Jogaram contra Portugal, a seguir foram presos | Relvado

Jogaram contra Portugal, a seguir foram presos

Oito atletas da seleção cubana de voleibol detidos na Finlândia.
 
Tribunal de Gaia

É mais um problema à volta de uma seleção nacional de Cuba: oito jogadores de voleibol foram detidos na Finlândia porque são suspeitos de terem violado várias mulheres.

A agência Reuters refere que, neste domingo, quatro dos jogadores já nem defrontaram Portugal na Liga Mundial (vitória de Cuba por 3-2) porque tinham sido presos. Os outros quatro foram detidos no domingo à tarde, logo a seguir ao jogo.

Os atletas estão presos em Tampere e a polícia local confirmou que há suspeitas de violação. Uma das alegadas vítimas prestou depoimento e confirmou o crime.

Tudo terá acontecido num hotel em Tampere, onde a seleção cubana de voleibol ficou a estagiar, informa a agência STT.

Um dos jogadores que não estiveram no duelo com Portugal foi mesmo o capitão Rolando Cepeda, além de Abrahan Gavilan, Osmany Mestre e Ricardo Manzano.

O investigador responsável pelo caso já comentou que deverá haver prisão efetiva e, por isso, os cubanos não deverão voltar a casa hoje, segunda-feira, como estava previsto.

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Violado várias mulheres?

Isto parece mais uma estória de assustar criancinhas.
Estou a ver o filme pelo lado real: foram contratadas umas quantas prostitutas para aliciar os homens e no fim dizerem à polícia que foram violadas.
É tão estúpida esta armadilha que só pode pegar em mentes inocentes. As violadas eram várias e pelos vistos foi no hotel. Nenhuma gritou de modo que alguem ouvisse? Ninguem se apercebeu das violações e só muito depois uma delas disse à polícia? Isto podia acontecer num país como a Finlândia?
Esta é idêntica às p*tas contratadas na Suécia para provocarem Julian Assenge, o da Wikileaks, para depois dizerem que foram provocadas.
O mundo onde reina o capitalismo está louco e já não olha a meios para alcançar os fins.
Ainda não conseguiram digerir CUBA e como não conseguem aliciar os seus atletas para atraiçoarem o seu País, montam armadilhas sujas como esta.