Marco Fortes critica preparação de atletas em Portugal | Relvado

Marco Fortes critica preparação de atletas em Portugal

O país "não tem condições para proporcionar uma preparação de nível profissional” aos atletas, disse
 
Marco Fortes, Atletismo
Lusa

Marco Fortes, o atleta português que alcançou esta sexta-feira o sexto lugar no lançamento do peso no Mundiais de atletismo, disse que “Portugal não tem condições para proporcionar uma preparação de nível profissional” aos atletas.

A afirmação foi feita quando questionado sobre se ambicionava chegar às medalhas nos Jogos Olímpicos do próximo verão, em Londres. "É um ano em que todos os atletas se preparam muito bem e, infelizmente, Portugal não tem condições para proporcionar uma preparação profissional".

"[Por isso] temos de aceitar o nosso nível em relação aos outros grandes, que trabalham para ter grandes resultados", frisou o recordista nacional do peso, em Daegu, na Coreia do Sul.

O atleta do Benfica, que falava sobre os próximos objetivos após o sexto lugar na final do peso, referiu que as lacunas se fazem sentir mais ao nível político do que de infraestruturas, embora sem especificar quais.

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O tal GORDO que disse

QUE TEM MAUS RESULTADOS , porque compete de MANHA...

Diz que de manha é para dormir..LOLOLOLOLOLOL