Rui Costa faz história na Volta a França | Relvado

Rui Costa faz história na Volta a França

Ciclista português voltou a vencer em estradas gaulesas, repetindo o feito de Joaquim Agostinho.
 
Rui Costa vence etapa da Volta a França
Lusa

Joaquim Agostinho era, até esta sexta-feira, o único português a ter vencido duas etapas na mesma edição da Volta a França em bicicleta. Rui Costa repetiu o feito.

Na 19.ª etapa da centésima edição da prova o ciclista da Movistar chegou isolado à meta, na tirada que ligou Bourg-d'Oisans a Le Grand-Bornand, num total de 204,5 quilómetros.

Rui Costa, tal como na terça-feira passada, apostou numa fuga, tendo atacado na última subida do dia e ascendeu ao 24.º lugar da classificação geral. Andreas Klöden foi segundo e Jan Bakelants terceiro. Sérgio Paulinho foi um dos últimos a terminar a etapa, no 157.º posto.

Christopher Froome continua a liderar a geral com mais de cinco minutos de vantagem sobre Alberto Contador e Nairo Quintana, que completam o pódio provisório.

diversos:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tal

como é tu falares no benfica em todo o lado?

Comparar os ciclistas com quem se bateu o "Tinô" com estes na

actualidade só PODRES das pernas (veja-se o chefe de equipa dele, aquele Valverde é o quê???), é o mesmo que comparar FERRARIS de outrora com carros eléctricos no presente, tirando o Inglês se nãon andar drogado, só por lá ROLA MERDA..., LOL

Mania que outrora é que era...

Mas os carros de outrora tinham muitas vezes gasolina aditivada... mas isso é outra história.
Não entendo porquê estas comparações. Tino foi sempre lider com uma equipa a trabalhar para ele. O Rui talvez para o ano possa chegar a lider. Foi lider na volta à Suiça e venceu por 2 vezes. Atacou em 2 etapas na volta à frança e ganhou as duas. Parece-me muito bom. Está no bom caminho e ainda tem muitos anos pela frente. E pelo que sei não liga muito a vacas...

Orgulho

Orgulho Poveiro!

Terra de campeões!

Muito felizes nos fazes, Rui!

....

...fez-se história...

Rui Costa

Fantástica vitória

Andou-se a poupar na ultima etapa

Mereceu...

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!