Que é feito de alguns Relvinhas? | Relvado

Que é feito de alguns Relvinhas?

 

Sei que estive muitos anos afastado, por questões familiares, pois entretanto nasceu-me um puto (está agora com 3 anos). Depois porque fiquei um pouco saturado com alguns comentários por aqui. Na maior parte das vezes que venho ao site do Relvado é para ver algumas notícias (sempre actual este site, parabéns!) e ler também algumas opiniões.Recordo alguns desses relvinhas e desculpem-me os outros que não enumerar, mas já lá vão uns anitos: Carrico, Kikas, Ashes, Fanta, nunosribeiro, A.Filipe, PLO, Luni, j_eagle, elizajane, Atletico, ddiniz, Andebol é que é!, spico, bacardiman, aestevao, helder postiga, CaMuFLadO, UltraMagnus, Sartor, Nelson Pires, estrelado, FCP-LX, Slick, JohnnyD, mingos, etc. Um grande abraço a todos onde quer que se encontrem!
Restelo

diversos:

Comentários [81]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acredito...

...que a maior parte dos "desaparecidos" continuem a visitar este espaço, só que optam por não comentar. Abraço a todos eles ;)

Re: Acredito...

Abraço para ti também Freetibete.

Eu estou aqui a ser chicoteado e a rezar..

..3 aves marias e 3 pais nossos em nome de todos os pecados cometidos e pelo sacrilégio de ousar criticar o meu grande Porto e os seus jogadores. Daqui a pouco irei ao Dragão a pé e caso consigamos alcançar a final irei também a butes até Roma.

Re: Eu estou aqui a ser chicoteado e a rezar..

lol

E o sr Restelo...

...por onde tem andado;) Malta porreira essa. Julgo que grande parte deles ainda acompanha isto. Aproveito para enviar um abraço a todos, mas especial a alguns portistas com os quais muito aprendi e repeito profundamente: Carriço, PLO, Jonhy, Helder Postiga... Mingos

Re: E o sr Restelo...

Como podes ver no artigo, com o pequenito sobra pouco tempo para vir comentar, aliado a umas outras mudanças ...

JohnnyD

Boas sou o JohnnyD. Nunca mais fiz login e agora o email com que registei o nick já foi fechado. Portanto não posso fazer recuperação da password e o nick foi de vela. (A ver se me lembro de mandar um mail à Susana para ela me mandar uma pass). Eu teria todo o prazer em voltar a aparecer no convívio mas dia 18 de Abril um dos meus melhores amigos vai-se casar. Logo não há mesmo a mínima hipótese de ir desta vez. Fica de qualquer modo o desejo de um dia divertido entre o pessoal assim como a minha vontade em aparecer na próxima jantarada. Saudações

Re: JohnnyD

Deixa lá agora já sabemos que és o JohnnyD que conhecemos. Abraço.

Re: JohnnyD

Estou a ver que há pessoal disfarçado ... :-) Um abraço João

Onde? Quem?

Se calhar vou seguir o teu caminho já que o meu primeiro puto (é pilocas ah pois!) está previsto nascer no dia 8 de Maio, mas se marcarem um encontro em Lisboa (que tenha futebolada!) contem comigo. Aparece mais vezes, e fala no Belenenses! Estou cansado de quase só ouvir falar nos três grandes já que até a armada vitoriana e bracarense parece que deu de fuga.

Re: Onde? Quem?

A Armada Vitoriana, não deu a fuga, tem assuntos mais urgentes a resolver em casa. E parabéns pelo futuro rebento, agora é que vais ver como elas te mordem.

Re: Onde? Quem?

Sr. Pascoal, um pápá?! Sim senhoooor, muitos parabéns miúdo! Da próxima vez que nos virmos na Luz espero que também lá esteja o mais recente benfiquista da família! ;) Grd abraço

Re: Onde? Quem?

Parabéns rapaz, não fazia ideia que ias ser pai, tens mesmo a certeza que é teu?! :) Abraço e que corra tudo bem!

Re: Onde? Quem?

Quanto às futeboladas/jantaradas arranjem lá isso que depois arranjo maneira de ajudar ...

Re: Onde? Quem?

Do Belém e também do Porto, a quem estou bastante ligado !

Re: Onde? Quem?

E pode-se jogar nesta futebolada grávido e de muletas?

Re: Onde? Quem?

Por até entrava numa de organizar um almoço-jantar-futebolada-convívio entre o pessoal de Lisboa(e algarve). Achas que é viável?

