O Relvado está de parabéns | Relvado

O Relvado está de parabéns

Maio foi o nosso melhor mês de sempre. Estamos a crescer, graças a si.
 
Relvado, print screen 01/06/12

O Relvado atingiu mais um marco importante na sua história: graças a si, o mês de maio foi o primeiro em que ultrapassámos 1 milhão de visitas, ficando perto de 1,5 milhões.

São números que nos enchem de satisfação e que nos motivam a continuarmos o trabalho diário, na tentativa de melhorarmos o serviço que prestamos aos nossos leitores - que são, afinal, a única razão da nossa existência.

Como prevíamos, o facto de passarmos a estar disponíveis no portal Sapo.pt possibilitou que chegássemos a mais adeptos do futebol. E os visitantes que nos chegam através da nossa página no Facebook são também cada vez mais relevantes.

Sabemos que há muito a melhorar, evidentemente. As falhas ainda são mais do que gostaríamos. Mas, num momento de crise como não há memória recente, estamos no bom caminho.

O Relvado começou por ser um ponto de encontro de entusiastas de futebol, que se encontravam aqui para comentar a atualidade desportiva. Ainda o é, e a sua forte, interventiva e agressiva (por vezes até demasiado) comunidade marca a diferença para com outros projetos. Mas o Relvado é mais do que isso. Cresceu e vai continuar a crescer, sustentadamente.

A você, que nos está a ler, obrigado pela preferência - e continue a acompanhar-nos.

A equipa do Relvado


Siga todas as atualizações do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [34]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Eu tinha vergonha..

Num site em que 10% dos comentários, se não for mais, são insultos ou frases ofensivas, a Administração está feliz com os resultados.

Vale tudo por um clique, e infelizmente este site é um bom exemplo. Infelizmente o Relvado vendeu-se..

Isso é motivo de orgulho? Eu tinha vergonha..

...

meu caro nunca vi nenhum jornalista do relvado aqui a insultar ninguém, se alguém é responsável por isso são os utilizadores...quem tem que ter vergonha é quem vem para sitios destes só debitar disparates e asneiras no sentido literal...é o resultado de uma sociedade não do site. é o resultado dos dirigentes e da postura dos adeptos na relação com o desporto...eu que sou um feroz critico dos media na sua totalidade, conhecedor tambem dos seus meandros digo-lhe que é das redacções mais sinceras do nosso país...

de parabéns, porquê ?

Pois eu acho que o relvado só devia estar de parabéns se eliminasse do seu seio esta gente que só escreve asneiras e linguagem imprópria para um blogue. Todos os dias são publicadas aqui mensagens vergonhosas, verdadeiros atentados às regras de convivio entre as pessoas e a direcção do RELVADO NADA FAZ para impedir que esta gente continue aqui a revelar a sua má educação, com insultos do mais baixo que há, linguagem própria das mais banais prostitutas e da ralé deste país.
No dia em que o Relvado começar a banir esta gente mal formada, então estará de parabéns.

para a edição do relvado

diz o rélvado que está de parabens , mas é preciso o rélvado analize porque atingiu os numeros que apresenta ,
diz que tiveram mais de (((( 1 milhâo DE VISITAS , ))) MAS O RELVADO TEM DE ATENDER , QUE ISSO SÓ É POSSIVEL COM UM RELVA QUE NÃO TEM 1 MÊS DE RELVADO E JÁ VESITOU O SITIO COM MAIS DE 2200 ,,, NUMERO ESTRANÓMICO E COM A INCOVENIENCIA QUE NÃO DEIXA ESPAÇO PARA OS OUTROS RELVAS ATÉ SE TRATAREM MAL UNS AU OUTRoS , QUANTO MAIS MANTER DIALOGOS CONCRETOS E COM INTESE-SEque é falar em futebol , eu leaovivo por vezes até me excedo porque sou obrigado mas nãosaio muito da finalidade do s itio que é futebol e clubes , mas este relva por favor a continuar assim ,, serei obrigado a dizer um bái bái ,e voltar quando esse relva for de férias com os páis ,,,,,,, porque até há o perigo de se acusado de pedófilo coma caracteristica que o relva apresenta mais para 8 anos ,, varos senhores do relvado ,, só numeros não é muito bonito ,, eu nos meus erros procuro emendar os meus erros ,, mas assim não ,,,,,,,,, sei que o minino ou como se diz em angola casula vem gritar , só que já não estou aqui ....... eu é que éra o máu ,,,,,,, agora é que são elas ,, fuga para a vitória é filme sobre futebol vou vêr agora

