Mourinho lamenta «comportamento pouco ético» de Ancelotti | Relvado

Mourinho lamenta «comportamento pouco ético» de Ancelotti

 


Mourinho lamenta «comportamento pouco ético» de Ancelotti
José Mourinho respondeu, através do seu assessor pessoal, Eládio Paramés, a Carlo Ancelotti, técnico do AC Milan, lamentando aquilo que considera ser um «comportamento pouco ético» por parte do seu colega de profissão. Recorde-se que o treinador italiano afirmou, com ironia, que «mais do que a vontade do AC Milan em contratar Mourinho, trata-se da vontade de Mourinho em treinar o AC Milan» e relembrou que tem contrato com os milaneses até 2010
Em nota de imprensa, Eládio Paramés afirma que o técnico português «repudia por consequência a declaração feita pelo treinador do AC Milan e lamenta o comportamento pouco ético do seu colega de profissão, o qual admira e com o qual tem mantido uma relação cordial e respeitosa».

Respondendo às "acusações" de Ancelotti, o assessor recorda que José Mourinho não é responsável pelas notícias que davam conta do interesse do clube italiano no técnico português. «José Mourinho tem todo o direito de decidir o que quer ou não quer para o futuro da sua carreira, mas não é da sua responsabilidade que a sua auto-exclusão do cargo de seleccionador inglês tenha levantado conjunturas hipotéticas, que não alimenta», referiu.

Eládio Paramés revela ainda que José Mourinho já foi contactado por clubes e Selecções «sem treinador», mas deu «resposta negativa» a todas as propostas. «Desde que saiu do Chelsea FC, José Mourinho tem mantido um silêncio quase absoluto, nunca mais se pronunciando sobre o momento de este ou qualquer outro clube», afiança.

Imagem: Lusa

diversos:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

No CalcioMercato....

...já vinha a anunciar a entrada de Mourinho para o AC Milan e de Capello para seleccionador Inglês. - Portanto,nada de extraordinário. Sobre o artigo,já eu tendo enviado um sobre o assunto,se é ético não sei só os responsáveis do AC Milan podem a isso responder,em relação ao interesse sobre ser treinador do Milan...qualquer garoto responde que sim obviamente!! E isso nem se põe em causa... Saudações Leoninas WinstonSmith

Este ancelotti esta com muito medo de ir

para o olho de rua e de ver mourinho a roubar o lugar dele essa que é essa.

Mourinho deveria apenas ter dito...

... para o Ancelotti que "quem tem cú tem medo!" Enfim, "over reaction" do Ancelotti. Ainda não vi o Mourinho a fazer-se ao AC Milan e creio que não seja bem esse o clube que ele pretenda! Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Mourinho deveria apenas ter dito...

Olha que eu penso que é.. :)

Ja dizia o outro

Ètica no futebol é uma treta.:)

É verdade, o Mourinho é um modelo de ética

É desmentir rasgões de camisolas. É assinar contrato com um russo nas costas do Pinto da Costa. É meter-se com os treinadores que lhe fizeram frente (Manuel José, Pacheco, Wenger e Benitez). Um verdadeiro modelo de virtudes. Mas a ética tem alguma coisa a ver com o futebol?

Re: É verdade, o Mourinho é um modelo de ética

Não queres reformular a pergunta? Não preferes perguntar antes: Para quê ética quando o homem devia ter consciência? Afinal, no básico, esta é inata...

Este Mourinho é demais

«comportamento pouco ético» Ficou ofendido porquê? Queres ver que o Mourinho é um Santinho... Primeiro o Ancelotti estava a fazer ironia, segundo, quem falou primeiro no Milan foi o Mister Mourinho, terceiro, o que o Italiano disse é pura e simplesmente verdade.