Relvado: somos cada vez mais! | Relvado

Relvado: somos cada vez mais!

Ontem, 10 de abril, foi o nosso melhor dia de sempre. Estamos a crescer - graças a si, evidentemente
 
Relvado, 10 de abril de 2012

O Relvado registou ontem, dia 10 de abril, o seu melhor dia de sempre em número de visitas às páginas. É um marco que nos enche naturalmente de orgulho e satisfação.

É claro que o conseguimos única e exclusivamente graças a si. É muito gratificante perceber que, apesar das muitas falhas que temos e da crise generalizada que afeta o sector dos media, uma comunidade cada vez maior de leitores acredita no nosso trabalho e nos privilegia com a sua escolha.

Uma comunidade que vem ao Relvado para saber o que de mais importante se passa na atualidade futebolística; uma comunidade que comenta as notícias e que escreve artigos de opinião – que é o que está na génese deste sítio e nos diferencia dos demais. Uma comunidade que, de forma crescente, nos acompanha nas redes sociais (a propósito, ainda não nos segue no Facebook? Clique neste link para o fazer... e divulgue a nossa página pelos seus amigos, para sermos ainda mais!).

Sabemos que ainda há muito a melhorar, evidentemente. Nomeadamente na moderação de comentários. Vamos tratar disso. E agradecemos que usem o espaço de comentários deste artigo para deixarem as vossas sugestões.

A si, que nos está a ler, obrigado pela preferência - e continue a acompanhar-nos, pois em breve vai ver mais novidades por aqui.

A equipa do Relvado

diversos:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A sério?

E não contam com a clonagem do Devenish desta vez?

Se não então parabens.

Mas deviam ver bem o que fazem pois estais a descriminar uns users em favor de outros. E sabeis bem do que falo.

PAH!

Não te preocupes.....

.... os teus CLONES BUFAO, Trovador, O Xadrez, .... contaram!!

para umas pessoas

Que se julgam mais que os máis , para aqueles que não sabem o que é a vida . que vivem num casulo em que todos terão de ter um cordel do pescoço ao pé e que farão com que a cabeça suba e desça consuante o seu pé bate no chão , num jesto de autentica obediencia a quem escreve algo , não podendo e não ter direito a responder a ofensa mesmo que dessimulada ,, para essa gente . direi nem o salazar me calou . tanto na antiga fábrica de material de guerra ainda jovem e estudante, como no curso de pilotos na força aérea , preferi o exército com prisão em angola junto da familia , a centenas de km. da civilização europeia , mas feliz da civilização africana , bem pobre mas mais sábia , mas a minha luta nunca foi denunciar os meu camaradas apesar de não estar de acordo com a guerra , ajudei quem precisou tanto do continente como africano , mas não me presto para ser vassalo de um grupo que apenas está a tentar ganhar dinheiro por eu estar aqui neste espaço , e ainda me quer acorrentar , não sou homem de técnologias modernas , mas tenho filhos e já netas que sabem e me dizem como isto é , por isso não se armem em pessoas importantes porque não o são , e agradeçam de ainda andar aqui pessoas , que podem ser rudes no que escrevem mas possuem mais sabedoria quando estão a dormir que muitos aqui acordados , é pena a administração do relvado , não tenha de facto a sensibilidade de analizar quem são de facto as pessoas que prejudicam este espaço e não usam palavras ditas feias , pela parte que me toca , nunca foi amarrado por ditadores mesmo que fosse o salazar ou caetano , contestava a sua politica , mesmo preso éra mais livre que um animal na selva , estava preso sem lá estar , ganhava a vida estando preso , éra soldado sem farda . mas nunca fui detrator e antipatriota , mas aqui neste espaço , há gente que quer por amarras nos outros quer obrigar a que o que eles dizem é só e a pura da verdade eq ue temos que nos subjogar ás suas ópiniões ,, eu não quero espaços controlados , e refuto quem vem aqui como senhores que se julgam salvadores do mundo e que o seu é puro e imaculado , são hipócritas que vivem no tempo e usam um direito que foram outros que lhes propocionaram que é viver em liberdade , mas são precisamente estes que são e têem atitudes como os ditadores e das seitas ,,,,,,, espaço social de uma minoria de parasitas armados em alguem . tenham vergonha na cara é como diz ( um homem ) e não homem . porque isso qualquer é . ser -- um homem não é para todos

Quantidade não é qualidade...