...

permita-me o esclarecimento, as visitas são atribuidas por ip, não por clicks...dai por exemplo quando faz votações só o pode fazer uma vez...o seu ip fica registrado, assim não são os comentadores que perfazem esses números nem que mudem de nick...;)

e tu, seu hipócrita de merda?

passas a vida aqui! tens mais de 6000 comentários! passas a vida a insultar as pessoas daqui! espero não ser acusado de pedofilia, bronco de merda! espero que não diga aos teus pais, ok? aprende a escrever, puto analfabeto de merda! os teus 6000 e tal comentários é que são um número astronómico, hipócrita de merda! tadinho do "minino"... lol, estás-te a fazer de virgem ofendida, mas no entanto passas a vida a azucrinar a cabeça de toda a gente deste site! espero que corram contigo deste site!

ó dudu dádá estou a escreveer para o relvado

mas que acusas o toque dudu dádá ,, 6000 erm 3 anos tu 2000 num mês em 12 = é 24.000 mil é que assim A ESTE RITMO O RELVADO NEM PRECISA DE MAIS relvas , tu fazes o trabalho todo , não eu não estou para ser atropelado pelo transito que só tu fazes ,, ,, já agora começa mas é a curtir isto puto olha imita o cábo
http://www.youtube.com/watch?v=DDWk1PhpO6k&feature=related

tadinho,

e quantos foram em resposta aos meus comentários, gugu dadá de merda? já não me ignoras? que fraco! mas quem é que te disse que eu vou apssar a vida aqui, ao contrário de ti? só o cirva tem mais de 36000! imita o colhão! curte isto, puto: http://www.youtube.com/watch?v=nr__ti0rKVg
tu fazes o trabalho todo! pára de me perseguir, puto e stalker de merda! já me bastam os outros!

links do jogo do zmerding contra a académica

na final da taça de portugal:

https://rapidshare.com/files/1974329703/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P1.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

https://rapidshare.com/files/3419528010/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P2.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

Belas recordações... não?

o relvado precisa de saber que não deve contar só

as visitas dos relvinhas e se está preocupado em bater recordes sem nada fazer e só lhe intere-sa a agressevidade de uns , e critar outros por dizer caralhadas e mandar para a puta da mâe de alguns relvas , e vir com ameças que bloqueia , o relva que é mal educado , tem de analizar que ofender e denegrir o clube de outro relva se está a ofender moralmente e psicilógicamente esse relva ,,,,,,,,,,, por vezes insunuações é mais agressivo que escrever palavras obsenas ,, anda aqui relvas , que tudo fazem para que as pessoas se passem e escrevam o que não devem .. o relvado precisam de filtros mais abrangentes , porque há aqui quem se quiera parecer o santo antónio mas é o diabo

links do jogo do zmerding contra a académica

na final da taça de portugal:

https://rapidshare.com/files/1974329703/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P1.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

https://rapidshare.com/files/3419528010/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P2.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

Belas recordações... não?

Pena o sistema não funcionar ainda como deve.

Ou funciona . . . mas só para alguns.

Vamos lá a corrigir isso.

De qualquer forma Parabéns pelo trabalho.

