Liga Relvado: e o vencedor do fantástico automóvel é... | Relvado

Liga Relvado: e o vencedor do fantástico automóvel é...

Já são conhecidos os vencedores finais da Liga Relvado. Saiba quem ganhou o fantástico Toyota, o des
 

O treinador de bancada 'Marlui', que esteve à frente da equipa 'Marlui 1' nesta primeira edição da Liga Relvado, é o grande vencedor do grande prémio final da competição! O utilizador, da região do Porto, concluiu a prova com um total de 3.000 pontos - e leva para casa um fantástico e moderníssimo automóvel Toyota Aygo, no valor de 11.291 euros, oferta da Toyota!

E os prémios finais não ficam por aqui... Os segundo e terceiro classificados - as equipas '4rodas', com 2.985 pontos, e 'Vicky', com 2.981 pontos - também vêem os seus esforços ao longo do ano premiados. E isto sem gastarem um cêntimo!

Assim, e conforme anunciado na página de prémios da Liga Relvado (http://relvado.aeiou.pt/premios-liga-relvado), o madeirense 'pigy', autor da formação '4rodas', ganha um Cruzeiro Royal Caribbean Celebrity Cruises, gentilmente cedido pela Agência Abreu. Trata-se de um fantástico cruzeiro à escolha deste adepto do Benfica, em regime de pensão completa.

O utilizador 'rotivluar', da região de Braga, conquistou a terceira posição com a equipa 'Vicky'. A Liga Relvado tem para oferecer a este benfiquista uma estadia de luxo de quatro noites, para duas pessoas, no hotel de 5 estrelas Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra!

Parabéns... e desculpem os erros de "juventude"

O Relvado endereça desde já os parabéns aos vencedores, os quais serão contactados por nós através do seu endereço de e-email.

Aproveitamos para reiterar o nosso pedido de desculpas pelo atraso no cálculo das pontuações finais, o qual se deveu a dificuldades técnicas inesperadas, próprias da "juventude" da Liga Relvado. Tudo faremos para que na próxima edição tal não venha a suceder.

Agradecemos a vossa compreensão e esperamos encontrá-los na segunda edição da Liga Relvado – que trará novos prémios e algumas novidades. A seu tempo informaremos de datas de inscrição. Até lá, mantenha-se atento às últimas notícias desportivas no seu Relvado.

diversos:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pontuações Finais

De fato o ultimo processamento não deve estar correto relativamente à classificação final relativamente às equipas de topo. Tendo em atenção que o anterior deveria estar certo, mas não contemplava a classificação semanal de algumas equipas, pelo que reformularam este novo processamento de resultados finais. Tanto num como noutro a minha equipa, Os Guerreiros mantiveram a mesma pontuação, a qual está correta, pois inclui os jogadores selecionados por mim para esta ultima jornada. Relativamente à equipa Vicky as pontuações estão corretas, pois ela pertence ao meu irmão, e corresponde aos pontos atribuidos aos jopgadores por ele selecionados. Tendo em atenção,às reclamações de alguns concorrentes, em que poem em dúvida esta classificação geral ( pois estou ciente que a classificação geral do 1º, 2º e 5º não corresponde aquele valor , mas sim ao correspondente ao 1º processamento da classificação final), não deixo de dizer que mesmo assim os 3 primeiros classificados, serão sempre os mesmos pela hierarquia respetiva, mesma que a equipa J P Gomes tenha os mesmos pontos que a equipa VICKY, pois como já referenciado pelo utilizador JPGOMES, em caso de empate, este fica em 4º lugar por ter maior orçamento.

Para terminar gostaria de sugerir a continuação desta liga, para a próxima epoca, mantendo as mesmas regras ( alterava só a pontuação da Vitoria- 3 pontos , Empate caseiro - 1 ponto, Empate forasteiro- 2 Pontos e Derrota - 1 Ponto Negativo). Além disso sugeria à equipa responsavel por esta liga, que mal terminasse o fecho da jornada, estivesse disponivel os jogadores selecionados por cada equipa para essa jornada. Só para terminar, mantendo o critério de aquisição de fisioterapeuta, este só deveria estar acessivel para a sua aquisição apenas, na formação da equipa ( 23 jogadores), no inicio da epoca, mas também na abertura do mercado, impedindo assim que novos utilizadores beneficiem, ao longo da epoca comprarem o fisioterapeuta e por isso terem mais hipoteses de ganhar o premio semanal, realtivamente aqueles que estão desde o inicio da Liga Relvado.

Pontuação final

Que engraçado só as equipas dos maninhos (Vicky e Guerreiros) estão com as pontuções corretas é muita coincidência ou não ...eu devo estar enganado, todas as outras equipas depois das pontuações revistas tiverem jogadores que não jogaram mas as equipas dos maninhos não..fantástico...eu já jogo á muitos anos e este tipo de jogos e no Record como muita gente sabe existe a fantástica "LIGA RECORD" onde não conseguimos ver as equipas dos adversários e raramente á reclamações mas aqui mesmo sendo supostamente mais transparente todas as semanas vocês fazem merda..á enganei-me menos nas equipas dos maninhos...xau

Pontuação final

Por acaso a tua equipa também não tem a pontuação toda?
Para o ano certamente os responsáveis da liga relvado, irão evitar estes sucessivos erros e certamente esta liga será mais competitiva e manterá bons prémios e quem sabe se não haverá melhores e mais prémios, principalmente no fim da época como também na época de inverno.

