Salvador nega buscas da PJ nos seus escritórios | Relvado

Salvador nega buscas da PJ nos seus escritórios

A Polícia Judiciária terá investigado os escritórios de António Salvador, mas o presidente do Sp. Br
 

António Salvador nega que os seus escritórios tenham sido alvo de qualquer busca por parte da Polícia Judiciária (PJ).

Esta manhã, a agência Lusa informou que na terça-feira a PJ esteve nos escritórios do presidente do Sporting de Braga, no âmbito da mesma investigação na qual foram efetuadas buscas domiciliárias ao vereador independente da Câmara Municipal de Matosinhos, Narciso Miranda, e à presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima.

A autarca da Trofa terá beneficiado António Salvador, que é também proprietário da empresa de construção Britalar. Joana Lima recusou comentar o assunto, mas confirmou que a PJ esteve nas instalações da Câmara Municipal da Trofa.

Já António Salvador, em declarações à Antena 1, disse que foi apanhado de "surpresa" e negou ser alvo de qualquer investigação: "Nem a empresa nem eu pessoalmente fomos alvo de buscas".

"Vou reunir com o advogado, isto é uma notícia completamente descabida e falsa", comentou o presidente do Sp. Braga.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

só corruptos, mas nunca vom

só corruptos, mas nunca vom presos

Ainda ontem tinha lido acerca da detenção de 2 funcionários das

finanças e onde se falava também do Narcisinho Miranda, que além de outras bigarices até o fundo criado nas eleições para se candidatar como independente ROUBOU..., disse para cá comigo aquilo são gajos (os funcionários) do Porto e de Penafiel, desta escumalhada da politica do futebol e não só, acima do Mondego está lá tudo metido...

É vigaros e labregos do CARALHO!!!