Re: Onde? Quem?

Numa coisa dessas eu alinho...

Re: Onde? Quem?

Acho viável sim, desde que não seja um encontro romântico entre só nós os dois. Porém, a data devia ser apontada para longe, no meu caso pelos mais variados motivos. Setembro era bom, antes disso acho que teria dificuldades em comparecer.

Re: Onde? Quem?

Por que não no dia da final da Taça?.. ;)

Re: Onde? Quem?

Também já por aí andámos. Curiosamente, até acho que foi o Restelo que tratou do campo (muito porreiro) para o futebol. Mesmo em Lisboa, julgo que apareceu mais malta do Minho/Porto. Com tempo, não estranharia que houvesse gente interessada em repetir a iniciativa. Saudações

Restelo, bons olhos te vejam!

Em relação a alguma dessa malta, relembro que vai haver novo convívio em Braga. Que dizes? Apareces? Prometo que desta vez voltamos pela auto-estrada. :) Folgo em saber que está tudo bem contigo. Abraço e vê se dá para apareceres!

Re: Restelo, bons olhos te vejam!

Essa é boa (eh!eh!), não te esqueceste, à conta do Estádio do Dragão pensei que me estavas a indicar a saída e lá fui eu dar umas voltas à invicta (penso que houve sitios que passei para cima de 3, ou 4 vezes, com as obras do metro também a ajudar à festa ...). Espero que também esteja tudo bem contigo também, já casas-te ? :) Quanto ao convivio está cada vez mais dificil, mas não impossível ! Aquele abraço !

O Andebol é que é! ainda anda por aqui...

Mudou foi o nick, agora PROZAC é que é!

Kikas

Quando em 2004 abandonei o Futebol e a arbitragem ainda "rodei" aqui pelo burgo por algum tempo. Porém, e sem saudosismos "bacocos", o clima do Relvado, onde era possivel discutir ideias, passou a discutir pessoas, sendo-me dificil fazer comentários e toldando qualquer vontade de propor artigos a debate. Continuo, sempre que posso, a visitar o Relvado, site vi aparecer, acarinhei e que tem o seu espaço na minha vida. Ainda comento, principalmente quando leio coisas que são grandes "larachas", ou quando descobro um tema que me parece interessante. De resto, tudo na mesma. Apenas com mais uns aninhos (e quilinhos, que ao abandonar a arbitragem ganhei quase 10 Kg). O meu SC Espinho soma e segue na mesmíssima Divisão e continuo a rir muito com a falta de preparação dos média (agora com o regresso do Campeonato Nacional RTP nota-se a mão desse grande profissional que é o Sr. Carlos Daniel) para comentar o fenómeno do futebol... pricipalmente o da arbitragem. Conselho possivel: Tirem um curso de árbitro... depois comentem... seguramente algo mudará na forma de verem e sentirem o Futebol.

Re: Kikas

Tens feito muita falta neste espaço. Abraço

Só por curiosidade, conheço uns poucos, uns no

activo, outros já desligados, os do activo como o Olegáriozinho e o Carlos Amado, parece-me não estarem nada mal de finanças, quanto aos desligados parece-me que ainda melhor ficaram!!! Quanto a si sacou algo de bom e talvez em bom tempo??? É que agora as filigranas e demais viagens e envelopes estão mais dificeis, por isso é que não existem candidatos jovens à arbitragem pelo menos aqui na zona!!! Não é preciso tirar um curso de árbitro, para se conhecerem as LEIS de JOGO!!! Jadscl

olá pessoal

Eu apareço quando der mas ás vezes nem sei que comentar. Eu ainda ando por ai mas a fazer uns cursos de linguas ou informatica. Alguns relvinhas ainda sabem por onde tenho andado e ao sabado quase sempre estou aqui :). Tenho ido a alguns encontros de relvas e sempre que posso venho ao relvado ver as novidades e ver hoje comentarios ao jogo do meu clube em especial.

Oh pá... parece que ninguém tem saudades minhas...

Mas eu continuo a vir ler os bons comentários dos relvas todos os dias. Nao escrevo apenas por causa dos maus e principalmente por nao ver interesse na mudança. Cumps a todos

Re: Oh pá... parece que ninguém tem saudades minhas...

Força aí companheiro! O teu regresso ao relvado é mt benvindo! Não dês mais importância a certas pessoas que por aqui andam do que elas realmente merecem. Ficarei à espera dos teus comentários. cumps