Desisti

porque é ridiculo. Se querem jogar na Liga Relvado, então comentem aqui, é bastante simples. Agora não comentarem e terem o direito de jogar, não acho nada correcto.

muitas incertezas

boa tarde
venho aqui mostrar a minha indignação relacionada com as equipas que a liga relvado apresenta para a ultima jornada, digo que é a liga relvado que apresenta porque como muitos dos comentários que aqui surjem tambem não acredito que os treinadores tenham colocado jogadores que estavam lesionados, castigados e não convocados para a ultima jornada.
como o treinador j_p_gomes disse tambem eu já reclamei para o e-mail [email protected].
agora falando da minha equipa, como posso ter colocado o roberto o hulk.
apresento a minha equipa: rui rego-rolando-freire-sapunaru-benachour-vitor gomes- rui sampaio-david simão-kleber-joão tomas-cardozo (capitão).
não sei se dá para ficar em 1º porque não sei a equipa do marlui, nem estou a exigir seja o que for quanto a premios, mas sim a verdade do jogo (liga relvado).
quanto aos premios reparei que muitos acham que por serem fantasticos (tambem acho), não devemos reclamar ou falar do que está menos correto, mas reparem que os premios foram apresentados de livre vontade e foi a estrategia ideal que o relvado encontrou para angariar mais membros (embora ainda não tenha comentado venho ao relvado todos os dias).
tambem vos digo que esta liga relvado não é a unica gratuita, porque entro em mais duas ligas gratuitas (com premios) e quando exponho alguma coisa de anormal ou menos correto os membros das respetivas ligas corrigem, e sabem porquê, porque eles tambem têm regras a cumprir e nós treinadores temos o direito à verdade do respetivo jogo.
fico aguardando pela classificação correta, final e oficial da liga relvado.
Benfiquistas acreditem
mesmo que matematicamente seja impossivel
eu acretido que seremos campeões.
só assim continuaremos os melhores e maiores do mundo

Pontuações após reprocessamento e comentários gerais

Bom dia,

Eu represento a equipa “j_p_gomes” – 5ª classificada na geral. Visto que já enviei as minhas reclamações pela via mais correcta (e-mail [email protected]), vou expor alguns comentários no seguimento dos últimos aqui colocados.

•Na equipa minha pontuada neste última jornada surge um “onze” diferente naquele que eu tinha colocado até às 18:00 da sexta-feira antes da última jornada. E tenho a certeza porque guardo a minha equipa da jornada num ficheiro. Para além isso, na minha equipa agora pontuada, surgem jogadores como Salvio (Lesionado), Sílvio (castigado) e Hulk (não convocado) que lembro-me perfeitamente de os ter deixado de fora da equipa (que agora surgem no 11 inicial). Eu encontrava-me no 3º lugar da geral e aspirava a um prémio. No entanto mesmo com as pontuações correctas empatava no 3º lugar com a equipa VICKY e no critério de desempate perdia e descia ao 4º lugar – isto supondo que as pontuações dos adversários estão correctas.

•Também acho difícil que o 1º e 2º classificados tenham colocados alguns jogadores castigados, lesionados e não convocados – pois estavam em causa prémios bastantes atractivos.

•No entanto, eu acredito claramente que a equipa Marlui 1 existe. Eu foi líder durante alguns jornadas e acompanhava as pontuações dos jogadores mais próximos e posso garantir este jogador consegui boas pontuações após o regresso do Falcão e, como tal, tenho de dar mérito por ter apostado num jogador que estava lesionado durante o período de mercado de transferências.

•Também gostava de realçar que usufrui do prémio de campeão de Inverno que a Liga Relvado me proporcionou – os prémios são verdadeiros ao contrário de alguns comentários que li durante a época.

Em suma, apenas gostava que a Liga Relvado reconhecesse que o reprocessamento da última jornada não está correcto – pelos menos em relação à minha equipa - e indicasse se é possivel fazê-lo. Também tenho de destacar o modelo complexo de pontuações dos jogadores (que eu admiro) em comparação com outras ligas semelhantes e a boa qualidade dos prémios.

