Noitada de Cristiano Ronaldo em Lisboa acabou mal | Relvado

Noitada de Cristiano Ronaldo em Lisboa acabou mal

Craque português terá estado envolvido em discussão, por causa de uma mulher, que acabou com um home
 

Cristiano Ronaldo terá estado envolvido num conflito numa discoteca de Lisboa, na véspera do início do estádio da seleção, e tudo terá começado por causa de uma mulher.

De acordo com a revista Nova Gente, a cena aconteceu durante a festa de que se seguiu aos Globos de Ouro, da SIC e da Caras, no passado domingo. Recorde-se que o craque do Real Madrid não compareceu à cerimónia, em que foi premiado com o Globo de Ouro de Melhor Desportista Masculino, mas divertiu-se na festa que juntou os premiados na discoteca Urban Beach, como o Relvado já tinha contado aqui: Cristiano Ronaldo esteve na after-party dos Globos de Ouro.

Acontece que na discoteca, segundo a Nova Gente, Cristiano Ronaldo terá pedido o número de telefone a uma jovem. Esta, de nome Carolina, não terá gostado da insistência do internacional português e foi contar ao namorado, o manequim Gonçalo Teixeira (que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Manequim).

Já fora da discoteca, Gonçalo Teixeira terá então ido pedir satisfações ao jogador, tendo sido atirado para o rio Tejo por amigos (ou seguranças) que acompanhavam Ronaldo, segundo o relato da Nova Gente.

Afonso Quadros, relações públicas do Grupo K, proprietário da discoteca, confirmou à Nova Gente que foram funcionários da discoteca que tiraram Gonçalo Teixeira da água.

“Não foi uma zaragata, não lhe bateram, limitaram-se a empurrá-lo e a atirá-lo à água. Não terá sido o Ronaldo. Ouvi dizer que foram os amigos que estavam com ele, mas já ouvi várias versões”, contou o relações públicas à revista.

Ainda segundo a Nova Gente, o manequim vai apresentar queixa de Cristiano Ronaldo na justiça.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Reflectir sem demagogias...

É de todo lógico que um ser humano é um ser humano, ainda que se possa diferenciar as figuras publicas das não publicas, mas o que é facto é que são seres humanos, quer umas quer outras. Como seres humanos que somos, todos temos os nossos erros e as nossas virtudes e qualidades, só que o Cristiano Cristiano Ronaldo não se pode esquecer de uma coisa, que é tão somente o centro das atenções no mundo "futebolistico" nacional, quer queiramos quer não por tudo o que ele representa. Por conseguinte penso que em "vésperas" de uma concentração de jogadores da selecção para uma fase final de uma competição em que muitos de nós depositamos certas e determinadas esperanças, convinha ser discreto, o bom senso devia reinar aquando destas "saídas" nocturnas, e "tentar" o que decerto será difícil, isto é, ser o verdadeiro capitão de selecção como o foram muitos outros, sendo que estas noticias, ainda que deturpadas ou não fazem com que este cidadão Português teime em "cair" nestes episódios que são de todo criticáveis. É um grande jogador, a vida "traçou-lhe" o "Paraíso", mas como bem sabem alguns mais "velhinhos" deste forum, descer do Céu aos Infernos é um simples passo, e para se ser o melhor, não basta marcar golos e fintar uns defesas. Para se ser o "Especial", o numero 1, é preciso ser o que ainda este cidadão Português não o é...um Homem.

Capitao da selecao?!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente este ronaldo e' um gigolo armado em macho man. Para onde va, vai toda a entourage junta , nao foi ele que mandou o gajo ao tejo, mas mandou fazer.E o portugues que pague.

está calado

se não sabes viver a vida , se nunca passas de beber uma cola na 24 de julho , depois váis com as bolas metidas entre as pernas e váis para casinha choinar ,, o cristiano tem direito no seu dia de folga a fazer o que muito bem quer , i n v e j a vive a tua vida e deixa o resto

BEM QUE BIOLENTO

deves ter muitas caveiras lá na barraca ,

Coca-cola não tem 4 letras...

