Presidente suspenso por tentar contratar Messi | Relvado

Presidente suspenso por tentar contratar Messi

O presidente de um clube regional francês foi castigo em seis meses de suspensão depois de ter envia
 

A brincadeira não agradou à Federação Francesa de Futebol (FFF) que interceptou a carta, não permitindo a Messi e ao Barça sequer esboçarem sorrisos com a oferta, e puniu o presidente do FC Borne, Cedric Enjolras, a 6 meses de suspensão.

Enjolras confessa que a proposta para Messi foi alinhavada "depois de um serão entre amigos", conforme declarações ao jornal francês  La Montagne que são citadas pelo L´Equipe. "Lamento o gesto por causa do meu clube, porque isto o prejudica", sustenta o dirigente do emblema que disputa a segunda divisão dos distritais de Haute-Loire, na região de Auvergne.

O dirigente do clube de Borne, localidade com menos de 400 habitantes, já avisou que não vai recorrer da sanção.

A comprovar o bom humor que o anima, Enjolras diz ainda que encara os elementos da FFF responsáveis pelo castigo que lhe é aplicado como "pouco graciosos como guardas prisionais".

"Foi porventura uma brincadeira, mas estamos aqui para julgar os factos", sustenta Yves Begon, responsável do Comité de Inscrição de Jogadores da FFF que interceptou a carta que nunca chegou ao destinatário. "Não podemos permitir um tal comportamento", acrescenta o elemento da Federação.

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

deve ser para rir

ahhhhh