José Mourinho: Itália não gosta de mim | Relvado

José Mourinho: Itália não gosta de mim

 


José Mourinho: Itália não gosta de mim
«L'Italia non mi ama!» É com este título que José Mourinho aparece na capa do jornal italiano Corriere dello Sport. O treinador português volta a estar envolvido em polémica depois de ter dado um crucifixo a um jovem deficiente no fim do Reggina-Inter (2-3). A imprensa espalhou a ideia de que tinha dado uma moeda como esmola...




Mourinho explica que em Reggina, no fim da partida, deu a um jovem «um crucifixo que tinha no bolso» e que guardava desde que venceu a Champions League com o FC Porto. Um objecto que «significava muito», frisa o treinador português, lamentando que foi «atacado» sem sequer lhe terem dado o «benefício da dúvida».

O "Special One" continua a viver momentos complicados, particularmente porque o futebol do Inter não tem deslumbrado. A postura de Mourinho não ajudará a amenizar as ondas, mas o treinador avisa que «a Itália não [o] mudará».

Quanto a Adriano, que voltou a ficar de fora da sua convocatória para o jogo contra o Anorthosis, da Liga dos Campeões, Mourinho recusa qualquer polémica, salientando que «se quiser» o avançado retornará ao lote de eleitos.

Nesta terça-feira o Inter recebe o Anorthosis com a certeza de que uma vitória assegura a passagem aos oitavos-de-final da Liga Milionária. «A Champions é uma competição muito arriscada, é preciso estar atento para não dar passos falsos e não complicar a vida», avisa contudo o técnico luso.



Foto: Lusa



diversos:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

José Mourinho: Itália não gosta de mim

Como pessoa nem eu.

Re: José Mourinho: Itália não gosta de mim

Nem eu e muito menos o MANUEL JOSÉ! Cumps

Nos primeiros tempos até lhe achava piada..

mas já chateia ouvir este gajo a tenr ser sempre polémico e a tentar ser o centro das atenções... Já sabemos que és bom treinador, mas calado serias um poeta...

Re: José Mourinho: Itália não gosta de mim

O homem não está bem em parte nenhuma. Em Portugal pediu para se vir embora, porque "tinha nojo" (ele lá sabia do quê); em Inglaterra era sempre tudo contra ele; agora diz que a Itália não o ama. Aposto que a sua música favorita é aquela do Variações: "Estouuuu bem, aonde eu não estou, porque eu só queeeeeero ir, aonde eu não vou".

Re: José Mourinho: Itália não gosta de mim

toma lá um divertido

Mourinho dar esmola?

o homem não tem onde cair morto!

Re: Mourinho dar esmola?

Olha não tem! Estende os aéreos todos no chão e fica com uma caminha toda fufinha.

Não gosta mas receia...

Isso é que importante. Desde que tenham respeito pelo Mourinho treinador... é sinal de que ele continua igual a si mesmo! Força Inter!

Re: Não gosta mas receia...

Tem ainda algum trabalho pela frente!! Pode sempre guiar-se pela ex-equipa que pratica um futebol vistoso e espectacular...

ESTE

E O NOSSO MOURINHO! Toca a vencer no CHIPRE.