Para todos os que quiserem aprofundar o seu conhecimento sobre o Gang de Vieira (muitos actuais membros dos NN), ou a sua rede de tráfico de droga, as suas habilidades no Alverca, o seus roubos de camiões ou mesmo a sua associação a homicídios.

http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

estes fdp nem as coisas sabem fazer como deve ser....

primeiro metem imagens do segundo jogo do carlos lisboa a manda-los levar no cu, e dizem que foi no quinto jogo e foi o que provocou a violencia... como se justificasse.... depois metem merdas feitas PESSIMAMENTE em photoshop com texto escrito por eles com o simbolo do ministerio da justiça colado por cima! burros de merda, nem conseguem meter o texto pararelo ao simbolo... AHAHAHAHAHAH OTARIOS CORRUPTOS!!!!

ahahahahahah

Claro que é falso. Fala mal do santo Luís Filipe Vieira só pode ser falso...

Assim como também é falso que ele em 1993 esteve 2 anos preso, assim como é falso que ele liderava redes de tráfico de droga e roubo de camiões. É tudo falso!

Só é verdade que o Porto comprou todos os 19 campeonatos que ganhou desde que Pinto da Costa assumiu a a presidência! Justos eram os campeonatos no tempo do Salazar!!!

E até se pode fazer um documento "falso" com o símbolo da PJ e tudo sem acontecer nada!

Coca-Cola não tem 4 letras...

Este (e outros) andam em

Este (e outros) andam em festas e a passar uns belos dias em hoteis e afins, e o povo é que paga. A ida da selecçao portuguesa ao Europeu vai custar 33 mil euros POR DIA. Deviam ter vergonha

Este badalhoco!

Devia questionar-se aonde se encontrava a namorada do gajo aquela hora?
A ser .................

regalo para a vista

de quem lê o que se escreve , o manequim pensava que o cristiano éra o monteiro-azul- e mais alguns , queria éra uma seção a trruá , namorada manequim e vingador azul .. ela só servia as bebidas ,, ó paneleiros do f.c. porto é assim que se escreve

Este pensa que todas as mulheres o querem fuder

Acontece que há mulheres íntegras, nem todas são putéfias como as do meio dele.

Esta imprensa portuguesa ...

... já mete nojo, a seleção a precisar de concentração e a imprensa tem sempre que vir com histórias da carochinha antes das competições importantes, para criar telenovelas no sentido de prejudicar, para venderem mais. A imprensa não tem o minimo sentido patriótico. Quando o fcp joga lá fora quase que somos obrigados a torcer por eles, quando joga a seleção é desencadeado o mecanismo de autodestruição.
Vão para o raio que os parta!

a diferença esta

que o f.c.porto lá fora GANHA !!!!!!!!!!!!!

Só ganha quando cá dentro são ajudados ...

... e podem poupar jogadores para jogar lá fora. Quando os campeonatos são renhidos cá dentro, nunca fazem nada nas competições europeias. Basta ver o histórico para chegar a essa conclusão.

como venceu

esta champions?

FDP de hipocrita e falso...

FDP de hipocrita e falso...

Estás perdido...

... precisas de ajuda!

a paciência chegou ao limite

para aturar gentinha como tu, representas tudo que está de mal na sociedade hoje em dia, em que as pessoas aproveitam a cobardia do anonimato para insultar, dizer mal, espezinhar e depois dão uma de vitimas, TU REPRESENTAS ISSO NA PERFEIÇÃO, enchi de gentinha como tu, és patético, és simplesmente cobarde.

Lembro-te quem é que se veio meter comigo mais do que uma vez armado em gajo forte quando eu nem sequer te tinha dirigido a palavra, escroque de merda.

Fode-te fdp

Que infantilidade!

Vales muito pouco com as palavras, és fraco a argumentar, és mimado, pois ninguém te pode contrariar, o teu intelecto precisa de treino. Está na altura de cresceres e te tornares um homenzinho. Já vi que és daquele tipo que quando perde tenta agredir os adversários, dentro da linha do que vimos na passada quarta-feira.

Gajo mais ridiculo anda aqui

Gajo mais ridiculo anda aqui a provocar tudo que mexe com o seu veneno...

Tenho o respeito daqueles que conheço esses bastam, no dia que me importar o que gentinha como tu pensa de mim deve-se passar algo de muito errado com a minha vida.

PS: Os users não são burros basta irem ao teu historial de comentários para verem do que és feito imbecil

Deves ser muito respitado ...

