Ronaldo no Real Madrid? | Relvado

Ronaldo no Real Madrid?

 

Recall diz: "parece que Ronaldo pode ser
a próxima contratação do Real Madrid. O diário italiano Tuttosport
noticia que o Real está disposto a oferecer 18 milhões de euros, e ainda Roberto
Carlos, para garantir o avançado brasileiro do inter de Milão. O que acham desta
possível transferência de Ronaldo? Acham que este jogador, juntamente com Figo e
Raúl, fariam um ataque totalmente demolidor? Ou acham que é um exagero um clube
gastar tanto dinheiro em jogadores de ataque, quando tem uma defesa que mete
dó?"

diversos:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bom negócio!!!

O Real Madrid habituou-nos a realizar transferências astronómicas, nos últimos anos, pelo que esta seria mais uma. No plano desportivo, acho que é perfeitamente adequada. Na minha opinião, o Ronaldo tem características mais adequadas ao futebol espanhol que ao italiano, por ser um estilo mais rápido e aberto (recordam-se de Ronaldo nos tempos do Barcelona?). Em relação à hipotética cedência de Roberto Carlos, considero-a adequada também. O Roberto é, quanto a mim, o melhor lateral do mundo, muito embora esteja perto dos trinta anos. É também importante referir que o Real Madrid está ter dificuldades na renovação de contracto com ele, logo está na altura de ainda realizar um encaixe de dinheiro. No plano financeiro, o investimento é enorme, mas o de Figo e Zidane também foram. Mas este tipo de jogadores, acabam por sair baratos, pelo facto de gerarem receitas incríveis. Só o contracto publicitário estabelecido entre o Figo e a companhia Telefonika, com lucros também para o Real Madrid por ter direitos de Imagem do jogador, praticamente paga o ordenado dele.

Cumprimentos.

Re:Bom negócio!!!

Pois, estás a esquecer-te da Coca-Cola, Nike e Delta Cafés!!!

Re:Bom negócio!!!

E da Galp!!! :-)

Defesa ...

não é assim tão má, não tem é mesma categoria do ataque!!!!

uma contratação seria o Nesta .... e eu não acredito nesse negócio, mas neste mundo há malucos para tudo!!!!

Cumps

Defesa ...

mete mesmo dó!

uma contratação seria o Nesta .... e eu não acredito nesse negócio, mas neste mundo há malucos para tudo!!!!

Cumps

Nao acredito

parece muito fruta...
Tudo bem que ele e bom mas não tanto.

Saudações

Não me parece

Seria, quanto a mim, uma contratação desadequada que o Real faria.
Não que Ronaldo não seja, apesar do seu estado ainda inconstante a nível fisico ser preocupante, um dos melhores avançados do mundo, mas porquê o Real só iria ganhar em termos quantitativos e não qualitativos. Ou melhor quanto a mim iria perder, porque se Roberto Carlos está envolvido nessa transferência...
Penso que Raul, Morientes e Guti fazem mais que bem as despesas atacantes dos madrilenos. Contratar Ronaldo não iria ser benefico pois até pode ser melhor que Guti ou Morientes mas estes rendem bem aquilo que o Real precisa e tenfo em conta que o Real não tem mais ninguém para defesa esquerdo, este negocio parece-me ser desadequado. Acreditaria mais que o Real conseguisse a contratação de Ronaldo sem R.Carlos como troca.