Personalidades detestáveis | Relvado

Personalidades detestáveis

 

Eis a minha lista por ordem aleatória:
1-Raymond Domenech2-João Querido Manha3-Miguel Sousa Tavares4-Leonor Pinhão5-José Mourinho6-Rui Oliveira e Costa (um embaraço para qualquer Sportinguista)7-Eduardo Barroso (um embaraço para qualquer amante do desporto)8-Maradona (filmem-me, por amor de Deus)9-Marco Materazzi (a cabeçada veio com vários anos de atraso)10-Rui Alves (intragável)E vocês? Quem é que vos faz comichão todos os dias da semana?Joca Lagarto

diversos:

Comentários [104]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Personalidades detestáveis

e o pinto da costa, odiado por tudo quanto nao e portista, e ate por alguns portistas

o octavio malvado odeia o pinto da costa

porque no fcp o octavio so fez merdas quando foi treinador principal como adjunto trabalhou no fcp muitos anos e na altura era o maior lambe ku do pinto da costa como foi despedido pelo pinto da costa agora o octavio so sabe atacar o pinto da costa com veiga e vieira é mesma coisa,todos eles foram lambe kus do pinto da costa durante muitos anos ate 1 dia tornarem inimigos o futebol é assim

Re: o octavio malvado odeia o pinto da costa

e tu vives nesse conto de fadas no qual o pinto da costa e rei? oh pa!

off-topic: jogo de futsal

"A meio da primeira parte o benfiquista Gonçalo Alves foi agredido por Fábio Ribeiro e ficou momentaneamente consciente"... in maisfutebol Ora aqui está um jogador que deve ser inconsciente e depois de levar uma cacetada, fica momentaneamente consciente. entao o agressor fez-lhe um favor!

Re: off-topic: jogo de futsal

E falta o resto que também li lá minutos atrás, 3 expulsões por agressões, não me interessa de quem é a culpa, quem começou e quem são os clubes - lamentável.

Re: Re: off-topic: jogo de futsal

Por acaso vi essa parte do jogo. Foi um bocado feia. O Ricardinho faz falta sobre um jogador da Fundação, que se levanta a pedir cartão, o jogador do Benfica encosta-lhe a cabeça na cara, o adversário dá-lhe um bofetão que o pôs a sangrar do nariz e em resposta outro jogador do Benfica (um gigante chamado Amandus) dá um peitada no adversário atirando-o ao chão. Foram muitos nervos, naquele momento, mas esteve bem o árbitro a cortar o mal pela raiz.

Por ordem decrescente...

1- Major Valentim 2- João Loureiro 3- Gilberto Madail 4- Lucílio Batista 5- Wender 6- Raymond Domenech 7- Scolari 8- Zidane 9- Casilhas 10- Elmano Santos

casillas porque???

Re: casillas porque???

É absolutamente detestável! É muito convencido! Desde que disse que queria ganhar ao Atlético com um golo no último minuto, com um penaltie roubado, passei a odiá-lo!

Fácil, sem ordem de preferência

A corrupção no futebol. Desde dirigentes à arbitragem. A não evolução do futebol em termos técnicos na arbitragem como acontece na NFL, no Rugby, etc. Os jornalistas que são pagos para serem profissionais e informarem mas que no fim prestam um triste serviço à sociedade. A violência nos estádios provocada por pessoas com graves problemas de inserção na sociedade. A falta de amor ao futebol por muitos dos praticantes. Para eles o futebol é sinónimo de dinheiro. A falta de fair-play dentro do campo de futebol. (...) 10ºOs adeptos que com nostalgia dizem que futebol sem aquilo que eu referi em cima não seria o mesmo. Na realidade, eles têm razão. Sem isto o futebol não seria o mesmo, seria muito melhor! Deixo os outros 3 para quem queira acrescentar algo. Infelizmente, tenho um grave problema de identificação quando tenho que apontar o dedo...

Re: Fácil, sem ordem de preferência

Não podia estar mais de acordo, principalmente com a questão da arbitragem e na questão dos Jornalistas.

Re: Fácil, sem ordem de preferência

saia mais um virtual

Muito bem

Sem nomes o que só atesta a tua inteligência.

Re: Muito bem

fantástico: á primeira vista parecia um insulto à inteligência do dito cujo, mas pelos vistos é um auto-elogio... eu em humildade também sou o melhor.

Re: Re: Muito bem

podes explicar melhor isso Redneck Jack? Eu quis com o meu post "auto-elogiar-me"? Ou compreendi mal ou se percebi bem fico triste com isso.

Re: Re: Re: Muito bem

encontraste características semelhantes neste comment com o teu (o não fazer referência a nomes), e elogiaste a inteligência do seu autor por esse facto. ... triste porquê? apenas achei piada a isso.

