Jamie Carragher retira-se da selecção inglesa | Relvado

Jamie Carragher retira-se da selecção inglesa

 

O seleccionador Steve McLaren afirmou ainda que as portas estarão sempre abertas para um possível regresso no futuro.assusboy

diversos:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

:x

já??

OFF-TOPIC: MF SÓ FOI HOJE PARA INGLATERRA!

12:36 - Futebol - Inglaterra Manuel Fernandes partiu para Inglaterra Manuel Fernandes partiu ao fim da manhã de hoje para Inglaterra, onde vai realizar os habituais testes médicos e deverá assinar contrato com o Everton, válido por quatro temporadas. O médio ex-benfiquista seguiu num voo para Manchester e começará provavelmente a fazer os exames médicos ainda esta tarde, uma vez que os responsáveis do clube inglês querem que o processo fique concluído o mais rapidamente possível para poderem inscrevê-lo. O Everton comanda o campeonato inglês, com seis pontos, decorridas que estão duas jornadas. in O'Jogo Tanta euforia e histerismo por dizerem que o MF tinha ido a Inglaterra na passada 2ª feira, afinal esteve por cá em Portugal... enfim, estes jornalista... a meu ver há gato nesta história do MF, penso que os dirigentes do Benfica não fizeram tudo o que havia ao seu alcance. Cumprimentos Futebolísticos!

Re: OFF-TOPIC: MF SÓ FOI HOJE PARA INGLATERRA!

Não sei também... Mas pelo que já li, faleceu a mãe do treinador do Everton, pelo que ele apenas hoje estaria disponível para receber o Manuel Fernandes. Cumps

Re: OFF-TOPIC: MF SÓ FOI HOJE PARA INGLATERRA!

Ainda estás em estado de negação, não estás? Milagre de ultimíssima hora?

Nada disso LG!

Estou apenas a constatar um facto: o poder dos media! Eles 2ª sonharam, e na 5ª o sonho tornou-se realidade (exagero é certo...), contudo o que realça é que não deram uma notícia consistente naquele dia. Não buscaram os factos mas sim o disse, não disse... percebes-me? Quanto ao MF, fico triste porque admirava-o como jogador e via-se que tinha crescido muito em campo. Poderia ser um ano de afirmação não só nacional mas sobretudo internacional. Prefere ir para a liga inglesa, mas penso que em Portugal teria sido mais feliz actualmente. Eu no final da última época não contava com ele, pois pensava que o Everton ia mesmo comprar o passe dele. Depois viu-se que não queriam e após as declarações no europeu de sub21, pensava que ele queria retomar a carreira no Benfica, i.e. fazer mais uma ou duas épocas e depois dar novamente um salto para outro grande europeu, via-o ao lado do Essien comandado pelo mestre Mourinho,... Agora, não sei com quem estou mais desiludido, se com a falta de sinceridade do jogador, se com a falta de comunicação do treinador com o jogador, se a falta de persuasão da direcção do Benfica. Cumprimentos Futebolísticos!

Re: OFF-TOPIC: MF SÓ FOI HOJE PARA INGLATERRA!

Toda esta situação repudia-me. Repudia-me a atitude (mais uma vez) do Manuel Fernandes. Repudia-me a atitude passiva do Benfica em relação a todo esse processo. Repudia-me a atitude do Everton que podia ter ficado com ele logo no final da época mas pelos vistos só se decidiu no início desta nova época. Uma palhaçada autêntica toda este caso. cumps

Re: Re: OFF-TOPIC: MF SÓ FOI HOJE PARA INGLATERRA!

«Repudia-me a atitude passiva do Benfica em relação a todo esse processo.» Quando é que vocês aprendem que a direcção nada podia fazer para o manter? Quando é que vocês percebem que os outros 50% eram apenas lavagem de dinheiro tal como o Porto fez agora ao comprar os outros restantes 50% do passe do Lucho? Se querem criticar, critiquem a venda dos outros 50% do passe + Diego + Karyaka. Aí, tem lógica, aí faz sentido, aí não é alvo de fanatismo!

Menos um caceteiro

Bem, não é muito justo considerar Carragher um caceteiro. A verdade é que não o jogador mais forte tecnicamente, nem no passe nem domínio de bola, mas também não é justo acusá-lo de deslealdade com companheiros de profissão. Um jogador fisicamente forte, com bom posicionamento, forte no jogo de cabeça. Irá deixar a sua marca no futebol mundial? Só se for indelével. O problema de McLaren é que a maioria dos emblemas ingleses aposta em jogadores estrangeiros.

lol

Liverpool ou Nacional?

Re: lol

tambem reparei nisso lol

Simbolo do Nacional?