Parabéns

ao Relvado mas, e porque há sempre um mas, ando algo desiludido com a facilidade com que alguns users
se permitem denegrir e ofender quem não navega nas mesmas águas...Todos têm direito a ter e difundir as
suas opiniões mas infelizmente nem todas os desmandos devem aceitar-se...Cumprimentos e saudações
desportivas e benfiquistas.

Estão a crescer definitivamente,...

...mas para os lados.

Qualidade vs Quantidade

Presumo que vos seja mais rentável o 2º ponto mas cada vez o Relvado é um espaço onde abundam notícias pouco ou nada discutidas entre os utilizadores.

E basta que alguém que faça a gestão deste site perca 1h ao final do dia a ver o tipo de comentários que aqui são feitos e reflicta um pouco sobre o porquê de um espaço de discussão plural sobre futebol feito por dezenas ou uma centena de pessoas diariamente passou a ser um local onde impera o insulto,a falta de valores e sobretudo o bom-senso perante a inépcia de quem é suposto sanear o espaço e não o faz.

São inúmeros os que deixavam bons comentários e que foram substituídos por gente que de futebol pouco ou nada discutem e usam o vosso espaço para tudo menos para discutir notícias,conviver e passar um bom bocado.

Saúdo os resistentes que ainda têm paciência para andarem por aqui.
Cumprimentos e parabéns pelo crescimento do espaço

P.S: seria interessante saber se o crescimento é plural ou resulta do acesso continuado de alguns utilizadores. Fazer crescer o número de visitas recorrendo ao F5 não é dificil.

...

apesar de apenas recentemente ter começado a participar aqui no relvado, e a mesma ter sido devido ao futebol ter invadido a minha vida e me impelido a intervir mais do que comentar nos sites de futebol, aqui no relvado pela postura da edição e da redacção, permaneci por cá...tenho reparado na minha experiencia pessoal que a maioria dessas situações são reactivas, necessitando de 2 interlocutores para se manterem...através da persistÊncia numa postura coerente, ponderada e educada, tenho conseguido, mesmo com os relvas mais "radicais" atingir pontos de conversação e de participação construtiva, pelo simples facto de nunca entrar em discussões pessoais, com pessoas que não conheço, mas que no fundo procuro conhecer e perceber...penso que a cada um compete assumir as suas responsabilidades e vontade de realmente alterar alguma coisa...a redacção poderá vir as 22h limpar, mas depois das 22h ás 4 da manhã quem vem cá? penso que compete aos utilizadores com as ferramentas que a redacção disponibiliza manter o espaço o mais são possível...os penalties as intervenções positivas e a intervenção da redacção quando as coisas utrapassam se tornam realmente delicadas, porque a tem de forma cirurgica...assim se todos intervirem no sentido do espaço ser mais limpido, por certo isso acontecerá, as atitudes ficam com quem as pratica...

+1

Concordo totalmente

Concordo!

E frequento este site à pouco tempo.

+1

O teu "regresso" ao relvado sem duvida deu mais qualidade ao espaço, lembro-me quando me registei em 2004 com outro nick(o unico nick que tive além deste) haviam conflitos, haviam ameaças etc etc mas a cima de tudo escrevia-se sobre futebol.

Agora até uma noticia sobre o Carcavelinhos dá direito a confusão, no fundo é um reflexo já nem digo da sociedade mas dos programas de "paineleiros"(com 1 ou 2 excepções) que só pensam em polémica e confusão.

Abraço e continua por cá

Mentiroso Cobarde._ Para BCC

Eu era para nem responder pois foi isso que disse e responder a porcaria só me fica mal.
Mas como pareces ser um grande escritor de ficção vamos lá mostrar que é isso mesmo e desmontá-la em quatro pontos.

