Mourinho acusado de ameaçar uma mulher | Relvado

Mourinho acusado de ameaçar uma mulher

Conta a própria ao 'Mundo Deportivo': disse "força Barça" e recebeu ameaças por parte do treinador e
 

Uma mulher acusa José Mourinho de a ter ameaçado num encontro casual entre os dois, numa viagem de avião.

Ao jornal 'Mundo Deportivo', Anna R. conta que viajava de Miami até Lisboa quando encontrou o treinador português ao subir para o avião. Disse "força Barça" ao passar por Mourinho, que nem reagiu na altura.

No entanto, à chegada à capital portuguesa, Mourinho e a sua "comitiva" ficaram à espera de Anna, à saída do avião. "Primeiro foi a mulher que me disse, de forma ameaçadora, que eu devia respeitá-los, que eles estavam em viagem de família", relata.

"Já sabemos que em Espanha a culpa nunca é dele (Mourinho), é sempre dos outros", respondeu a adepta do Barcelona.

E foi nesse momento que José Mourinho "começou a insultar e a gritar em público coisas como 'és uma p... e uma porca', a menos de um palmo de distância" de Anna, continua a alegada visada.

A adepta catalã relata que Mourinho disse que, se ela fosse um homem, ele "batia-lhe e matava-la ali mesmo", instantes antes do seu marido, Xavi, se intrometer na discussão, pedindo ao português para ter calma.

"Tu cala-te que a ti eu bato sem problemas", terá dito o técnico do Real Madrid, dirgindo-se a Xavi, enquanto os acompanhantes de Mourinho insultavam o marido de Anna, que garante que não respondeu aos insultos alheios.

Anna acrescenta que Mourinho lhe deixou "um trauma. Antes não gostava dele, agora tenho medo. Afinal o que ele mostra nas televisões é o que ele é em privado também", analisa a seguidora do Barcelona.

"A origem disto foi um 'força Barça' inofensivo, disse isso sem qualquer má fé, foi apenas em tom de brincadeira. O que começou como uma brincadeira acabou numa cena de muito mau gosto", lamenta a queixosa em entrevista ao jornal catalão.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

José Mourinho:

Comentários [23]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lamentavel...

...esta noticia,nao pelos factos relatados,mas pelo tipo.
Este tipo de jornalismo mete nojo,desde quando um assunto destes é noticia?
Francamente...

Esta está "muita"

boa e já agora, provocações ou não à parte, essa tal de Anna aprendeu que há pessoas ás quais não se deve ligar, como alguém fez ao cruzar-se com Mourinho durante a viagem para o Euro 2.000...Cumprimentos
e saudações desportivas e benfiquistas.
P.S.Para o benfiquista >nunoglf> que tem todo o direito a ter e emitir opinioões, gostaria que dissesse algo
sobre o primeiro jogo do Mourinho pelo Benfica, comparando com o que fez Jaime Pacheco um mês depois na vinda do Boavista a Alvalade.

Um sítio este...

Que se identifica cada vez mais com o "jornalismo" de sarjeta e um putativo "jornalista" cuja classificação apenas deve justificar-se por ser pago á "Jorna".

Parvoice

Comigo levava logo uma chapada. Se aquilo não é provocação, é o quê? Muito cavalheiro foi o Mourinho.

não

seria na hora não esperava para chegar a lisboa. não foi o que não é homem

Podem acusar o Mourinho de ter mau feitio...

mas a mulher foi claramente o agente provocador e o discurso dela demonstra um cinismo que vai lá vai...

Sem saber nada do assunto a não ser esta notícia que leio, cheira-me que nem as coisas são assim como estão contadas, nem que existiu apenas um "inocente força Barça"...só por si, esse "força Barça" já é uma falta de respeito para alguém com quem ela não conhece pessoalmente...

A este Zé o Melrinho, salta-lhe a tampa por "cousa" pouca...

A mulherzita, segundo parece adepta do Barça, meteu-se com o mal humorado, a feiosa da mulher foi defendê-lo e ele volta à carga, famelga unida, sim senhor...
Não sabe é a desdita (espo"n"s"j"a) das voltas que o rabeta (da fama nãon se livra destes os tempos do Robson) dá por fora...???!!! LOL

Não sei se isso realmente

Não sei se isso realmente aconteceu, porque sempre que uma coisa muito grave aparece em jornais é de bom tom desconfiar. Mas, se Mourinho realmente reagiu de forma enfurecida a um simples "força Barça", então José Mourinho definitivamente vive em um mundo à parte, porque em todo canto do mundo, fãs de futebol se provocam e fazem graça a adeptos de times adversários que são nada mais que desconhecidos, e a resposta sempre é um outro gracejo. Vejo, por alguns comentários, que há pessoas em Portugal que não têm mais prazer em acompanhar seu técnico patrício mais vitorioso, e agora resumiram tudo a um ódio inexplicável.

O problema das mulheres é que julgam que...

...podem insultar, achincalhar, ou até bater, que não levam o troco só porque são mulheres.
Se querem ser respeitadas têm que respeitar.
Violência gratuita NÂO. Nem com uma flor. Mas se elas a iniciam somos o quê? Ratos? Bem aviado Mourinho.