... com esse discurso insultuoso que praticas na ausência de argumentos. Talvez gente daquela que esteve no dragão caixa, na quarta-feira passada...
É que qualquer user que tenha dois dedos de testa vai comparar os nossos comentários e vai ver quem é que se espuma para cima do teclado e destila ódio com insultos pessoais até à mãe que nada tem a ver com o assunto.
Quem é que tem andado a insultar quem cheio de raiva??

Importas-te tanto ou tampouco com"gentinha" como eu que não resistes a responder sempre aos meus comentários, aliás eu fiz um comentário a este artigo e tu é que viste cá tentar rebater. Tal é a importância que tu dás a este tipo de "gentinha".

Faz um "flashback" aos teus comentários para ver se percebes que o que tens escrito não se coaduna minimamente com os valores que em entrelinhas tens apregoado.

Cumprimentos

Argumentos bons são os da

Argumentos bons são os da "fruta" e do "café com leite". Tu não passas é de um derrotado crónico que tenta justificar o injustificável. Sois muito reles para dizer "A vossa equipa foi melhor"

Até o ano passado depois de levar 5 no dragão e o Porto ter ganho na Luz com uma arbitragem do Duarte Gomes (mais dificil que ganhar 5 -0 no Dragão) vocês diziam que foram roubados. Pintaram as paredes da Luz com criticas ao Vieira era o Porto o culpado, o Vieira foi recentemente desmascarado e era o Porto que inventou isso tudo, o Carlos Lisboa provoca os adeptos da maneira que se viu e são os adeptos do Porto os selvagens...

Vocês deviam era ter vergonha na cara e reflectir porque é que só há uma música cantada em todos os estádios do país. E outra coisa, essa vossa atitude de arrogância e mania da grandeza é o que dá motivação ao Porto para ganhar, ganhar e ganhar...

PORTOOOOOOOOOOOOOOOO

P.S. Concordo com o Vingador, és um grande FDP

Uma tentativa patética de defender ...

... irmão de armas, que se encontra em apuros e não sabe mais o que dizer. Então apareces tu com a conversa típica dos batoteiros, dos 5 e ganhámos na luz., bla bla bla, pardais ao ninho ...

És mais um desesperado que usate um discurso rafeiro e desprovido de qualquer interesse intelectual para teres uma desculpa para me chamares FDP.

Uma pessoa que defende o que os adeptos do teu clube fizeram no dragão caixa, e que se desculpa com Carlos Lisboa, é porque se identifica com o pensamento básico daqueles animais, por conseguinte vais pastar no prado e não me chateies.

Se quiseres demonstrar que és homem para me chamares FDP na cara, na quarta-feira estou no Porto na zona da batalha, podes trazer o teu amigo vingador, pois já vi que se coçam um ao outro!

Cumprimentos

Continua a fazer-te de

Continua a fazer-te de vitima, foste o primeiro a vir insultar sem qualquer motivo para isso, não esperes que eu agora te receba de braços abertos.

Tu lá me conheces de algum lado para saber se eu sou isto ou aquilo e sinceramente não faço questão de conhecer alguém que mostra o que tu és aqui, sim sou respeitado pela familia, amigos e até conhecidos, esses bastam, e posso-te dizer que ao contrário de ti não sou ANTI-BENFICA, não venho para aqui destilar o ódio aos adeptos do Benfica ou ao teu clube como tu fazes aos do meu clube e ao meu clube.

A minha azia é mesmo contra gentinha como tu, sejam elas de que clube forem, és baixo e reles, lamento, mas como eu disse continua lá a fazer-te de vitima certamente alguns vão na tua cantiga.

Vidinha triste a tua...

PS: Agora mostra que és homenzinho ou pelo menos não tão chavalo(armado em pseudo-intelectual) como eu penso que és e desampara a loja de vez.

Quase que chorei com esse discurso ...

..da família. Só faltou ires para a janela cantar.

Quero te dar os parabéns pois conseguiste fazer o progresso de responder a um comentário meu sem utilizares daqueles insultos baixos que têm sido constantes da tua escrita de ultimamente.

O que tu dizes que és ou não és, não influcia minimamente o meu julgamento sobre as tuas atitudes. Lá por tu afirmares à boca cheia que não és um anti-Benfiquista, ou que és um detector de "pseudo-intelectuais" isso para mim são balelas que não traduzem mais que uma situação de mimo de quem quer fazer querer aos outros que é x ou y, e que quer ganhar sei lá o quê!

