Melhor golo do Campeonato | Relvado

Melhor golo do Campeonato

 

Se bem me lembro, foi considerado o melhor golo de todas as jornadas dos campeonatos da Europa... a votaçao foi do canal Eurosport.Deixo aqui em aberto uma discussão sobre o melhor golo!!!Conquistadores

diversos:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Rui Esteves do V. Setúbal , com um chapéu

muito preparado do meio campo. Época: n me lembro. Jogo: n me lembro.

sem duvida os do douala conta ..............

o vitoria de guimaraes ............ era sempre a facturar

É Dificil

Ao sporting talvez o do Jorge Couto ao arrogante do Ivkovic,grande chapelada. Ao benfica pode ser o ultimo ,em que o cigano entrotou por completo o Ricardo CarvalhoII. Já faltam poucas horas para os invejosos se vergarem novamente á nossa SUPERIORIDADE.

Atenção aos relvas!

Desde à já algum tempo para cá que a minha consideração pela Edição deste espaço tem diminuido consideravelmente, sendo que hoje ao publicar o artigo do almeida e tendo ignorado o meu artigo sobre o Caso Leandro Lima, a minha consideração pela Edição ficou a zero, tendo eu ficado com a sensação que puderia fazer muito mais pela gestão do Relvado! A verdade é que eu tenho grandes projectos para a minha vida, quando ela estiver estabilizada, tal como ser treinador de campo(sendo o meu sonho treinar especificamente com Patafta e Jarolim), "Manager", Presidente da Liga e do Benfica( se possível ao mesmo tempo). Mas estive a pensar e acho que algo que me ajudaria a preparar para estes projectos seria gerir o Relvado, algo que todos os relvas de certo gostariam pois conhecem os meus conhecimentos sobre o desporto Rei. O que eu proponho, aliás exijo é que a Direcção ponha o seu lugar à disposição e que hajam eleições no relvado para o lugar de Editor! Eleições para as quais me candidato e as quais irei apresentar brevemente o meu programa eleitoral a toda a comunidade relvática! Cumprimentos Futebolisticos!

Re: Atenção aos relvas!

Estás a ser irónico, não estás? Espero..

Re: Atenção aos relvas!

Repara no nick.

Re: Atenção aos relvas!

Já agora que artigo era esse sobre o Leandro Lima?! Pensava que o caso já tinha sido discutido na altura e todos tinham chegado á mesma opinião...ou era sobre a sua qualidade o teu artigo? P.S: Não estou a provocar, estava mesmo só curioso. Cumprimentos.

Re: Atenção aos relvas!

O artigo era sobre a possibilidade de o Porto estar envolvido nas irregularidas que afectam a documentação do Leandro Lima, podendo o clube estar envolvido em falcatruas de modo a permitir a entrada do Brasileiro em Portugal. Isto devia ter sido investigado pela Liga e pelo Estado, devido à suspeita de Leandro ser um imigrante ilegal neste pais com o compadrio do Porto. É incrivel que ninguém tenha investigado este caso, mesmo com todas as evidências. Eu por certo, se tivesse o poder, já teria investigado! PS: Mesmo ainda sem ter apresentado o meu programa eleitoral, que achas da minha candidatura à posição de Editor? Alguma sugestão para o meu programa? Cumprimentos Futebolisticos!

Re: Atenção aos relvas!

clone, + 1...

Re: Atenção aos relvas!

Ó Guerreiro vai-te curar, essa obsessão pelo Porto está a dar cabo de ti. AZIADO DO CARALLO. TRI CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: Melhor golo do Campeonato

Nesse caso o título seria "dos campeonatos", senão paece que estamos a falar deste. por falar em Guimarães, outro dia vi os vídeos de dois golos marcados em Famalicão, em 92, um deles do Ziad, de primeira. Muito bons.

Balakov!

Contra o Setúbal em 93-94. Além de ter sido o melhor golo que eu vi foi também dos jogos mais espectaculares de sempre. 3 a 2 para o Sporting num estádio onde o que viria a ser campeão levou 5. Saudações Leoninas

Re: Balakov!

campeao esse que levou esses 5 e deu 6 em alvalade :)

Re: Balakov!

Há dias repetiram esse jogo na RTP Memória. Muito boa arbitragem, sim senhora. Nem tinha tido noção. Lá está, era muito novinho ainda...

Re: Balakov!

