Para quando Jaime Pacheco num grande? | Relvado

Para quando Jaime Pacheco num grande?

 

CaMuFLadO diz: "o tempo passa e começa
a tardar a oportunidade de treinar um grande! Pacheco foi Campeão Nacional pelo
Boavista e levou-o às 1/2 finais da Taça UEFA. Este ano a classificação fala
por si! Dão a oportunidade a treinadores que nunca conquistaram nada nem fizeram
nada de especial pelo futebol português, como o Peseiro e o Couceiro! Porquê?!
Será por ele ser trabalhador e honesto demais? De não andar com joguinhos de
empresários? Eu não me importava de o ver na Luz! Expliquem-me o que se passa
contra o Pacheco que eu não percebo..."

diversos:

Comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nunca Nunca Nunca!!!!!!!!!!

Simplesmente vergonhoso!!!! Deveriam era perguntar se ele merece estar no futebol, isso sim!!!! Um homem mal-criado, muito mal formado, que incentiva a agressão, que tem mau-perder e que ñ sabe sequer falar como ser humano que deveria ser(um bronco)... É este tipo de "animais" que devem sair do nosso futebol para que se possa jogar com fair-play!!! O futebol é um desporto e ñ uma guerra e há-que combater quem incentiva a comportamentos anti-desportstas e provoca constantemente os adversários!!! Não merece sequer estar no desporto e ser reconhecido como um profissional digno de seu nome pois é nojento!!! Aliás viu-se bem ontem o seu verdadeiro espirito e o seu lado profissional e o seu carácter a virem bem ao de cima sem razões para tal(a ñ ser o mau-perder)... Só queria ver se o Rui Jorge e o Ricardo ñ o segurassem...

Off-Topic

Nasceu um novo Forum de discussão sobre Futebol. Para todos aqueles que amam o desporto rei e gostam de partilhar os seus conhecimentos..

Inscrevam-se e ajudem a crescer esta nova comunidade onde já se encontram crónicas de enorme qualidade!

www.ptfutebolforum.web.pt

Pacheco merecia ficar de castigo 10 jogos

pacheco,mas que vergonha

Pacheco

Com comportamentos como o de ontem, Pacheco nunca chegará a um clube grande... tem mau perder, e para além disso como técnico só se dá bem em equipas com o espirito do Boavista. No Maiorca quis impor o seu estilo "autoritario" e voila...foi-se! É completamente diferente treinar um clube com jogadores ja feitos (dos clubes grande por exemplo), e treinar outro com jogadores que chegam para mostrar valor, vindos de "baixo". Pessoalmente não gostaria de o ver no meu clube, para não manchar o seu bom nome, nas derrotas!

Re:Pacheco

Sim que no teu clube ele nunca jogou...ate chegou a capitao em apenas dois anos. E depois disso quantas vezes ja o convidaram para treinar o Sporting?
E realmente voces sao mesmo diferentes, nunca mas mesmo nunca ouvi dirigentes, treinadores ou jogadores do Sporting queixarem-se dos arbitros...

Espera ai, nao foi precisamente nesta altura de ferias pascais, faz agora um ano, que no mesmo Estadio, dirigentes, treinadores e atletas leoninos se queixaram de um arbitro?

Pacheco

Parece que já teve para ir para o Benfica, já afiançaram aqui que ia para o Porto e até já estava tudo tratado(não foi no 1º round, espero que não vá no segundo), só não me lembro de ter ouvido falar no Sporting..Acho que não tem estaleca para isso, é uma versão mais actual do Octávio. O Mourinho é que o conhecia bem ;)

Saudações desPortistas

O grande que podia...

..representar era o FC Porto,é bairrista,manda vir e envolve-se com a massa associativa como um dos restantes adeptos,talvez no Sporting que é um clube de "élite" quer queiram quer não,viesse a ter a sua sorte e até ser apreciado e acarinhado (embora este acarinhado soe a tamanquice,no Benfica nunca,existem muitas forças exteriores e á coisas que não são decididas pelas pessoas que mandam,penso que não durava mais de seis meses...depois é o Boavista onde foi campeão e o Vitória de Guimarães ou Belenenses,embora prefira ver este cidadão no clube que representa,ainda mais onde é mesmo....aprecidado.

Saudações Leoninas
WinstonSmith

Re:O grande que podia...