Porque aparece nesta noticia?? lol

ele é do nacional desde pequeno

Imagine...(em inglês)

No último post que escreverei neste forum deixarei aqui, como sinal de esperança, um texto escrito pelo meu alter-ego Vozz.Off. Escolhi este texto porque bifurca, a direito, na razão do meu adeus ao forum, e ao avesso na mesma personagem que então critiquei. Por mais sugestivo que pareça, o resposta que obtive então foi exactamente a mesma (despropositado) que obtive à dois dias ao comentar o que o dito cujo escreve: uma mistura de falta de tesão com falta de imaginação... A Bela e o monstro Imaginem um moinho. As velas desfraldadas ao vento e à chuva. A terra com cheiro a trigo e a joio. Imaginem nesse moinho uma pequena janela com vidros estilhaçados, uma porta desventrada pelo sabor do sol e um telhado de palha onde a lua repousa os pés doridos. Imaginem um riacho na raiz do moinho, a água límpida como o passar das horas, peixes de olhos sonhadores, algas suspensas na voragem da corrente e um troar de rãs solitárias. Imaginem agora um poço à esquerda do moinho. Um poço fundo como a sede, assustador como o mar e negro como a noite. Imaginem dentro do poço um liquido peçonhento, a putrefacção azotosa do envelhecimento temporal, o odor a morte misturado com nitratos de ódio. Imaginem que o Relvado é o moinho e que o poço são alguns users sismológicos. Imaginem – qual o efeito do poço na beleza do moinho? Quem voltará para rever o moinho se o ar circundante é irrespirável? Eu, por mim, só posso imaginar um moinho sem poço. Não concebo, sequer, não mutilar o poço, destruir-lhe as amarras podres, fundeá-lo para sempre no esquecimento do cimento. E a edição não imagina o mesmo? Porquê não se cala o poço e se liberta o moinho para o seu intrínseco valor – dar beleza à paisagem do futebol? Porquê não restabelecer a ordem natural da beleza?

Re: Imagine...(em inglês)

Vozz-off tenho muita pena que assim tenhas decidido,porque os teus comentarios são do melhor que tem este espaço. Parecias ser um dos poucos imune às vagas de odio que rebentam cada vez mais fortes aqui no relvado. Noutros, eu incluido, já se nota saturaçao e contágio, o que leva a um ciclo interminavel de comentarios cheios de azia, sem muito mais para oferecer. Mas tu, sempre igual, apenas o nick mudou. Eu e certamente muitos, preferiam continuar a ler-te, mas não faço ideia concreta (apenas deduzo,porque nem sempre leio o forum)sobre o que te levou a dizer chega, pelo que não sei se há possibilidade ou razões para a decisão não ser definitiva. O estado do relvado, é obvio demais, permanecerá inalterado até que todo este caso dos apitos se resolva. Depois, lentamente, o poço desaparecerá. Como és um dos poucos com quem gostaria de manter contacto aqui fica o meu mail joao_pires@hotmail.com Abraço

Re: Imagine...(em inglês)

Num jardim que se quer belo, o mais sábio jardineiro jamais cortará as ervas daninhas antes que a flor seja flor. Será que para ti o futebol já atingiu o estado de flor?

Re: Imagine...(em inglês)

Tenho criticado insistentemente estes comentadores que largam alarvidades estúpidas e incoerentes contra o Benfica e são moderados positivamente. Contra o Benfica vale tudo, é incrível. POr outro lado comentários coerentes e que repôem verdades são moderados de uma forma falsa, mesquinha e fajuta. É uma pena perder elementos como tu, mas os gestores do relvado têm de levar com as falhas deles... Burros é o que lhes chamo.

Re: Imagine...(em inglês)

Dos fracos não reza a história, adeus!

Re: Imagine...(em inglês)

Elimine as ervas daninhas de maneira ecológica... Não empregue herbicidas químicos para eliminar as ervas daninhas dos canteiros de jardim e das sebes. Uma camada de 5 a 8 cm de caruma de pinheiro de cascalho, diminui a formação das ervas daninhas. As que ainda se desenvolvem apesar dos cuidados referidos poderão facilmente ser retiradas de modo manual. Esta prática impede o desenvolvimento de ervas daninhas, mantém o solo húmido e constitui um óptimo adubo verde.

Não é presença assídua!

Embora seja um jogador de selecção, não é um indíscutivel. Com Terry e Ferdinand, tem poucas hipóteses daí a sua opção de se retirar e tentar se concentrar no clube ao máximo. Embora o considere bom jogador, penso que não é aquele defesa de encher o olho, aliás para o liverpool ter ua grande equipa necessitava de mais um defesa de boa qualidade cumps.

...

O tipico central de futebol inglês! Não acho que seja nada de especial, é mediano face a outros nomes da mesma posição... tem é a vantagem de ser polivalente... Quando me lembro do baile que o Simão e o Miccoli lhe deram em Liverpool...

eu acho

o Carragher o máximo. Para mim é fantastico. Adorei aquele jogo em que entrou em campo propositadamente para marcar um penalti e... falhou. Agora mais a sério, com Terry e Ferdinand é difícil jogar.