Ricardo Quaresma detido em Lisboa | Relvado

Ricardo Quaresma detido em Lisboa

O jogador foi algemado e levado para a esquadra por alegadamente ter agredido um polícia.
 
Ricardo Quaresma ao volante do seu carro

O futebolista português Ricardo Quaresma foi detido, à porta do Campus de Justiça de Lisboa. O jogador terá agredido um polícia.

O jornal Correio da Manhã noticia que a mãe de Quaresma foi roubada por uma mulher de etnia cigana. Na sequência disso, o avançado do Besiktas terá tentado apanhar a alegada assaltante, momento em que terá sido abordado por um polícia. A agressão ao agente terá ocorrido nesse momento.

Quaresma terá sido algemado e levado para a esquadra.

O futebolista encontrava-se em tribunal para testemunhar no âmbito do processo em que foi roubado, em Chelas. A sua mãe também estava no local e terá sido agredida a murro, antes de lhe roubarem o relógio.

diversos:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cigano ou não

Batem na mãe é sentença de morte.

Ciganos é como os Drogaditos, nunca MUDAM está-lhes nos genes!!!

LOL

Finalmente, este desde que

Finalmente, este desde que saiu do Porto nunca mais se viu. Missão "conseguir que todos reparem outra vez em mim e nos meus pés tortos": Conseguida. Toca a recuperar a dimensão!
Eh, no fundo tenho pena. Muito gostava eu daquelas trivelas. Então e aquela que meteu o Ricardo Araújo Pereira com umas fuças durante duas semanas!

Dos melhores que vi

Dos melhores que vi técnicamente, mas, tem uma "cabeça pequenina" mesmo, tem talento para a bola, mas pouca inteligência!

com os lelos nao brinca a PSP

a nao ser que seja em rusgas de 2000 policias a entrar num bairro quando toda a gente sabe que os maus da fita nao estao la e prendem apenas o peixe miudo...

nao tenho nada a abonar a favor do quaresma, a nao ser reconhecer-lhe um talento que nao soube aproveitar...tivesse o empenho do Ronaldo, era 3x mais jogador que ele..o que nao me deixa indiferente é terem prendido o rapaz porque estava a defender a mae...fica a pergunta ao que fizeram à cigana que bateu e roubou a mae dele...ao que parece em frente à policia...

isto de ser policia em portugal é giro...