Se o coração dele mandasse, ele treinava o unico que tu dizes que ele n pode treinar! Ninguem me contou, ouvi o proprio a dizer!

Mas n tem vida...

Re:O grande que podia...

O sporting é de "élite" o Porto é campeão Europeu taça UEFA...O Benfica é um histórico...e o Sporting tem uns quartos de final da Champions e uma taça das taças(extinta).Viva a "élite"!

a minha era...

o Kazuza...aquele da Vereda Tropical..

Rochemback em Portugal e Ronaldinho no Mundo!!

A nível nacional é só olhar com atenção para o meio campo da equipa do Sporting: ROCHEMBACK; Hugo Viana; Carlos Martins, Custódio; João Moutinho; Sá Pinto e Pedro Barbosa.
A nível internacional destaco actualmente: Gerrard; Veron; Lampard; Julio Baptista; Iniesta; Juninho Permambucano; D'Alessandro; Solari; Joaquin; Deco e, pois claro, o artista Ronaldinho Gaucho!!!

Antes de comentarem o Pacheco por ontem..

Lembro aos lagartos que têm um jogador que tanto gostam e defendem que andou aos murros a um selecionador e agora parece que também a dirigentes.. Ah.. e das fitas de dirigentes vossos e das k7 do rasgão da camisola por parte do Mourinho depois de um SCP-FCP!

Aos portistas lembro-vos da forma como o vosso caitão age.. e de um lance em que o Simão está no chão e o grande Costinha e jorge costa vão lá dar-lhe estalos..

E aos benfiquistas lembro-vos da eleição de um Presidente que prometia o Benfica como a melhor equipa da Europa neste ano né? lol

Com isto quero que apenas dizer que NINGUÉM É PERFEITO e Comentem este homem pelo o que ele já deu ao nosso futebol sff.. E não se metam com bocas estupidas que não interessam para nada!

Re:Antes de comentarem o Pacheco por ontem..

Bem... tu também acabaste de "condenar" o Sá Pinto... sem "julgamento", não?

E a famosa K7 pode não ter provado tudo... mas alguma coisa provou... para além do facto de que existe mesmo! Mas para esse "peditório" já dei bastante... na tua "ausência"!

Cumps

"Parece"

tu é que quizeste entender como um julgamento final!

E se a k7 existe não percebo como é que não foi dada um castigo exemplar ao Mourinho..

A outra boca vou fazer de conta que não li!

[]'s

Camuflado

Não entendi como um julgamento final... mas era escusada a referência se ainda não se sabe bem o que aconteceu.

Mas não achas esquisito, por mais "sangue quente" que tenha o Sá Pinto, ele ser acusado de que ia para o balneário e desatou a bater num dirigente? Assim sem mais nem menos? E por duas vezes? Bem, eu não o tenho como um tipo louco... mas se calhar até é, não sei!...

A K7 não prova que Mourinho rasgou a camisola... nem poderia, pois não estava uma câmara dentro do balneário. Mas mostra uma camisola que saiu rasgada... :/

O resto não era uma boca, era uma evidência. Tu não andavas por aqui na altura em que isso foi comentado e recomentado... até à exaustão... aqui no Relvado. E as aspas é só porque apesar de uma pessoa não escrever não se sabe se não apareceu alguma vez para ler... e para ler não é preciso ter um nick! Certo? Não era uma boca...

Cumps

Louco louco não será, mas...

já vi institucionalizados bem mais calminhos que ele, eh eh eh...E sem Haldol..
Mas ele já saiu do relvado picado com alguém, pareceu-me que com o William. Tudo deve ter começado por aí.
Quanto à agressão ao dirigente só ouvi o presidente falar nisso e portanto isso vale o que vale. Imagina que ele ontem veio dizer que o Couceiro é que sabe de futebol...Eh eh eh, deve ter sido isso que ele foi dizer à PJ há uns 2 anos atrás..

Cumps

Re:Louco louco não será, mas...

Eu não ponho as mão no fogo por ninguém do SCP... mas acho tudo muito estranho, num jogo em que os jogadores deram show e tiveram o jogo sempre controlado.

Enfim... cenas tristes sempre de lamentar e condenar!

Cumps

Re:Louco louco não será, mas...