Cumprimentos,
João Gomes

Pontuação da ultima jornada

Bem meus senhores vocês deviam ter vergonha na cara com as pontuções da última jornada, então vocês acham que eu vou acreditar nas equipas que vocês agora apresentam????...quer o 1º que tem o Helton (não foi convocado) como titular e o 2º que tem o Roberto (que estava magoado) como titular vocês acham que eu acredito?...vou falar da minha equipa...quer dizer que eu só tenho 1 guarda-redes que joga (R. Patricio) e vocês colocaram (porque eu não foi) o R. Baptista do Olhanense que já estava castigado á muito tempo e como suplente o guarda-redes do Maritimo B que joga na 2ª Divisão B e não colocava o Rui Patricio? respondam-me a isto se tiverem vergonha na cara...mais, o Hulk que também não foi convocado o B. Teles, o Djamal que estava castigado o Silva que tambem não foi convocado tudo informações que nós jogadores deste jogo já sabiamos na sexta-feira e alguns na Quinta-feira, quer dizer que mesmo sabendo nós jogadores(incluo o 1º e o 2º classificados que colocaram o Helton e o Roberto) iamos colocar jogadores que não foram convocados nas nossas equipas titulares...para acabar eu aconselhava os treinadores das equipas os "OS GUERREIROS" e "JPGOMES" a impugnar as pontuações desta última jornada...e só por curiosidade deixo um conselho a todos os concorrentes e principalmente ao 4º e 5º classificado que reparem na pontuação da equipa "VICKY" que foi a única dos possiveis premiados que todos os jogares jogaram???...hahahaha dá vontade de rir...vergonha tenham vergonha e façam alguma coisa...para finalizar acho que tirando os prémios que são muito bons o resto é uma vergonha nem por serem principiantes eu desculpo, porque foram principiantes no inicio do campeonato e não agora e só na última jornada é que têm um problema assim?? não brinquem com a honestidade das pessoas, que se dedicam e muito a este tipo de jogos...sinceramente cheira-me a esturro...um bem haja e um grande abraço a todos os treinadores que se dedicaram a dar alguma cor a este jogo que foi e está muito mal gerido e os parabéns a todos os premiados em especial os 3 vencedores finais... um abraço da linda ILHA da MADEIRA

Eu gostava era de ver o

Eu gostava era de ver o vencedor aqui a comentar. É que ninguém me tira da cabeça que não existe sequer aquele vencedor, pois é um user criado pelo Relvado. Enganar é muito feio. Mas nesta vida alguém dá alguma coisa?

Liga Relvado

Quando começa a nova época?

Liga Relvado

Boa tarde,

A seu tempo, informaremos as datas de inscrição na nova edição da Liga Relvado.

Cumprimentos.

Correu mal

Nem sei bem o que escolhi e porquê.

Enfim... isto dá trabalho, temos que ver quem joga, quem está no estaleiro, quem anda chateado, etc.

Eu não tenho pachorra.

É a vida de manager.

É a vida de manager.

Boas, tive o prazer de ser um

Boas, tive o prazer de ser um dos premiados dos prémios semanais. Os meus parabéns aos vencedores e a equipa do relvado, continuem. Boas férias para todos.

Da minha parte, estão

Da minha parte, estão desculpados... numa condição, que é de continuarem na próxima época com a espectacular liga relvado. Parabéns.

Parabéns aos vencedores, e

Parabéns aos vencedores, e aos vencidos, e especialmente a equipa do relvado, pela excelente iniciativa da liga relvado.

Chegou..

... a uma altura da época em que desisti de jogar, nem os prémios me convenceram, mas vou tentar para a próxima época ser mais certinho!

É com pena minha, não tenho nada contra os vencedores, que vejo que todos os medalhados são membros que nunca comentaram aqui no espaço, é a resposta que a maioria dos user's antigos pouco ou nada se interessaram pelo jogo e sim interessavam pelo forum em si!

De 8º... para 15º!

Belo reajuste fizeram aí. Depois de pegarem na calculadora, passei de um meritório 8º lugar para um 15º que me deixa automaticamente no banco de suplentes... Pode ser que consiga a titularidade na próxima época. :)

Mais a sério, parabéns pela excelente iniciativa. Ofereceram muito bons prémios sem cobrar qualquer tipo de valor pela inscrição, atraíram novos utilizadores ao espaço e ainda ajudaram a tornar isto mais dinâmico e apelativo, com outros pontos de interesse para todos.

Espero que continue para o ano. Com alguns retoques, como é natural, mas com a mesma competitividade.

Abraço,
JC

Pontuações

Boa tarde caro artenigma,

Estivemos a analisar a sua equipa e as pontuações estão correctas.

Pelo que pudemos perceber, através do seu capitão até obteve uma boa pontuação. Por outro lado, vimos que escolheu alguns jogadores que, na última jornada, não jogaram, factor que lhe fez perder pontos.

Em nome da equipa da Liga Relvado, agradeço as palavras de encorajamento.

Cumprimentos.

Eu sei, Cátia, tranquilo. Não

Eu sei, Cátia, tranquilo. Não estava a reclamar, até porque acredito perfeitamente nas novas pontuações, estava só a choramingar por ter descido uns lugares quando achei que ia conseguir terminar no Top10 quando vi as pontuações antes do reajuste. Estas últimas jornadas, com as coisas decididas no campeonato e com a presença das equipas portuguesas na Liga Europa, baralhou-nos as contas a todos...

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos,
JC

Catia...

quando regressa a Susana?

Boa tarde

A Susana regressa dia 25 de Julho.

Cumprimentos.