar á espera de terceiros, só há que pensar em ganhar!

Força Portugal!

A Rússia está desfalcada quer por lesões, por castigos e até o treinador enviou uma estrela para casa por comportamento incorrecto. Enfim, dificilmente poderiam as condições ser melhores...

Mas tenho de dizer, se perdemos hoje, só passamos se existir mesmo o Pai natal.

Re:Se Portugal perder com a Rússia...

Correcção: não bastava vencer os Espanhóis. Ficaria Portugal, Rússia e Espanha com 3 pontos.... e os embates não serviriam para desempate: os golos seriam o factor decisivo!

Re:Se Portugal perder com a Rússia...

Não, porque no caso que foi dito a Rússia ficaria com 0 pontos...

Aie aie aie

Peço desculpa, já não digo coisa com coisa com este stress toda à espera do jogo… ;)

Portugal nao vai perder

Espero que este cenario de funeral Portugues nao venha a acontecer. Mas ja todos nos sabemos o quanto estamos abituados a tirar a maquina de calcular e fazer contas de matematica.

Infelismente ja sabemos que existem problemas no seio do grupo, ao inves na minha opiniao pessoal jogar na Seleccao e uma honra um previlegio uma oportunidade unica de sentir um pais todo por traz de um grupo de Homens de barba rija.

Espero como todos os Portugueses que Portugal triunfe hoje ante a sua congenere Russa. Nao importa o resultado mas sim uma vitoria que possa animar as nossas hostes e porque nao a nossa esperanca que todos temos no fundo
de uma vitoria final.

Vai ser presiso muito sacrificio, muita dedicacao e muito suor, pois so assim poderemos colher os frutos da vitoria.

Entoem o hino Portugues bem alto e desde o primeiro ate ao ultimo minuto nao deem treguas aos inimigos (no bom sentido da palavra) pois so assim conseguiremos triunfar todos juntos e unidos. Lembrem-se vocoes sao uma equipa do "UM" e nao um congunto de individualidades.

Para o Portugues pessimista um copo de vinho a meio e um copo MEIO VAZIO para um Portugues Optimista o mesmo copo esta MEIO CHEIO. Para mim pessoalmente existe uma forte fe e conviccao de vitoria e que este faboloso grupo de homens iram lutar ate a exaustao.

Sou emigrante Portugues nos States e sinto a Seleccao como todos, talvez ainda mais. Hoje la estarei a ver o jogo e a beber umas valentes frequinhas com os meus amigos do qual ja fizemos planos e espero beber ainda mais frequinhas depois do jogo.
Mais tarde e se puder ainda virei aqui deixar mais um comentario que espero sinceramente seja o mais positivo possivel.

Meus Senhores e Senhoras e tempo de apoiar o nosso pais.

FORCA PORTUGAL

E lembram-se: Conta os russos marchar, marchar.

Saudacoes desportivas para todos os Relvas deste as terras do Tio Sam.

Vamos pra cima deles



Tenho fé nestes jogadores mas pouca ou nenhuma fé nesta equipa e treinador.

Acho que vamos perder mas se no Sábado tinha uma bandeira na janela agora tenho 4.

Força Portugal, acreditarei até ao fim

Raça, Raça, Raça.

André

Qual é a dúvida?

Se Portugal perder com a Rússia a seleção desimpede as instalações da Academia de Alcochete e os jogadores vão de férias.
 
Cá para mim, desde que não acabemos o Euro2004 como acabámos o Mundial2002 e o Euro2000 já estamos a ganhar.
Tou farto de ver meninos mimados e ricos a envergonhar o nome de Portugal.
 
Se Portugal ganhar à Russia as esperanças mantém-se por mais 1 ou 2 jogos no máximo.
 
Agora a sério, alguém aqui acredita realmente que Portugal pode ganhar o Euro? Não sei porque razão anda tudo tão espantado com o facto da seleção poder ser eliminada, eles já alguma vez ganharam alguma coisa? Mesmo que passemos a primeira fase já viram a Alemanha, França, Inglaterra, Holanda ... a jogar? Acham que nos dão hipóteses?
 
E não meus amigos, isto não é ser pessimista, é ser Realista!
 
PS:Nuno Gomes a titular já, porque depois é tarde demais...

Re:Qual é a dúvida?

Daccordo por Nuno Gomes jà titular.

O resto das tuas palavras, sao como a gente que so sabe criticar,

Nao te lembras que esta generaçao é a generaçao de ouro.

E affirmo-te que nos outros pais da europa, em frança e espanha, a equipa portuguesa e considerada a mais technica, considerada tambem como a filial do BRASIL.

Um pouco de respeito, e muita fé, é isso que te falta

Vamos para ganhar.

FORCA PORTUGOALL

se...

se Portugal perder, alguém terá que pagar!!!

Euro 2004

Dinamarca vai ser a surpresa...

depois das bandeiras, penduram-se o Scolari

Ola,
Esse é o meu primeiro comentario no Relvado...

Apoio Portugal do fundo do meu coração mas já sabia mais ao menos o que iria acontecer depois dos particulares.
Ainda tinha alguma esperança depois do sorteio no Pavilhão Atlantico, mas não podiamos errar e foi o que foi...

Agora temos poucas possibilidades de chegar ao primeiro lugar, e se passarmos iremos defrontar a França...

Por isso, os jogos que vai Portugal vai jogar, vão ser com pouca esperança e muito apoio e sofrimento

Bem vindo ao relvado!

Que seja para ficar e advirto que aqui ninguém tem clubes, somos mesmo fãs de futebol, não há agressões verbais nem nada dessas coisas! Se por acaso vires alguma discussão mais acesa, é pq o pessoal está a disfarçar...

Se...

...Portugal perder com a Rússia...«regressa» o nosso futebol de «trazer por casa»...ou seja...a «lengalenga» do «sistema»...Eu aguardarei, para ver como ficam as «modas» lá pelos lados da Federaçao...
Ah...Scolari vai ser finalmente anunciado como treinador do Benfica...assim o espero...

Uma outra abordagem...

Este Rússia está muito desfalcada e, além disso, para além dos prpblemas e contestações internas, apreswntam uma dupla de centrais inexperiente e que foi adaptada! Por isso, Portugal, para além de ganhar, tem aqui uma grande oportunidade de realizar um resultado mais dilatado!
Penso que a Grécia é equipa para bater a Espanha; caso isso aconteça (o que não seria inédito!), e se Portugal conseguir um bom resultado frente à Rússia (vencer com diferença de 3, pelo menos!), poderíamos empatar o último jogo frente à Espanha pois, pelas diferença de golos, seguiríamos em frente!
Por isso, o dia de hoje, parece-me a mim, é muito mais crucial do que a última jornada deste grupo!!