Confesso que a minha paciência para falar sobre futebol aqui e noutros espaços deste tipo é cada vez menor, fazia dezenas de comentários por dia, agora se chegar a comentar 2 ou 3 vezes já é uma sorte, a internet potencia a estupidez e os mal entendidos por isso prefiro discutir futebol cara a cara, além disso o relvado já não é o que era...

Cumprimentos

Bom, muito bom

Pena é que alguns comentarios não sejam publicados, principalmente aqueles que criticam o sistema e os seus acerrimos defensores como é o caso do "excelentisso" rui santos, a sua palavra deve ter o condão de ser a unica verdadeira assim quando afirma o que afirma, todos devem assumir que se trata da verdade e nada mais que a verdade. Pois permita-me que discorde da "sua" verdade e já agora dos seus olhos, pois comentei o seu ultimo post e não foi publicado o meu comentario, será porque vai contra a "sua" verdade? a "sua" verdade é apenas sua e daqueles que optam por ter ou os olhos fechados ou os oculos sujos, dizer e defender como defende alem de insistir que o lance entre o polga e o gaitan é penaltie é não perceber absolutamente nada de futebol.
Eu explico mais uma vez, o gaitan adianta a bola com força de mais e ao ver que o polga já lá está deixa-se cair (perfeitamente visivel em imagens do lado da bancada) e promove o contacto, bonito era o "excelentissimo" dizer isto e mais que foi assinalado canto e nem isso deveria ter sido assinalado, isso sim seria a verdade, ja que viu o lance das mais variadas posições e camaras, veja melhor e comprovará que tenho razão-
PS
é lamentavel não ter publicado o meu comentario, já parece o jj aquando da pergunta do tal jornalista brasileiro acerca do penaltie escamuteado ao braga na luz quando o resultado era 0-0, é esta a verdade que defende o "excelentissimo" rui santos

tem toda a razão

já comentei dezenas de opiniões contra as do srº rui santos , como são sempre contrárias á sua forma de apresentar as suas opiniões elas nunca são publicadas , e não podem dizer que eu uso má educação com ele , porque é impossivel eu ser mal educado cntra quem não me ofende , mas retaliu contra ele porque é uma pessoa que não respeita o SPORTING E EU ISSO TAMBEM NÃO PERMITO A ELE OU QUALQUER UM , mas a verdade dele só a é para ele mesmo ,, como como diz na quetão do dito pénalti em que como joguei futebol e tenho curso de treinador de 3º nivel posso e digo com conhecimento , é como diz ele viu umas pernas e deitou-se sobre elas , porque se visse a sola e pitons ele saberia salatr e não furar uma perna ,, é as tái quedas maravilhosas , mas tambem lhe digo , vi comentadores do sporting em vários canais que mais valiam ficar em cas e o sporting até fazer um comunicado que esses senhores não têem autoridade e moral para falarem em nome do sporting . porque são autenticos lembe botas ,,,,, úm rui do benfica depois de houvir a confição de um colega de painel do sporting a dizer que éra pénalti , o do sporting dito por esse srº só faltou partir o auditório a dizer que o luizão não seria pénalti ,,,,,,,, nunca digo que o que vejo é uma coisa sendo outra ,, desculpe passe bem

Dizem estes que são participados...

Nós , em grupo fechado , temos disto... "100 de 3.020" lol

:)

nem mais, e com mais discussão e bem menos insultos.....

Com todo o respeito pelo relvado...

...só me apercebi do lodaçal em que isto está transformado depois de me juntar a uma outra comunidade. Confesso que o relvado como eu o conhecia morreu, agora é um pardieiro de fanatóides, mal criados e sabujos.

Se há 1 ano me quisessem expulsar, provevelmente ficari melindrado, neste momento seria um favor que me faziam.

Aguardarei que isto retorne aos eixos, senão fui. Eu e muitos outros e ficarão cá com os arruaceiros, os paranoicos e lunáticos, foi para isso que trabalharam, a culpa é toda vossa.

Transformaram o relvado num esterco virtual, portanto não vejo onde pode estar a alegria?! Pelo número de páginas vistas? Fodasse, parabéns por essa merdice então.

Até mais.

+1 Oportuno ehehhe Faço

+1 Oportuno

ehehhe

Faço minhas as tuas palavras... Já cá não vinha há umas semanas, apenas vim cá pelos mesmos motivos.

Um abraço

Qual é a comunidade a que te juntaste?

Talvez eu possa ir também porque realmente isto aqui está do piorio.

P.S. - Desde que não seja uma comunidade gay... ;o)

.

