João Jardim diz que a época foi uma vergonha | Relvado

João Jardim diz que a época foi uma vergonha

 

O governante madeirense diz que os clubes «têm que ser rigorosos quando têm maus profissionais», entendendo deste modo que não devem estar com meias medidas perante os atletas que infrinjam os regulamentos ou que não se empenhem como devido. «Devem puni-los e devem expulsá-los», constata. «Não quero saber quem é o agente, ou quem não é, não presta rua, é assim que se faz», aponta Jardim, criticando o procedimento dos dirigentes dos três clubes da Madeira.Susana Valente

diversos:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tá tudo grosso, ou quê?

Acho que foi da poncha. Mas amanhã isto passa! "Ainda bem que ... terminou porque foi uma vergonha e não se podia aturar mais aquilo" Também acho eu teu lugar também tinha, mas pronto amanhã tens a "boca a saber a papeis de musica", bebes uns copos de água e isso passa!

O exemplo vem de cima....

e fica bem explicito nesta afirmação do Alberto - "têm que ser rigorosos....". Ora se o Presidente Regional nem com as bateladas de subsídios vindos de todo o lado se orienta (é o que ficou na ideia das pessoas após a birra de se demitir, voltar a concorrer, gastar dinheiro feito parvo dos contribuinte, andar a convidar-se para não desrespeitar a lei e a constituição, mandar uns "penalties" e dar um pezinho de dança). No fim disto tudo, quem é este Sr. para dar uma de moralista e de justiceiro?!? Sempre me disseram: "Antes de olhar para os defeitos dos outros, olha para os teus".

Re: O exemplo vem de cima....

Pois,...tens toda a razão, mas esse ditado popular assenta que nem uma luva nas pessoas bem formadas

<B>CLARO QUE FOI É SÓ ESTRANJAS...

Comecemos pelo elementar, não gosto do discurso, do linguajar do AJJ, em termos pessoais como não o conheço abstenho-me de me pronunciar da sua pessoa. Após este intróito, direi este AJJ, pensa ser o Berlusconi (Milão) ou Abramovich (Chelsea) do presente e do passado o Bernard Tapie (Marselha) ou o ex-presidente do Atlético de Madrid e ex-Mayor de Marbella o (falecido Gil e Gil), e outros que tais... Voltando ao cerne da questão o AJJ, como está escrito no artigo como presidente do governo regional detem e participou em 40% do capital dos clubes, como tal tem toda a legitimidade de os chamar à razão não contratem tantos Brasileiros, apostem em jovens Portugueses sejam da Ilha sejam do Continente, e façam como já escrevi atirem para trás das costas a rivalidade existente e se conseguirem chegar a um consenso quer Marítimo/Nacional/U.Madeira e outros clubes Madeirenses quem sabe a curto prazo para além da luta Uefeira não conseguirão lutar pelos lugares cimeiros da I Liga, ou mesmo serem campeões.

Vergonha, vergonha..

... foi a campanha eleitoral desse Sr. !

Re: Vergonha, vergonha..

é teres um primeiro ministro que comprou o canudo

Re: Vergonha, vergonha..

Mas ele fez campanha? AH! Já sei, não deve ter tido tempo, tinha muitas inaugurações para fazer...lol Cumps

E após isto

João Alberto diz: "Vem máes umá meníná" LOL http://www.youtube.com/watch?v=w2IdTR5j4H4 Gato Fedorento 4 EVER xD Cumps

Re: João Jardim diz que a época foi uma vergonha

Sr. Alberto João se a época foi uma vergonha, faça alguma coisa. Tem a faca e o queijo na mão

Re: Re: João Jardim diz que a época foi uma vergonha

Vai treinar o Marítimo ? Jogar a ponta de lança ? Dar mais dinheiro ? que queres tu que O Alberto João faça para que o desmpenho do Marítimo seja melhor ?

Vá lá, não ameaçou os clubes de

cortes nos subsídios! Mas nada me espantaria se voltasse ao tema, retomando a velha ideia de um só clube -que se recebesse o que recebem os três, juntos, daria um orçamento de candidato ao título, aposto.

Re: Vá lá, não ameaçou os clubes de

Não são três os clubes que andam pelos campeonatos nacionais, são bem mais do que isso. A verba destinada a esses clubes não se compara ao orçamento de um clube candidato, bem menos do que isso.

Ele que se preocupe com o Maritimo...

...já que o Governo Regional é socio de 40% da SAD deles.O Nacional não foi à Uefa, mas lutou por ela até à ultima jornada.No geral foi uma época razoavel para o Nacional, ganhamos quase todas as categorias dos regionais nos escalões jovens,os juniores tiveram uma boa classificação na estreia no Nacional de Juniores,liderados pelo Jokanovic alcançando a melhor classificação de sempre duma equipa madeirense ganhamos tb os regionais de varias modalidades amadoras e tivemos boas prestações nos Nacionais em outras (como a Natação, ralis, etc)...logo não acho que a epoca tenha sido assim tão má...comparada com a do Maritimo ou a do União... AJJ que se atire a quem dá 7,5 milhoes de euros por ano...que não somos nós...

Modalidades amadoras, ralis?!

Re: Ele que se preocupe com o Maritimo...

A questão prende-se exclusivamente com o Marítimo que fez uma época má, a jogar mal o ano inteiro. O Nacional não foi à Europa, mas andou lá perto. O Caniçal subiu, o Pontassolense quase e o União só não subiu porque é uma idiotiçe pegada o campeão da série não subir, pois foi primeiro. Enfim, a época foi má para o Marítimo e exclusivamente, AJJ tomou a parte pelo todo, sua vontade é "esganar" o "areeiro" que faz asneiras em barda....porque o $$$ não é dele.

Azia

Se não existissem ordenados em atraso, como foi denunciado pelo sindicato dos jogadores, provavelmente até teriam feito um esforço, para o AJ não ficar com azia

Louco

Este fulano ou é verdadeiramente louco, ou é um separatista convicto. Era só o que faltava, os Presidentes de Câmara ou os governadores civis dos distritos virem com o mesmo tipo de paleio em relação às equipas dos seus distritos.

Realmente Sr Joao

Com o dinheiro que se gasta na Madeira em futebol ja dava para fazer uma ponte e unir a Madeira a Porto Santo. Esta nunca esta contente.

Re: Realmente Sr Joao

essa da ponte...lol

Só tem paralelo no Luis F Vieira

Este fala pelos cotovelos, do que sabe e do que não sabe e só tem paralelo no Luis Filipe Vieira! Claro que se o campeonato fosse só na Madeira ele determinaria quem ganhava! Assim...