Segundo João Loureiro no intervalo já Sá Pinto tinha agredido esse dirigente...um pouco estranho não?

Re:Louco louco não será, mas...

Ao intervalo?essa não tinha ouvido, mas assim já está explicado porque é que ele falhou tanto golo. pelos vistos nao era na baliza que tentava acertar, eh eh

saudações desPortistas

Ok..tranquilo então!

Eu nem tinha levado para esses lados a "boca" lol Total má interpretação!

Já vi que com o Sá Pinto e a k7 não vou lá contigo.. Digo-te então que o vosso capitão foi ouvido pela policia por suposta agressão a um agente! ;P Talvez só mais um sportinguista que não goste dele;P

Pera isto também é supor...lol epah não importa acho que perceberam a intenção do meu post!;P

Agora falando de futebol.. Tou é todo cagado que mandemos a vitória ao ar novamente nos ultimos minutos.. ai ai! Pode ser que não.. Pode ser que não!

[]'s

Re:Ok..tranquilo então!

Olha... eu digo em relação a estes tipos do SCP o mesmo que digo de todos os outros: se erraram, que paguem pelos seus erros!

Como sempre... vou esperar por mais desenvolvimentos!

Quanto à Briosa... ai ai... :/

Cumps

médios

Defensivos:

1. Vieira
2. Makelele
3. Emerson
4. Gattuso
5. Gravesen

Box-to-Box:

1. Lampard
2. Xavi
3. Pirlo
4. Gerrard
5. Scholes

nº10:

1. Ronaldinho
2. Deco
3. Kaka
4. Juninho Pernambucano
5. Micoud

direitos:

1. Giuly
2. Figo
3. Joaquin
4. Ronaldo
5. Camoranesi

esquerdos:

1. Nedved
2. Vicente
3. Robben
4. Duff
5. Giggs

esse DECO é o mesmo do FCP ?

Não sei se esse DECO a que o grass se refere é o mesmo piscineiro que jogou no FCP, mas se for, para mim é o melhor n.10 do mundo.

"É o n.10, finta c/os 2 pés, é melhor que o Pélé, é o DECO allez allez"

Claro que não!!

Tu falaste do Deco do Porto
O Grass fala do Deco do Barça.
E como nós sabemos que eles são diferentes...

Re:Claro que não!!

lol não sei se estás a brincar.. Mas em futebol jogado parece-me que o Deco está bem diferente!

Médios

Cá em Portugal, admiro muito o M. Fernandes e o Petit, tal como o Rochemback e o Maniche (em forma).

Lá fora, o caso muda de figura.

- Ballack (Bayern) -> fenomenal... tem capacidade de passe e remate incríveis

- Deco (Barcelona) -> não preciso de descrever... conhecêmo-lo bem demais!

- Xavi (Barcelona) -> é um pêndulo, equilibra todo o meio campo e ainda remata de forma irrepriensível!

- Seedorf (Milan)

- Pirlo (Milan)

- Lampard (Chelsea)

- Nedved (Juventus)

- Vieira (Arsenal)

- Solari (R. Madrid) - a qualidade técnica deste jogador encanta-me! É bastante mais "galáctico" do que alguns que lá andam...

olé médios centro

eu gosto dos chamados "todo o terreno"

lampard
emerson
gerrard
van bommel
maniche do ano passado
tiago

Uns dos...

melhores que vi a defender foi o Makuel Lélénandes do Chelsea! O melhor em termos ofensivos: Maradona! O equilibrio entre ataque e defesa: Frank Lampard!

Médios

Actualmente é um regalo ver os seguintes jogadores:

-Nedved
-Lampard
-Gerrard
-Scholes
-Deco
-Essien
-Pirlo
-Seedorf
-Keane
-Makelele
-Emerson
-mais alguns que nao me lembro neste momento

alguns jovens Portugueses podem dar que falar no futuro como Manuel Fernandes, Joao Moutinho e Custódio, e mais alguns que possam surgir.

Cada vez mais os médios têm vindo a evoluir em todos os aspectos de jogo. São cada vez mais polivalentes e quem não souber defender e/ou atacar pode estar condenado ao fracasso.

Os melhores...

Os melhores na minha opiniao sao o Deco, Pablo Aimar e Ronaldinho Gaucho, nedved, lampard, ballack, van der vaart, rosiscky, Ljunberg, entre outros..