Ronaldo é o terceiro homem mais influente do mundo | Relvado

Ronaldo é o terceiro homem mais influente do mundo

Tabela elaborada pelo site Askmen.com, liderada pelo príncipe William de Inglaterra. Mourinho também
 
Cristiano Ronaldo assina autógrafos, 2011
Lusa

Cristiano Ronaldo foi considerado o terceiro homem mais influente do mundo. A tabela elaborada pelo site Askmen.com coloca o português do Real Madrid no lugar mais baixo do pódio.

"Fenomenalmente talentoso", "uma média de quase um golo por jogo desde que chegou a Madrid" e "desde David Beckham que nenhum jogador de futebol se tinha transformado numa marca em si mesmo como Ronaldo", escreve o site sobre Ronaldo.

A lista é liderada pelo príncipe William de Inglaterra. O músico David Guetta ocupa a segunda posição e José Mourinho também surge na lista, no 25.º lugar.

Entre os 10 primeiros, Alex Ferguson aparece no sétimo lugar, atrás de Mark Zuckerberg e Steve Jobs, e à frente de Barack Obama, que fecha o "top-ten".

Cristiano Ronaldo:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se o David Guetta é o 2º,

Se o David Guetta é o 2º, está tudo dito sobre a credibilidade da lista! Já nem vale a pena falar do 3º lugar do Cristiano!

Inacreditável

Goste-se ou não de Ronaldo, este 3º lugar mexe com qualquer pessoa. 3º mais influente do Mundo... pqp! Pode a lista ter sido elaborada por adolescentes ou por meninas com o pito aos saltos, mas só prova que CR7 é hoje uma marca poderosíssima em todo o Mundo. Mas também é certo... se eu percebo a posição do 1º e do 3º, o que raio lá anda a fazer o David Guetta?!?!?! Será do cabelo? :)

Abraço,
JC

Não percebo a dúvida em relação ao Guetta…

Não sais à noite?! Não ouves música disco/house/pop!? Actualmente o homem lidera tudo! Segundo os críticos, tem claramente o toque de Midas.

El_diablo, eu tive uma

El_diablo, eu tive uma revista da noite e conheci o David Guetta pessoalmente. Ouvi-o vezes sem conta dentro da cabine onde ele estava a trabalhar, desde o Chic ao Capítvlo, e não, não consigo compreender como é que chega a 2º mais influente do Mundo. Estamos a falar em 2006/2007, onde ainda era um DJ em ascensão e onde não se acreditaria muito que pudesse chagar tão lá em cima. Para mim é uma surpresa enorme, até porque nunca fui grande fã dos sets dele.

Sensivelmente na mesma altura, entrevistei um Martin Solveig que estava em alta com o novo álbum. Acompanhei Bob Sinclar na fase louca do "Love Generation" e "World Hold On", desde aquele 30 Junho em que o Chic teve de abrir a porta dos fundos para ninguém "morrer" lá dentro, à festança da Nova Era na praia com o Steve Edwards e o Nesta Pine ao vivo com ele. Vi Tom Novy fazer uma actuação arrepiante em Portugal e ninguém lhe dar o devido valor porque como produtor era e é muito pouco activo. Vi Pete Tha Zouk começar a encher pistas e a mandar-lhes o laser verde para cima até se tornar no 37º da Dj Mag a nível internacional.

Vi de tudo... E, JURO-TE, se eu nunca imaginei que o tono do David Guetta chegasse sequer a nº1 na profissão dele, como haveria de me passar pela cabeça que um dia seria considerado o 2º mais influente em todo o Mundo?! F**k him, he´s really famous! :)