Não, Ronaldo não perdeu o avião por causa de um boloHá quem goste de inventar... E o pior é quando a notícia se espalha como sendo verdadeira. |
|
29 de Junho de 2012, às 17:04 |

Foi notícia um pouco por todo o mundo, lançada a partir da Ucrânia e divulgada pela agência de notícias espanhola EFE: Cristiano Ronaldo não regressou a Lisboa com a seleção nacional por causa de um bolo!
Obviamente a informação era falsa. Mas vários órgãos de comunicação social publicaram até supostas declarações do português.
O suposto Ronaldo contava o episódio: "Fui à cafetaria para comprar um bolo e o avião partiu sem mim. Não é justo".
Assim, a comitiva nacional teria partido do terminal internacional de Donetsk em direção a Lisboa sem o capitão da equipa.
Paulo Bento teria reparado que faltava alguém no avião e viu que o ausente era Ronaldo, que teria esperado várias horas pelo próximo avião. Por causa de um pastel. Pois...
Em Espanha até se escreveu: "Curiosamente, a estrela de Portugal também ficou fora das grandes penalidades contra a Espanha".
A verdade é que Cristiano Ronaldo, e todos os outros elementos da seleção nacional, viajaram juntos esta quinta-feira e chegaram à hora prevista. Ninguém ficou "várias horas" à espera. Em Lisboa estavam centenas de adeptos à espera para aplaudir a equipa.
-
Zidane: "Cristiano Ronaldo é um líder que inspira os colegas"
Zinédine Zidane foi entrevistado pelo site da UEFA, tendo...
-
Porque deixou Cristiano Ronaldo o Real Madrid?
No dia 10 de julho de 2018, uma terça-feira, o mundo do...
-
Cristiano Ronaldo: 6.ª Bola de Ouro em risco?
A época desportiva não está a correr nada bem a Cristiano...
-
CR7 celebra quarta Champions
Cristiano Ronaldo conquistou a quarta Liga dos Campeões...
-
"Melhores sem o Cristiano"
O Real Madrid está na corrida pelo título nacional e pela...
-
O papel de Cristiano mudou
Cristiano Ronaldo já não é um adolescente e, por isso,...
-
O duelo particular entre Cristiano e os adeptos do Osasuna
Cristiano Ronaldo contra o Osasuna:
-
"Se Cristiano sair, o Real não fica a perder muito"
Se Cristiano Ronaldo deixasse já o plantel do Real Madrid,...
o espanhóis só querem esquecer
Enviado por viscondelivre a 29 de Junho de 2012, às 20:19.que tiveram de gritar pela catalunha ,, messi,,messi,,messi ,, é isto que está a moer os espanhóis nada melhor que arranjar estes fime porque não sei escrever fédy vérys , os catalães é que se estão a rir disto os castelhanhos a gritar pela catalunha ,,,,,,,,,,,,,,,, por esta é que els não esperavam ,,,,,,,,,,,,,,, eu só não compreendo como diz um jornalista portugues ,,, como é que uma união de estados que é espanha grita e defende um argentino , e portugal e parte de portugueses não defendem um portugues , será por ter nascido na madeira , ou por ter nascido para o futebol no sporting ,, alguem que diga algo só espero que seja o rui sntos o sabixão
cristiano por favor , se Gostas de ti
Enviado por viscondelivre a 29 de Junho de 2012, às 18:01.e respeitas os que te admiram , não jogues mais nesta seleção , eu como Portugues nunca critiquei jogador nenhum que vestisse a camisola das quinas , nem que fosse o pior jogador do mundo ,,,,,,,,,,,,, manda esta gente á merda
Bem, se a notícia já era
Enviado por pclvarela a 29 de Junho de 2012, às 17:30.Bem, se a notícia já era mentira então este artigo ainda mente mais, provando que um boato é sempre assim e cada um acrescenta um ponto.
Na suposta notícia que eu li ele perdeu a ligação da Ucrânia para a Polónia e juntou-se à comitiva em Poznan, regressando todos juntos a Lisboa. E não é isso que diz este artigo!
Se os espanhóis inventam então os portugueses nem se fala...
Entretanto o site onde eu li isso já apagou o artigo o que prova que não era de fonte segura e nem deveria ter sido publicado (Que vergonha SIC!)
lol
Enviado por SimpatizanteBenfica a 29 de Junho de 2012, às 17:11.lol...