Jesus pagou 119 mil euros ao fisco esta terça-feira | Relvado

Jesus pagou 119 mil euros ao fisco esta terça-feira

Quantia de impostos devidos durante a sua permanência no Vitória de Setúbal, apesar do técnico consi
 

Jorge Jesus procedeu esta terça-feira ao pagamento integral de 119.000 euros de impostos devidos durante a sua permanência no Vitória de Setúbal, apesar de considerar que a dívida não era da sua responsabilidade.

“Não obstante o compromisso contratual assumido pela direção do Vitória Futebol Clube, à altura presidida pelo Dr. Jorge Goes, com, o então, treinador do Vitória Futebol Clube, Jorge Jesus, aquela entidade não procedeu ao pagamento integral de todos os impostos devidos por conta da sua relação contratual com o treinador supra referenciado e que, de acordo com o apuramento feito pelo DCIAP [Departamento Central de Investigação e Ação Penal] e DGCI [Direção Geral de Contribuições e Impostos], se cifram em cerca de 119.000 euros”, informa o técnico, em comunicado.

Jorge Jesus acrescenta que “ainda que não fosse a liquidação do montante supra referido" da sua efetiva responsabilidade, procedeu hoje "ao integral pagamento do montante supra enunciado junto de uma instituição bancária indicada para o efeito pelos serviços públicos”, para evitar “quaisquer delongas processuais pudessem prejudicar o seu bom nome”.

Apesar de ter liquidado o valor em dívida, o atual treinador do Benfica, que foi técnico dos sadinos entre 2000 e 2002, “reserva-se agora que está resolvida a questão enquanto cidadão e contribuinte, ao diálogo com o Vitória de Setúbal para encontrar a melhor solução para ambas as partes”.

Jorge Jesus foi notificado pelo DCIAP para prestar declarações sobre as relações entre o Vitória de Setúbal e o Banco Português de Negócios (BPN), no âmbito da Operação Furacão, um processo por fraude fiscal que envolve centenas de empresas.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

diversos:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

JJ(arguido) pode ser....

...a solução para os problemas que muitos portugueses têm com o fisco.Como se vê ele paga impostos que não são dele..................LOL.

Este JJ é um ponto.

Agora falta saber na

Agora falta saber na transferência do Júlio César. O que se passou.

Nao fizeste

Mais do que a tua obrigacao como contribuinte. Agora so falta saber quanto deves dos outros contractos com os restantes clubes que treinas-te.

Paga e nao bufes

Acho que o valor é 11.900

Acho que o valor é 11.900 euros. Na mesma acho curioso o JJ pagar esse valor mesmo dizendo não ser responsável....hummm

Ainda vai ser presidente...

Mais dois ou três processos do género e ainda vai ser o Pinto da Costa vermelho e assim tornar-se no Presidente do Benfica. Tratar de encontrar uma namorada novinha e arranjar maneira de penhorarem os mictórios do Estádio da Luz também ajudava......!!!!!!

O que se encontra para

O que se encontra para justificar as prevaricações do presidente do porto ...

lol

Pagou uma dívida que não devia??? Que raio de contrato é que o papa-chiclas assinou para pagar calotes que não são seus?
ISTO É COMO APERFILHAR UM FILHO QUE NÃO É DELE :-))

o mula branca etá metido em

o mula branca etá metido em esquemas até aos pesçocos

estado

quando o estado decide que tens uma dívida, pagas primeiro e refilas depois...

mas...

Será assim tão burro que não tem provas para contra-argumentar que esse calote não é seu e sim do clube? Que caralho de contrato é que ele assinou para pagar agora 119 mil aéreos como se fossem 20 cêntimos??? Será que anda a nadar em dinheiro?
Olha, que vão ver se houve esquecimento de pagar os impostos em todos os clubes em que ele passou que devem haver muitos rabos de palha!!!

burros

deves andar a leste neste mundo. ou nunca ouviste falar de dívidas absurdas que o estado reclama e que os contribuintes são obrigados a pagar? até chega a cobrar dívidas a mortos. e cobra juros bem altos por dividas antigas. ao meu sogro queriam cobrar o imposto de circulação automóvel por um carro com o qual ele teve teve um acidente nos primeiros meses pós a compra e que foi para a sucata há mais de 20 anos!!

Se pagou é porque é inocente

Tadinho. O LFV vai-lhe dar um coice que até vai doer.