PSP investiga incidentes do FC Porto-Benfica | Relvado

PSP investiga incidentes do FC Porto-Benfica

Autoridades já estão a averiguar o que se passou no final do jogo de basquetebol, ontem à noite.
 
Benfica campeão de basquetebol: Benfica foge para o balneário
Lusa

A PSP está já a investigar o que se passou esta quarta-feira à noite no Pavilhão Dragão Caixa, no final do jogo de basquetebol entre o FC Porto e o Benfica.

Num curto comunicado publicado no seu site, a Polícia de Segurança Pública anuncia que “está a proceder às necessárias averiguações”.

Recorde aqui o que se passou: Fotos: a festa do Benfica e os distúrbios no Dragão Caixa

O comunicado da PSP, na íntegra:
“Relativamente aos incidentes verificados no dia de ontem, 23 de Maio, no Pavilhão ‘Dragão Caixa’, entre adeptos das equipas de Basquetebol do FC Porto e do SL Benfica, a PSP esclarece que está a proceder às necessárias averiguações e recolha de todos os elementos que contribuam para a elaboração dos subsequentes relatórios para envio às autoridades judiciais, administrativas e desportivas competentes”.

Saiba mais:

+ Adeptos do FC Porto levam Benfica a receber o troféu no balneário

+ "A polícia agrediu gratuitamente os espetadores"

+ Basquetebol: grande confusão em torno do FC Porto-Benfica

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Incha..............aos aziados do custume

La' esta a psp do porto a tentar desviar as atencoes de uma noite em que falhou.Deveriam investigar os incidentes envolvendo(uma vez mais) adeptos do prt contra atletas da equipa adversaria.Se o comando da psp prt fosse competente e nao submisso ate poderia aprender algo com o presidente Rui Rio, que nao precisou do prt para ganhar eleicoes.

Obridado ao pobo da bimbolândia!!

Foi bonito ouvir o apoio que os adeptos presentes no ladrão caixa deram ao Benfica durante todo o jogo! Foram incansáveis sempre a cantar SLB SLB SLB SLB SLB filhos da 1ª dama do fcp, SLB ,filhos da 1ª dama do fcp SLB!! Devo dizer que não percebi muito bem o cântico, mas isso não interessa nada pois o importante é o apoio ao maior clube português, o Sport Lisboa e Benfica!! Fico muito agradecido aos presentes... Além do apoio prestado é de referir que muitos ainda lá se encontram, pois o tamanho em que ficou as suas abóboras não permite a sua saída do ladrão caixa - estão à espera que desinche!!!

Eu, Carlos, presidente vitalicio do SLB...

Vou só deixar esta nota adicional referente aos adeptos/claques...

No SLB irei organizar uma estrutura que terá como finalidade organizar/gerir todas as actividades das claques do clube e movimentos de massa de adeptos do clube ... e será necessário um cuidado especial para evitar conflitos entre claques,etc ... o ideal seria numa acção conjunta, organizar também uma estrutura semelhante nos outros clubes para evitar precisamente esse tipo de situações/comportamentos ... pessoalmente não me vou responsabilizar pelos comportamentos de massa de adeptos, claques ... e é algo que terá que ser organizado ... para canalizar as claques/adeptos para um ambiente festivo e não propriamente provocador...

Eu sou benfiquista mas não sou anti-portista ou anti-sportinguista,etc .. não tenho esses sentimentos...

... Este link é importante, não só para o Benfica mas também para o Porto e Sporting, etc ... basta clicar no link ...

http://relvado.sapo.pt/ultima-hora/futebol-euro2012-portugal-nao-elo-mai...

Deixo aqui uma nota relativa à seguinte questão ... Tecnologia na linha de baliza testada no particular entre Inglaterra e Bélgica ... concordo com esta tecnologia e pessoalmente defendo que os árbitros deveriam ter a possibilidade de interromper um jogo e assistir à repetição de um determinado lance polémico para reduzir a margem de erro e decidir com base nessa análise... o erro no futebol e no desporto em geral é uma factor potenciador de conflictos... a FIFA,UEFA,etc ao lerem este parágrafo percebem o meu ponto de vista,opinião,etc... se concordam ou não, é um assunto que não me diz respeito, têm certamente a sua lógica organizativa,regem-se segundo as suas regras,etc ... o que não invalida que tenha a opinião que tenho e a expresse desta forma...

... Mais tarde faço copy-paste deste comentário e adiciono este comentário aos parágrafos numerados nesta página ( http://www.cash-platform.com/futebol.html )... basta ler os parágrafos para se organizar o que tem que ser organizado,etc... é como se fosse uma base de "rascunhos" ou bloco de notas ...

Tenho escrito....
Carlos