1º - Então disseste para estar lá entre as 18 e as 18,15 e dizes ter chegado 2 a 3 minutos antes e depois de algum tempo ( só ) de imediato passas para o outro lado? Porqu~e? Não era ali que devias esperar? O ciclista não te cabia no cu? TRETA.
2º - Dizes ter ído para a Feira do Livro ver se me encontravas. Como é que fazias isso? Nunca me viste, não sabes como sou nem quem sou, não me conheces, fôste á procura de quê? De quem? Essa é que é mesmo uma grande TRETA.
3º - As fotos que mostras eu também tenho do ano passado, de há dois anps, de há 3 e até de há 4. E depois, elas podem ter sido tiradas em qualquer altura menos ás 18 horas. A essa hora é hora de ponta e o pessoal a entrar e a sair, como foi ontem, da estação é tanto que até parece percevejos a comemorar um titulo. Nestas fotos não há ninguém. Um promenor que te escapou?
4º - Se realmente tivesses ído, e realmente tivesses pensado que eu não estava, e realmente quisesses me encontrar, era tão simples: estavas a 300 metros da Adega, era só lá ires. Mas foste? NÂO. E porquê? Porque nem a 5 Kms de distância estiveste da Avenida.

Dizer mais para quê? Está na cara e á mostra de todos.

Acredita nessa merda só quem quer e principalmente o teu capanga mentecapto e acéfalo, percevejo alarve, que esse sim merece levar, não dois tabefes, mas sim dois murros na tromba para que não ande aqui a fazer de cordeiro quando não passa de um lobo ascanzelado, e ainda por cima se esconde e espera que outros façam aquilo que não consegue fazer como um verdadeiro cobarde.

Como eu disse: UM COBARDE NÃO DEIXA DE SER COBARDE DE UMA HORA PARA OUTRA. Mas tinha que ver. E pronto vi e agora tenho a certeza.

E por mim deste assunto chega. Fico por aqui. Não desço mais a nível da escória cobarde como vocês. Andar por aqui no eu fui, não foste, fui, não me leva a lado nenhum nem tenho pachorra para isso.

Além de tudo o que quero mais é que vocês se fodam.

Percevejos Cobardes.

Era este o espirito do relvado

Havia dias em que vinha aqui porque tinha lido/ouvido uma noticia e queria ler o teu comentário e as reacções de outros portistas e rivais.

Esse "bichinho" do Relvado é que mantinha este espaço interessante,plural e sobretudo discutia-se futebol.

Vou tentar aparecer por cá, mas a "boa-vida" acaba e em termos profissionais vai ser um desafio para por aqui. Sem fazer promessas "à Vieira" dentro do possível passo por cá a mandar o meu bitaite.

Abraço

tadinho,

faz lá promessas "à Pintinho". talvez os árbitros fiquem comprados...

concordo

contigo...

Obg Nuno

Vi pelo nick que tens pouco tempo de relvado (a menos que não seja o teu 1º nick).
O relvado já foi um espaço bastante interessante,chegou a haver convívios entre os relvas, a edição (a Susana Valente) envolvia-se nas discussões com o pessoal e isto apesar de sempre ter tido "ervas daninhas",nunca chegou ao ponto actual.

Alguns relvas com os quais tive acesas discussões e achei que determinados comentários eram intoleráveis,olhando para trás vejo que eram "meninos" comparativamente ao que aqui vejo escrito.

Há peças da mobília neste espaço que se mantêm com o tempo (sobretudo boas peças) mas o espaço mudou - pode ser mais amplo mas não é necessariamente melhor. E já que estou numa de metáforas imobiliárias,há infiltrações, o isolamento é fraco e os vizinhos são barulhentos.

Apesar de pólos opostos clubistas sei reconhecer os bons relvas,nos quais te incluo naturalmente.
Abraço e obg pela resposta

+1

belo comentário
abraço

imitador pah, não podes ver

imitador pah, não podes ver nada :p

:)

eheheheh

Kiko e Vingador

Grande Abraço.

Dois bons portistas dos quais invejo alguma da paciência para aturar algumas aves raras :)

Acabou a nomeação para relva do ano...

..mas tu és,sem dúvida,o numero um.

Grande Abraço.

houve disso este ano? lol

houve disso este ano? lol