Plantel do Boavista em greve | Relvado

Plantel do Boavista em greve

Jogadores suspenderam atividade, alegando que ainda só receberam ordenado de agosto.
 
Álvaro Braga Júnior, Boavista

O plantel sénior de futebol do Boavista decidiu esta segunda-feira “suspender a sua atividade” até que a SAD dos “axadrezados” pague os subsídios “em atraso”, referente aos meses de setembro e outubro.

Em comunicado enviado à agência Lusa, assinado pelo capitão, Paulo Campos, a equipa afirma que se encontra a trabalhar “desde 25 de Julho” e que até hoje recebeu apenas o ordenado referente a agosto, estando por pagar os dois meses seguintes.

“Pelas dificuldades inerentes a esta situação o grupo de trabalho decidiu suspender a sua atividade até a situação dos subsídios ser regularizada”, informa o plantel.

Apesar de “tantas dificuldades”, os jogadores garantem ter “honrado a camisola deste clube centenário”.

“Apelamos a todos os associados e simpatizantes que nos ajudem a resolver esta situação, para todos juntos tornarmos um Boavista forte”, termina o comunicado.

Fonte da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) disse, porém, à Lusa, que “o único subsídio que está por regularizar é do de Setembro, pois o que se estima por bom é pagar ao dia 8” o ordenado relativo ao mês anterior.

A mesma fonte notou que “na época passada foi possível regularizar sempre” situações como a que agora veio a lume, tendo depois reconhecido aos jogadores que possam “fazer pressão” por causa destes problemas.

“Mas que tornem as coisas públicas não acho bem, porque as coisas devem resolver-se em família”, sustentou a mesma fonte, referindo-se ao comunicado hoje tornado público pelo plantel.

A SAD reuniu com o plantel “na semana passada, para lhe dar conta da situação” e “estima” pagar o que deve “esta semana”.

O Boavista encontra-se a disputar a Zona Centro do Nacional da II divisão, ocupando o terceiro lugar, com 17 pontos, atrás do Sporting de Espinho, líder com 22 pontos, e do Tondela, que soma 21.

diversos:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

...

paguem o que devem, caloteiros!

desde agosto!!

O defesa direito de 16 anos lito maluco quer saber quando é lhe dão a bifana e o sumol!
O veterano (47 anos) ponta esquerda zeca trofiado está à espera que lhe paguem o dinheiro da gota do renault 5. E não é da barata! Ele quer da 98 sem chumbo!

até o mister (hohoho) mário silva quer saber quem é que lhe paga as rendas atrasadas da moradia V0 em francos!

enquanto isso, lá vai o mongolóide do loureiro junior fazer mais uma tournée com os ban, e o ladrão do pai lá vai acendendo mais um cubano no requinte do seu lar na marechal Gomes da Costa.

"A vida é para ser vivida!", dizia no outro dia o capitão das batatas, em jeito de brincadeira, enquanto via o manel do laço na televisão a choramingar à porta da liga, na Constituição!

E é claro que esta má noticia apareceu logo.

Eu mandei um artigo sobre os assunto. Tudo que é mau aparece de imediato e o que é bom ou quando estes problemas são resolvidos nada a aparece.

Parece de proposito e perseguição. Vai uma aposta que nem se vai saber quando tudo for regularizado e o plantel voltar ao trabalho?

Mas não só por aqui que isto acontece, e a não edição daquele artigo é prova suficiente, os jornais desportivos de cá fazem o mesmo. Sá a sanha é bem maior.

Tristeza.

sniff, sniff...

cheira-me a porco!

pertinente falar em porcos

tipo aqueles que suam como um porco durante 90 minutos e no final não se lavam, porque a água estava morna, coitadinhos. Preferem ir para casa todos peganhentos, tipo osgas, com o sarro a cair-lhes pela cara abaixo.

Consta que o malheiro também é outro sabujo que não se lava, pelo menos é o que ouve nos mentideros jornalísticos.

será tradição para aqueles lados?

LOL

Este hoje está-se a passar dos cornos... Andas mal informado. Mas eu ajudo-te:

«"Se o jogo se prolongou por horas extras devido à falha de iluminação no Estádio AXA, outro contratempo surgiu no regresso dos jogadores aos balneários, após o apito final. Sem água quente disponível, os encarnados ainda aceleraram o passo para tomar banho no hotel, mas acabaram por inverter a marcha quando o problema foi solucionado.»

Os porcos são mesmo estes:

http://www.youtube.com/watch?v=LlRWhV_vcUw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=fPz-UgElrSA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=vW9lYeOjuQA&feature=related

não, ser porco é isto

http://www.youtube.com/watch?v=y8W5Ag5dgi8

porcos e assassinos.

para não falar nos filhos da puta que têm uma bandeira que levam para os jogos, a dizer "Hugo Inácio eterno herói". O Hugo Inácio, só para informar, é o tal que assassinou um adepto do Sporting.

É o que eu digo...

Este gajo hoje deve ter batido com a cabeça... Isso é caso de polícia, para mim nada tem a ver com futebol.

pois é, pois é

mas o pobre do homem que morreu assassinado, naquele dia tinha-se levantado feliz para ir ver um jogo de futebol. A "festa da taça", como dizem eles.

E o levar bandeiras para o estádio a aclamar um assassino, elevando-o a "eterno herói", o que diz de gentalha desse calibre?

Por isso, sim, a definição de um porco está encontrada. E de filho da puta também.

Se vais por esse caminho...

porco é um jogador que atropela uma criança, alcoolizado, e foge, vindo a mesma a falecer. E agora vai pastar para longe que a tua conversa é sempre a mesma mer**.

a minha conversa é condescendente

ao teu nível.

tem uma boa vida.

A tua conversa

é condescendente ao meu nível... LOL Não vás tomar os comprimidos que não é preciso. Este nem tem noção do ridículo.