Imprensa italiana diz que Figo se recusou a jogar | Relvado

Imprensa italiana diz que Figo se recusou a jogar

 


Imprensa italiana diz que Figo se recusou a jogar
De acordo com os repórteres das televisões italianas, citados pela imprensa local, Luís Figo ter-se-à recusado a entrar em campo no encontro desta terça-feira, da Liga dos Campeões, no qual o Inter perdeu com o Liverpool. Após o golo de Fernando Torres, Roberto Mancini terá chamado o internacional português para tentar ajudar a sua equipa a dar a volta ao resultado. No entanto, o jogador nunca chegou a entrar no relvado.
Com o 1-0 no marcador e depois de, na primeira-mão, o Inter ter perdido por 2-0, Mancini terá pedido a entrada de Luís Figo numa altura em que era necessário o campeão italiano marcar quatro golos para se qualificar para os quartos-de-final, uma missão praticamente impossível.

Apesar de não serem conhecidas as palavras exactas do internacional português, alguns repórteres italianos que estariam junto ao relvado referem que o jogador se queixou de ter ficado a aquecer durante muito tempo, enquanto outros afirmam que se terá recusado a entrar devido ao resultado adverso.

No final da partida, Roberto Mancini negou tal atitude por parte do atleta, advogando que este não se negou a entrar no relvado. E justificou: «Figo estava a fazer aquecimento quando surgiu a expulsão (de Burdisso), o que nos levou a procurar outra alternativa».

Imagem: Lusa

diversos:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o figo é um jogador com muita influência

se o figo fosse um jogador como o pele claro q entrava mas o figo tem muita importancia no balneário e logo ele achou q era inutil entrar scalhar pq tava lesionado ha pc tempo e pediu para nao entrar

Foi para poder ainda este ano jogar na ...

2ª mão da taça UEFA pelas lagartixas ressabiadas... LOLLLLLLLLL

erro

Mancini já desmentiu esta atitude. Cumps

Cá pra mim

o figo pensou k so conseguiria marcar 3 golos o k era insuficiente por isso deu lugar a outro:) paulo portas é um burro; é um jornalista

Re: Imprensa italiana diz que Figo se recusou a jogar

afinal é tudo uma mentira pegada, se o proprio treinador diz que fez outra opção. já nao é a primeira vez que a edição do relvado embarca nestas historinhas...

Ele tem mas é ...

vergonha de vestir uma camisola às riscas azuis! Robo

Re: Ele tem mas é ...

Merecias um divertido! Infelizmente não tenho!