José Mourinho completa 100 jogos sem perder | Relvado

José Mourinho completa 100 jogos sem perder

 

Inter e AC Milan defrontam-se no próximo domingo para o campeonato transalpino. São duas equipas que atravessam momentos distintos. O emblema de Mourinho vai isolado no primeiro lugar da Série A e venceu o Lecce com uma exibição quanto baste. Já o Milan sofreu para ganhar por 1-2 no reduto da Reggina.Entre os destaques dos resultados desta quarta-feira estão a vitória do Génova sobre a AS Roma por 3-1 e a derrota da Fiorentina por 3-0 frente à Lázio.O Nápoles, adversário do Benfica na Taça UEFA, venceu o Palermo por 2-1. O golo dos derrotados foi apontado pelo ex-benfiquista Fabrizio Miccoli.Resultados completos da jornada 4 da Liga italiana:- Atalanta 1-0 Cagliari [Floccari (79')]- Bologna 0-3 Udinese [D'Agostino (14', penálti); Floro Flores (21'); Pepe (74')]- Chievo 1-1 Torino [Marcolini (50') / Bianchi (39', penálti)]- Génova 3-1 Roma [Sculli (4'); Milito (61' e 88') / De Rossi (28')]- Inter 1-0 Lecce [Júlio Cruz (78')]- Juventus 1-1 Catania [Amauri (16') / Plasmati (68')]- Lázio 3-0 Fiorentina [Mauri (51'); Pandev (55'); Siviglia (59')]- Nápoles 2-1 Palermo [Hamsik (13'); Zalayeta (75') / Miccoli (83', penálti)]- Reggina 1-2 Milan [Corradi (59') / Borriello (24'); Pato (73')]- Siena 0-0 SampdoriaFoto: LusaSusana Valente

diversos:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

100 jogos

Claro que é bom, mas não acredito que vá estar mt tempo sem perder, porque pelos jogos que tenho visto o inter joga um futebol mt cauteloso, o que ele fez foi levantar a moral de alguns jogadores que andavam enconstados como adriano...a tactica é sempre a mesma, ganham pela margem minima nos ultimos jogos que tenho visto, julgava que mourinho iria trazer algo de bonito para futebol italiano mas até ao momento mt pobre.

Il Speciale

Mais um fantástico registo, numa prova evidente da sua mestria. Um treinador que, num percurso com 3 equipas - FC Porto, Chelsea e Inter - consegue fazer 100 jogos seguidos sem perder em casa, demonstrando uma capacidade suprema de actuar no seu terreno, tem muito que se lhe diga... Parabéns grande campeão! Já estás como queres, na liderança de um campeonato que vai ser teu no final de todas as contas! E no Domingo vai ser bom de ver o Inter jogar novamente... em casa, um terreno onde dificilmente perderá!

Eu também estou quase nos 100 Mourinho...

100 pontos :p Vai ser um derby muito interessante, vamos ver se SHEVA não faz a vida negra ao "Special one", espero bem que não. Cumps

Isto é tudo muito bonito!

Isto é tudo muito bonito... mas aquilo que ele quer mesmo é uma Champions! E essa, quando a teve, não festejou...

Em condições normais chega aos 200..

E em condições anormais... também chega aos 200 jogos sem perder! Parabéns pela marca a acrescentar a um curriculo vasto e impressionante!