Força Mourinho

Esta Vaca Catalã devia é ter levado nos cornos ali mesmo. Provocou o José de forma a que este lhe saltasse em cima ali mesmo. Nem existem outras palavras para a qualificar....

Mundo Vomitivo

Por algum motivo este jornal também é conhecido por "Mundo Vomitivo". Pró Barça que até chateia. Nem os próprios culés o aguentam

sim pa

ti zas

PAH!

E fica aqui demonstrada a "cegueira" quase que clubística de algumas pessoas/adeptos pelo Mourinho....... Desde quando é que o melhor treinador do mundo se deve importar com um "força Barça"? Desde quando isso é desrespeito?
Aposto que se o Mourinho ainda fosse treinador do FCPorto e o episódio se passasse com um adepto do clube do REGIME a atitude de algumas pessoas seria crucificá-lo..... enfim.

É uma provocação, ainda para

É uma provocação, ainda para mais proferida para alguém que não conhece...mas de certeza que não foi só isso que aconteceu. Uma pessoa que "sai do seu caminho" para ir provocar outra que não conhece não pode ter boas intenções...

Ainda para mais a história soa um bocado a mal contada e só se ouve um lado...

:-)

ate aqui puxas o nome do Benfica :-)

PAH!

Onde? Não me refiro a esse nome em sítio algum no meu comentário anterior LOL ;)

Tenho que admitir que é cómico, quando estava no FCPorto era o vosso inimigo nº 1, agora já é DEUS, qual Eusébio qual o quê....... Mourinho já é o MAIOR e chegam a defendê-lo como se um dos vossos se tratasse..... LOL

nao concordo contigo...

Houve duas/tres coisas más que a Adm do Vilarinho/LFV fizeram no que toca a treinadores...

- Não Renovar com Mourinho;
- Contratar o Toni
- Despedir Fernando Santos

Posso-te até dizer que numa tarde a seguir ao almoço estava eu no carro a caminho de uma reuniao de uma merda qualquer, e oiço na TSF isto do Toni : "esta um dia de Chuva, mas não esta um dia de Nevoeiro..." e so pensei : Foda-se, este e o Vilarinho juntos...a politica de contratações vai ser de vinhos de reserva e DOC....

sempre gostei do Mourinho, nao me peças que o tivesse apoiado enquanto esteve no Porto, nem no Chelsea (ja fui socio do Manchester), nessa altura abstive-me do Mourinho.

Estamos a falar do melhor treinador de futebol de sempre de portugal.

e s

PAH!

Grande troca essa LOL........ não esquecer que o Toni era triunfo eleitoral do Vilarinho (o Orelhas nessa altura ainda estava no Alverca e festejava as derrotas do teu clube junto do PdC).............. e até deu resultado nos primeiros 5 ou 6 jogos, só que depois....................... 6º lugar (ou lá perto).

Digamos que, pior do que essa troca, só mesmo o episódio dos sócios do Sporting na célebre conferência de imprensa do Luís Duque a exigir que o Mourinho não fosse para lá........ permitindo dessa forma que fosse para o Leiria e para o FCPorto na época a seguir. Demais.............

o problema é que o Toni

embora grande benfiquista, onde sempre foi um dos simbolos do clube, quer tenha sido como jogador ou como treinador, que nos deu o titulo em 94, no entanto "reza a historia" que na arte de treinar uma equipa, o homem nunca teve muito jeito para a coisa...diz-se que no titulo de 94, o mentor tactico do Benfica nao era o toni, mas sim o adjunto (jesualdo Ferreira), e o toni ficava com a parte de "animar e motivar a malta".

ja olhaste para o plantel que o benfica tinha na altura do Mourinho?

Barças

Barcelona e a Catalunha são as zonas do mundo mais sobrevalorizadas, verdadeiras pérolas de PR/marketing. Têm uma excelente equipa de futebol, sol, e bons artistas, tudo bem, mas estão longe de ser o que julgam ser na europa e no mundo. Quem por lá mora é, na maioria, tudo aquilo de que acusa os outros - gentalha falsa e hipócrita, que se julga a elite da península e a porta de entrada para a europa desenvolvida. Não se deixem enganar por esta gente. Primeiro acabem a sua luta de independência com mais de 500 anos (até Zaragoza-Aragão lhes passou a perna em tempos), creçam e apareçam, e depois, talvez depois, comparem-se com os grandes países como Portugal, que constuiu um dos maiores impérios da história. Seriam de ingorar estes pseudo-condes, caso não morassem relativamente perto de nós, e acabassem por irritar um bocado.

Se a mulher quer ser

Se a mulher quer ser respeitada que respeite as outras pessoas ...

Es as tais merdas..

Porque carga de agua a puta ao passar por mourinho disse : "força Barça" ? se nao foi para provocar foi para que?

e depois ainda tem a lata de dizer afirmarções como : "...."Já sabemos que em Espanha a culpa nunca é dele (Mourinho), é sempre dos outros", respondeu a adepta do Barcelona....."

Xavi?

Xavi? o jogador do barça?