Re: Re: Re: Re: Muito bem

O comentário dele é muito diferente do meu, o dele foca situações mas deixa os nomes ao arbítrio de cada um, o meu é de cariz diverso digamos que fugi à questão - hoje deu-me para isso, noutro dia talvez não. Questões tão subjectivas como estas, amar/odiar/amar, não me fascinam, um dia penso uma coisa no outro dia mais bem-disposto, ou com factos novos, posso mudar de opinião. Eu podia dizer Simão Sabrosa mas baseado em quê? Nem o conheço, se conhecesse podia pensar de forma diversa.

Re: Muito bem

Obrigado! Já tinha reparado que tinhas comentado algo parecido. Embora sem lista, acabaste por dizer o mesmo que eu. Não sei se é romantismo da minha parte nem se concordas comigo mas... Eu acredito cegamente que o futebol seria muito mais bonito e apaixonante se as pessoas o estimassem como um pintor estima um quadro ou como um escritor estima um verso ou ainda como uma mãe educa um filho. Com sensibilidade e sapiencia. Enfim, talvez sonhos, talvez utopia... Quem sabe um dia uma realidade!

Re: Re: Muito bem

No futebol, ou em qualquer desporto colectivo, é uma utopia porque "para um ganhar o outro tem que perder" o espírito de grupo ou clã está presente nos apoiantes, barafusta-se berra-se e se não tem consequências hoje tem amanhã. Se formos amigos e estivermos juntos a ver um Porto-Benfica eu sinto-me "bloqueado" a exprimir os meus sentimentos por questão de respeito a quem está ao meu lado. Como dizia o falecido Luther King com a célebre frase "I have a dream" (embora para assuntos muito mais sérios que o futebol) eu também tinha um sonho se fosse um dia Presidente do FCP e um deles era mudar isto; Normalmente quando há relações entre os clubes assiste ao jogo o staff directivo presente de ambos os lados. Eu mudava isso. Dava um camarote para os convidados assistiam sozinhos no seu espaço a ver o jogo, a berrarem, a insultar o árbitro sem complexos de quem estava ao lado - e independentemente do resultado final tinham um buffet de comidas e bebidas para desfrutarem no meio dos seus. Isto e muitas mais mudanças como pequenas lembranças aos adeptos adversários que se deslocassem ao meu estádio, uma sala do restaurante privada para quem quisesse almoçar lá ou lanchar,jantar. Isto e muitas mais coisas para com o tempo se acabar com o espírito guerreiro e violento que não condiz com o espectáculo e divide famílias, amigos, etc Mas isto são sonhos que eu sei que o são porque nunca serei Presidente do FCP por várias razões; - Não tenho capacidade para o cargo. - Não faço nada para o ser. - Já não tenho idade para muitos projectos, adiei, adiei nunca me comprometi num projecto a sério e os anos passam. E estou agora a falar de política e não futebol.

Re: Re: Re: Muito bem

Nunca é tarde demais para nada. Não te esqueças que o tempo não existe, é uma constante. O homem é que a cria, para se situar segundo os seus próprios ciclos e a única variável que o influencia são as emoções. Por isso te digo, o único limite que existe para o homem, eu e tu, somos nós mesmos... Mudando de assunto, pessoalmente, quando estou ao pé dos meus amigos celebro à vontade e digo o que me apetece e não me sinto a desrespeitar ninguém. Apenas me exprimo pelo sucesso ou fracasso do meu clã, como bem chamaste. Mas quando estou junto de estranhos já é diferente porque não sei o que esperar. Confesso que temo reacções adversas o que me desagrada por completo porque não gosto de confusões. Na minha opinião o que vai fazer mesmo a diferença é a tolerância de cada um. Se calhar para ti ver um adepto no Dragão a saltar e a festejar um GOLO da equipa contrário é normal enquanto que para outros é uma verdadeira ofensa. Por isso nunca sabemos o que esperar. É triste que assim seja... Cada um devia ter o direito de se manifestar e ser como é se para isso não pisar o espaço do outro. Mas o problema é extenso e acaba onde começa, numa sociedade sem valores de respeito pela liberdade e muito menos pela felicidade do outro. O futebol é só o espelho. A maioria fica feliz quando vence mas não aceita que o outro possa ficar igualmente feliz com os seus sucesso. E a isto, mais do que inveja, eu chamo desumanização, desesrespeito e falta de sensibilidade.