Relvado Old School, no Facebook. Crias uma conta num minuto e garanto-te que não te vais arrepender. Obviamente que sei quem tu és :)

Se quiseres ...

Houve alguns users deste espaço que entraram no nosso , mas , foram enganados , levavam consigo o ódio , o insulto , a intolerancia , alguns sentiram-se desenquadrados e saíram pelo seu "pé"... outros foram pontapeados porta fora...
O mingos entrou recentemente... e leste o que diz...

Já outros...

...sem sequer ter dito o quer que seja, serviram para expurgar a contínua pequenez de antigos "ilustres"...

Dá-lhe tempo...e depois baliza bem quem é o quê...

GVF, saíste pelo teu pé, de

GVF, saíste pelo teu pé, de livre vontade, não me ocorre que alguém te tenha tratado mal para dizeres isso.

Abraço!

É verdade...

...(e não te ocorre ninguém? Pensa lá bem...e relê o que escrevi. Limitei-me a dizer que sem sequer ter dito o quer que seja, já se preparava o terreno para certas e determinadas coisas) porque sabia que iria acontecer aquilo que me chega aos ouvidos...e que me é contado por pessoas com quem mantenho contacto e amizade e que participam nesse grupo...

Nada contra o que me chega aos ouvidos, atenção. Cada qual sabe de si.
Sei que aqueles que respeito sabem separar as águas. Já outros...só posso é lamentar.
Tal como te disse...só não junto é caras a palavras. Já me chega a estupidez que aqui fiz (num ato de boa fé e falta de discernimento) e que ainda me persegue neste tasco...

Não me ocorre nada GVF,

Não me ocorre nada GVF, desculpa, a única coisa que tenho memória foi a conversa que tivemos "in off", e que na altura julguei que tinha sido o motivo da tua saída, percebendo depois que não fazia sentido pensar dessa forma.

Agora, posso-te garantir que lá discute-se futebol de outra forma, há mais respeito, e como não fechamos a porta a ninguém é normal que acabe por haver utilizadores do espaço que fazem descambar a serenidade e bom ambiente do grupo, só que ao contrário daqui, com coerência e consentimento de todos essas pessoas são convidadas a sair e deixam de comentar, e com isso a convivência saudável é mantida.

Não...

...não foi só essa a razão da minha saída.
Mas também não vale a pena alongar este assunto.

Sei que, de tempos em tempos, lá fazem questão de misturar o "relvado old school" com o relvado.pt. Como te disse, não tenho nada contra isso.
Há muito que deixei (e creio que tu até sabes que não me presto ao mesmo "investimento" nas conversas) de fazer disto sítio para, de facto, evoluir e/ou aprender o quer que seja.
A devida vénia ao teu último parágrafo. Se assim é, há que parabenizar terem atingido algo que sempre foi falado quando aqui o tasco começou a descambar.

Abraço

Lá como cá, é impossível não

Lá como cá, é impossível não haver picardias e choques de opinião, agora é importante que o respeito esteja acima de qualquer tipo de rivalidade, da minha parte podes ter a certeza que tens a porta aberta porque sei que serás uma mais-valia para o grupo.

Forte abraço!

Agradeço...

...parceiro.

Sabes que nunca fui afoito a picardias (aliás, sempre apreciei :D)...mas também sabes que também não suporto discussões alinhadas sob o signo da generalização. Isso leva a desonestidades, descontextualizações e admito que fervo em pouca água quando as conversas começam a trilhar esse percurso.

Não sei como é que está agora o grupo nas suas linhas gerais...mas aparte disso, estão lá pessoas cuja maneira de ver e falar de futebol (que não é, de todo, o que aqui escrevo no relvado.com) não se identificam com a minha. E o suporte é muito público. Dispenso ler insultos às pessoas que mais gosto (como já aqui li) por causa de bola. E se a esses insultos se juntarem informações mais pessoais, ainda menos.

Nada contra ti, sabes disso. Creio que sempre mantivémos a serenidade e o bom senso nas nossas conversas...mesmo com picardias à mistura. :)

Grande abraço e cumprimentos à família.

GVF

Serás sempre bem vindo a "old school"

Abraço SA

Agradeço...

...mas vou amavelmente ficar-me pela ocasional laracha por aqui. ;)
Um abraço.

CALHEIROS

sportinguistaassumido sera que me das autorizaçao para

pertencer a esse grupo fechado?

abraços saudaçoes portistas

Blackangel

Estive off , desculpa , só vi agora , força...

sportinguistaassumido mal chegue a casa

faço o pedido!!!!! abraços