A prenda de Natal que não tive... | Relvado

A prenda de Natal que não tive...

 

Depois do Bolo-Rei, dos copos e das prendas, é tempo de... ressaca e de rescaldo! O desafio aos relvinhas é que deixem por aqui os seus lamentos de Natal. Como apanágio do bom português, que se queixa de tudo e de nada, que prenda desejavam ter recebido neste Natal e não apareceu no sapatinho? Convém direccionar a azia para o futebol...

diversos:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O 1º Lugar na liga,mas enfim o presidente deu o 3º

Força Porto!!!

Re: A prenda de Natal que não tive...

A prenda que eu não tive neste Natal foi o de não o ter passado com saude Não sei bem o que eu tenho, se é crise renal, se é apendicite ou intestinos, a única coisa que eu sei é que há 3 dias ando cheio de dores, apesar de hoje elas não serem tão fortes. Não sei como hei-de estar pois doi-me esteja deitado ou de pé. Vou esperar mais umas horas e se isto não melhorar o destino já está traçado, Hospital S.José. Foi este o meu Natal infelizmente. Continuação de Boas Festas.

Re: A prenda de Natal que não tive...

Isso é que é pior caro polo. Desejo-lhe as melhoras. Eu também tive no hospital dia 23, por uma estranha dormência na cara, mas não acusou nada. Cumprimentos, Not_me

Re: A prenda de Natal que não tive...

Ei caro amigo isso é que é mau , não deve ter sido das cervejolas que bebeste com os azuis e vermelhos no outro dia , lool . Agora a sério , as melhoras granda amigo Polo .

Re: A prenda de Natal que não tive...

Não fales em cerveja que eu há 3 dias que não toco nelas e que inveja que eu tenho de ver os outros a mamá-las. Obrigado. Cumps.

Re: A prenda de Natal que não tive...

Isso é apendicite, vai Já AO HOSPITAL.

Re: A prenda de Natal que não tive...

Eu tive uma crise, apenas uma dor ténua mas aborrecidada de estômago num mês de Julho. Passei a noite no hospital e como as dores passaram regressei a casa. Em Dezembro volta a mesma situação, mas os médicos colocaram-me em dieta. 68kg com 1,68m. Enfim... Acabei por ser operado a uma apendice. A dor nunca passou de uma do chata de barriga, nem deitado se estava bem. Cumprimentos e que corra tudo pelo melhor

Re: A prenda de Natal que não tive...

Isto é uma dor irritante, tanto parece que está por trás como de repente é sentida pela frente mesmo no local da apendicite. Ontem de manhã tive que ir aos correios, posso dizer-te que um caminho que faço sensivelmente em 5 minutos devo ter demorado uns 30 se não foram mais.Mas não tenho vergonha nenhuma de o dizer, que pelo caminho quase cheguei a chorar tal era as dores. Mas não me fales em dietas, porque se eu vou ao hospital é dieta certa que vou fazer. não estas a ver um tipo de 1,60 com 100kg de peso e com uma barriga pior que uma grávida de 9 meses.Se vires este tipo na rua já sabes que é o artista. Mas a minha mãe deu-me uma pomada das dela e isto deminuiu um pouco as dores, por isso vou esperar mais um pouco até ao fim da tarde e logo vejo o que fazer. Obrigado Cumps.

Re: A prenda de Natal que não tive...

Polo, pelo que descreves a mim parece-me mais uma cólica renal. Convém que vejas se a dor tem irradiação testicular, se te dá nauseas ou vómitos, mas acima de tudo se te dói quando dás uma pancada na zona lombar. De qualquer maneira convém que vás á urgência para fazeres uma análise ao sangue e urina e pelo menos um Rx. A partir daí já se poderá determinar melhor. As melhoras Polo, Cumps

Re: A prenda de Natal que não tive...

polo, olha que se isso for mais grave do que pensas quanto mais rápido fores ao hospital melhor. Com apendicites agudas não se brinca. Vê lá isso.

a

megan fox com um bilhete do euro milhoes premiado.

Re: a

Lool , não me digas que eras tu o gajo da Lotaria ; ) Na brinca . Cumps

Natal que não tive

direccionar a azia para o futebol foi o Benfica ganhar ao FCP. E não vi o FCP nem o Braga com capacidade para lutarem contra a "Organização" DO SLB. Porque além do resultado dentro do campo, dentro dos novos recintos desportivos onde se dicide resultados para o Futuro aí no Tunel o FCP foi Goleado.

Não recebi.......

Uma loira só com um laço de prenda a segurar o cabelo e já que é para direccionar para o futebol, eu não me importava com o clube dela.

A prenda deste gajo era ganhar a lotaria , looool

MENTIRINHA.... > > > > Um sujeito foi à Casa da Sorte e dirigiu-se à empregada dizendo que queria > > jogar na lotaria. > > > > - Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para > > comprar uma cautela. Pode ajudar-me? > > > > - Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos frequentou a > > escola? > > > > - 8 > > > > - Perfeito, temos um 8. > > - Quantos filhos tem? > > - 3 > > - Óptimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje? > > - 9 > > - Certo, temos um 8, um 3 e um 9. > > - Quantas vezes por semana faz amor com sua mulher? > > - Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele. > > - Mas você não quer ganhar na lotaria? > > - Está bem, 2 vezes. > > - Só ??? Bom, deixe lá. > > Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me quantas vezes você > > já levou no cú ? > > - Qual é a sua? - diz o homem, zangado - Sou muito macho! > > - Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. > > > > Com isso já temos todos os números: 83920. > > - O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido. > > No dia seguinte foi conferir o resultado: > > - O bilhete premiado foi o 83921. > > -Chiça !...Por causa de uma MENTIRINHA de MERDA não fiquei milionário!

Re: A prenda deste gajo era ganhar a lotaria , looool

LOOOOL fizeste me rir agora :D

As minhas botinhas

De Trolha ensobadas em Cebo!