Re: Re: Re: Re: Muito bem

És um utópico!!! Mas grandes transformações do mundo foram feitas por utópicos entre os quais existem os que criam felicidade e os que criam infelicidade. No teu caso seria a felicidade visto que respeitar aquele que pensa de modo contrário ao nosso só nos faz dormir descansados. Mas chega de filosofias por hoje! Quando é que volta o "barulho"? Hoje não há jogos, venham amanhã o Braga-Benfica e o Paços-Porto para "incendiar" as nossas emoções no bom ou mau sentido (a época passada ia-me dando um ataque em Paços!).

Re: Re: Re: Re: Re: Muito bem

Sou. Mas tudo aquilo que hoje vês e é real, um dia foi utopia. Tudo! Portanto... :) Amanhã as emoções aí estarão e espero que sejam os bracarenses a ter que respeitar a minha felicidade eheheh

Re: Personalidades detestáveis

1- João Lagos! Bate-se que é todo Sportinguista, aparece em tudo o que é actividade desportiva do Sporting e depois aparece de braço dado com o presidente do Benfica a patrocinar uma modalidade cheia de historial no doping do desporto! 2-Diogo Vaz Guedes! Outro que tal! Sempre que pode lá vai a um jantarito patrocinado pelos seus amigos do Benfica! 3-João Querido Manha! Pra quem não sabe, este gajo já foi jornalista do Jornal Sporting! E mal saiu começou uma luta com a instituição que lhe já pôs comida em casa! 4-Leonor Pinhão! Uma vergonha! Se o seu pai fosse vivo teria certamente vergonha da filha que teve! 5-António Tavares Teles! O lambe botas ao quadrado! O maior exemplo de Yes man que existe no nosso país! 6-família Cartaxa! Destilam ódio por todos os lados e sempre a refugiar-se numa isenção que nunca existiu! 7-Malheiro! O maior mete nojo de sempre no nosso país! De lambe botas de Pinto da Costa a inimigo do mesmo, mostrou além de ser vira-casacas, é a prova que nem toda a gente nasce benfiquista! Neste caso, tornou-se benfiquista, aos 40 e muitos! 8-João Rodrigues! Asqueroso de primeira! Sempre na sombra, com o objectivo de prejudicar e vulgarizar o clube leonino! Irá ter a sua volta de honra ao estádio da luz no dia em que falecer! 9-Santana Lopes! O parasita! Foi presidente do Sporting e o primeiro a fodê-lo! Tanto na tanga da pala como no loteamento dos terrenos do antigo José Alvalade! 10-Jorge Nuno Pinto da Costa! Não tanto pela sua maneira de gerir o Porto, e aí até lhe tiro o chapéu, já que cada um tenta fazer o máximo pelo seu clube e pelas cores que defende! Mete-me é nojo a tanga da guerra Norte-Sul e todos os ódios que sempre empolou! Eu sou de Lisboa e com muito orgulho Sportinguista, mas também me sinto nortenho perfilhado por ter casado com uma vimaranense! E por causa de pessoas como o Pinto da Costa e outros, temos um país que caminha para a divisão por causa de um aproveitamento desportivo de uma região! De Luís Filipe Vieira não tenho qualquer ódio ou rancor, apenas pena e cada vez mais acreditar, que o crime compensa! Saudações Leoninas

Re: Re: Personalidades detestáveis

O parasita do Manha trabalhou no Jornal Sporting? Não sabia isso foi Altamente nojento. Há um lampião que não sai de Alvalade até já foi sequecionista no SCP mas é um Lampião porco. Escreve na Bola é O Vitor Candido não passa de um sumarino

Re: Re: Re: Personalidades detestáveis

E foi num editorial do José Goulão na altura em que era director do jornal que eu fiquei a saber, e contextualizado com aquela tanga que o Record inventou sobre as piscinas do Campo Grande! E vê lá quem foi o jornalista autor da noticia mentirosa e que obrigou o Record a pagar-nos uma indemnização até jeitosa? O manhoso! Filho da puta é o que ele é!!! Saudações Leoninas

Re: Re: Re: Re: Personalidades detestáveis

Obrigado

Re: Re: Re: Personalidades detestáveis

Foi através do Fernando Correia que foi a pessoa que o lançou no jornalismo desportivo! E salvo erro, parece que foi estágio e remunerado!

Nojentos

1º-- Alfredo Farinha 2º-- Carlos Valente 3.º-- Paulo Costa 4-º Olegário 5º - Lucilio Batista 6º-- Felipe Vieira 7º- José Mota 8º - Jorge Coroado 9º- Querido Manha 10- João Loureiro Mas há tantos que metem nojo que estes foram os 1º que vieram à cabeça

os meus 10 sao:

vieira,veiga,octavio malvado,ricardo frangueiro,jesualdo,scolari,nulo gomes,materazi,blatter e madail

ah esqueci de escrever a puta carolina