Não há um jogo que vocês percam e não se queixem! Podem levar o maior banho de bola, mas a culpa é do homem do apito. E quando não dá mesmo para culpar o árbitro, toca a castigar o Queirós. Sim, porque nesse jogo o JVP e companhia não chegaram e sobraram para a vossa equipa.

Re: Balakov!

Ó amigo, há muito jogo onde a gente não se queixa, lamento. Bem sei que JVP esteve em grande e tudo o mais, mas também sei que vi o jogo há pouco tempo na RTP Memória. Se referir que o árbitro errou é encarado como tirar mérito a quem ganhou, paciência. Não me parece que tenha dito "o Benfica só ganhou por causa do árbitro", mas pronto. Se calhar disse e não me apercebi.

Re: Balakov!

Se a arbitragem não teve influência no resultado, não vejo o porquê de a mencionares, mas tudo bem. Quanto à minha primeira frase, obviamente que era uma hipérbole, um exagero da realidade, uma forma de expressão significando que se queixam em muitos dos jogos que perdem.

Re: Balakov!

Só se menciona o que teve influência no resultado? Não se se teve influência no resultado ou não, não sou mágico. Sei que foi fraquinha. O Veloso (pai) bem tentou ser expulso, mas não conseguiu. Seja como for, e como nada me garante que, com dez, o Benfica não marcava meia dúzia na mesma, não consigo dizer se teve influência no resultado ou não. Nós, com oito, também estivemos perto de empatar nas Antas (nesse mesmo ano).

Re: Balakov!

Desculpa-me intrometer na conversa, mas todo o teu discurso é de um mau gosto atroz! Nota-se azia por todo o lado quando falas no Glorioso Benfica. Nesse jogo o Benfica, devido à qualidade técnico táctica dos seus jogadores e à clarividência táctica do seu treinador, mereceu ganhar e por números bastantes mais esclarecedores. Será inveja por o Benfica ter uma grande e rica história de que se possa orgulhar enquanto o Sporting só pode falar da sua pequena academia( vulgo Pardieiro de Alvalade) que te leva a dizer coisas sem cabimento e sem um fundo de verdade? A verdade é que com isto já tomei uma decisão para quando for Editor do Relvado. Á moda do teu clube, tornar-te ei personna non grata no Relvado. Cumprimentos Futebolisticos!

Re: Balakov!

Cromo...

Re: Balakov!

Campeão esse que vos deu 6 em vossa casa.

Re: Balakov!

E que os mereceu! Nesse ano não precisou de Sapos e Estoril-Gate pra ser campeão! Apenas da incompetência do Queiroz(lamp infiltrado) e da mão mágica do Carlos Valente no jogo em que nos expulsou o Peixe e o Juskowiak pra esse jogo.

Re: Balakov!

Com o 3-2, do Pacheco, já perto do fim. Esse golo do Balakov é mítico, mas há um do Cherbakov, contra o Beira-mar, na época anterior, que é um portento (remate de primeira, após um canto - muito parecido com um que o Mendieta marcou ao Barça no Camp Nou, para aí em 99 ou 2000).

Por acaso já estava para falar neste tema

e aproveito para deixar uma sugestão à edição deste fórum: No rescaldo de cada jornada, podiam fazer um artigo a debater o melhor golo da semana, levando a eleição os 3 melhores golos de cada jornada. Se agora que já está prestes a acabar o campeonato não o quiserem fazer, podiam começar a fazê-lo a partir da nova época desportiva.

Excelente ideia...

... mais ao menos ao estilo do site TVGOLO.com, mas este pega nos melhores golos dos campeonatos europeus... Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Por acaso já estava para falar neste tema

+ 1 virtual cumps

Re: Por acaso já estava para falar neste tema

outro +1 virtual!

Para mim golo..

foi este de QUARESMA contra a bélgica... http://br.youtube.com/watch?v=zFopSa2tom4

Ignorante!

Que eu saiba no artigo fala de golos no Campeonato Português, não da fase de Apuramento para o Euro! Não sei o que estes professores andam a fazer, agora é só miudos como este que não sabem ler. Se eu pudesse moldar o sistema de educação, não existiriam tantos problemas. Por acaso um dos meus sonhos é ser professor de Educação Sexual, uma área que me fascina especialmente o uso do meu rabinho e os apertões a àreas baixas, especialmente do David Jarolim.

Re: Ignorante!

vai chamar ignorante à puta que te pariu...