Já faz falta à cidade do Porto outra equipa na 1.ª Liga! | Relvado

Já faz falta à cidade do Porto outra equipa na 1.ª Liga!

Acham que a subida do Salgueiros, o segundo clube com mais história e tradição da cidade Invicta, po
 

Longe vão os tempos em que a cidade do Porto tinha um clube com história, com cultura e tradição, acarinhado pelas gentes da cidade, a competir na 1.ª Liga, para além do FC Porto! E mais dia ou menos dia isso voltará a ser uma realidade, quando o grande e velho Salgueiral voltar às luzes da ribalta!

O que acham os foristas? Têm memórias do velho Salgueiros? Lembram-se de antigas figuras deste clube? Acham que a subida do Salgueiros, o segundo clube com mais história e tradição da cidade Invicta, poderá um dia voltar a ser uma realidade?

Saudações a todos!

diversos:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sim, em termos de popularidade o Salgueiros é o 2º

na cidade do Porto o Salgueiros tem bastante mais tradição (freguesia de Paranhos, historicamente com mais habitantes) do que o Boavista, é um facto. E a militância dos seus adeptos também é consideravelmente maior, até porque ao contrário do que acontece com os adeptos do Boavista, os adeptos do Salgueiros geralmente apoiam apenas o seu clube. No Bessa ha muito sócio benfiquista encapotado e retraído.

Eu que vi muitos e muitos jogos no Bessa, bem via quando lá ia jogar o Benfica! Gajos sócios de bancada central saiam dos seus lugares habituais para irem para as bancadas destinadas ao ... adversário!

Figuras que passaram pelo Salgueiros... Deco, Sá Pinto, Silvino, Edmilson, entre outros...

Desse clube só me lembro de um cara de bruxo já finado/féretro

um suino de seu nome «José Antonino Alinhavares», que o São Pedro o tenho encaminhado para o INFERNO!!!

Um dos muitos porcos que andaram (uns já mortos e outros não) e outros que ainda andam/pastam neste futebol indígena que conspurcaram/conspurcam por isso é este o futenol nojento totalmente corrupto que temos...???!!!

Credo

Este povo português nunca está satisfeito .
Até irrita .

Este "artigo" só pode ser

Este "artigo" só pode ser para picar os boavisteiros.
Mesmo!!

É que dizer que o Salgueiros é o segundo Clube com mais história e tradição da cidade do Porto é das coisas mais parvas que já li em toda a minha vida.