Porto Canal deixa de ser emitido pela NOS | Relvado

Porto Canal deixa de ser emitido pela NOS

MEO suspende acesso ao canal. Como resposta, a BTV poderá deixar de passar na MEO.
 
TV

Quem for cliente da NOS e tentar aceder ao canal 13 mais logo, a partir da meia-noite, vai reparar que deixou de poder ver o Porto Canal.

Em comunicado a Portugal Telecom anunciou que vai suspender a transmissão do canal ligado ao FC Porto na operadora rival, às 00h00 desta quinta-feira.

Recorde-se que um acordo assinado no início deste ano entre o FC Porto e a MEO permitiu a esta operadora ter os direitos de comercialização da distribuição do Porto Canal.

No comunicado lê-se que não tem havido consenso com a NOS, no que diz respeito à transmissão do mesmo canal e ainda sobre a comercialização da Benfica TV e da Sporting TV: "A NOS insiste em não apresentar contrapropostas concretas, mantendo o mercado e os clientes sem qualquer informação".

Júlio Magalhães, diretor do Porto Canal, disse ao 'Diário Económico' que os responsáveis do canal nada podem fazer mas acredita num acordo em breve: "A MEO tem o direito a tomar essa decisão porque pagou. O mundo não acaba aqui. Com esta decisão a NOS irá perder um bom canal, mas acredito que as operadoras vão entender-se".

Refira-se ainda que a NOS terá os direitos de distribuição da Benfica TV a partir de 1 de julho deste ano. Se não houver acordo entre as duas operadoras nos próximos meses, a retirada da Benfica TV da grelha da MEO pode ser a "resposta" da antiga ZON.

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se a nos cortar a bostaTV da

Se a nos cortar a bostaTV da meo a carneirava vai perder uns 75% dos assinantes LOLOLOLOL E o tasco fica cheio de dividas para pagar os direitos televisivos