Continuo a afirmar, falas , falas, mas vens cá sempre parar, se fosses como dizes que és tinhas a altivez de não responder mais aos meus comentários, ignorares-me e deixar a escrever sozinho, isso sim já mostrava qualquer coisa da tua parte.

Cumprimentos

"Continuo a afirmar, falas ,

"Continuo a afirmar, falas , falas, mas vens cá sempre parar, se fosses como dizes que és tinhas a altivez de não responder mais aos meus comentários, ignorares-me e deixar a escrever sozinho, isso sim já mostrava qualquer coisa da tua parte."

Acho que com este comentário fazes uma admissão de culpa em relação aos teus comentários baixos e reles, e não te preocupes que a partir de hoje ficas a falar sozinho, não constribuo mais para as tuas masturbações virtuais...

Fica lá na tua se achas que sou anti, e quanto à familia esse teu comentáriozinho ridiculo só mostra que és alguém que deve ter muita dificuldade de se relacionar e até sentir algo por alguém, há um nome para isso mas tens o google podes sempre pesquisar.

Cumprimentos

Errado ...

... com este comentário demonstro que tu não és nada daquilo que andas a tentar fazer crer os outros. Eu simplesmente mostrei-te várias saídas para tu saíres dignamente do teu auto-enterranço. Não tens classe, és malcriado no teu discurso e falta-te cordialidade, e ainda foste pedir ajuda ao luís monteiro 10 anos, que diga-se de passagem foi patético no seu comentário.

Quanto à família, este não é o espaço para discutir essas questões, para mim quem vem com a conversa que tu vieste, soa-me mais a :"mamã, socorro"

Cumprimentos

Cannigia

Lamento, enterraste-te completamente com essa do deixar-te a falar sozinho, é sinal que tens consciência que aquilo que escreves é uma autentica diarreia mental, és baixo e reles não dá para mais eu compreendo.
Eu sei lá quem é o Luis Monteiro, eu travo as minhas batalhas sozinho, já tu parece que de vez em quando precisas andar a fazer login e logout para frisar o teu ponto de vista, pequenez...

Mas tens razão, és o maior, és um santo, aliás quando te vais meter com alguém como fazes constantemente é apenas a tua costela de justiceiro divino a vir ao de cima, conseguiste e tudo meter-te dentro da minha cabeça e descobrir a pessoa que sou, parabéns, fica lá com a bicicleta puto.

Reles e baixo não é mandar alguém para a puta que o pariu ou chamar-lhe isto e aquilo, reles e baixo é aquilo que tu fazes aqui dia após dia, infelizmente não tens massa cerebral suficiente para chegar lá e agora fode-te(gostas desta cordialidade) de vez.

Claro ...

... se dia após dia uma pessoa insultar os outros e suas mães, como tens feito nos últimos dias, isso não conta no teu conceito de reles e baixo, só conta aquilo que te interessa. Essa conversa de político de junta de freguesia já está mais que gasta.

Dizes que "...quando te vais meter com alguém como fazes constantemente é apenas a tua costela de justiceiro..." vai lá ao início desta discussão ver quem é que se foi meter com quem, vai lá ver quem é que se quiz armar em justiceiro divino.

Bem podes tentar me atingir pelas dicas que eu te dei, que não consegues, pois tu fazes exactamente ao contrário, não resistes aos teus ódios e dás sempre aquele ar que és superior aos outros mas vens sempre responder, fazendo exactamente o que se espera que um tipo movido pela raiva faça. Revelas mesquinhez quando te espumas para cima do teclado e te multiplicas em insultos, pois não sabes atingir de outra maneira, que é como os básicos agem. O próximo passo é a violência.

Cumprimentos

Superior aos outros não,

Superior aos outros não, superior a alguém como tu, sem duvida nenhuma.

Continua a vitimizar-te, continua a escrever que fui eu que te ataquei primeiro, continua a reduzir os ataques apenas aos replies deste post, fazes bem, nota-se que estás mais preocupado em passar uma imagem imaculada do que eu, pareces aqueles politicos que defendem justiça mas depois metem umas notas ao bolso para lixar o próximo, que defendem valores como a fidelidade mas depois andam a encornar a mulher a torto e a direito, bravo, és o máximo, artolas...

Não insulto os outros, insulto-te a ti e ao leaovivo, o que diz muito de ti estares no mesmo saco do leaovivo lol

"Cumprimentos"