Imprensa imparcial | Relvado

Imprensa imparcial

 

Exemplos:+ depois do jogo entre o meu clube e a Académica, em que supostamente o terceiro golo é irregular, no dia seguinte um espaço minúsculo na capa de A Bola dizendo que o FCP ganhou com um golo irregular (assim mesmo); no dia seguinte ao jogo com o Belenenses, em que não ganhamos porque nos anularam um golo limpo, o espaço já era maior na manchete, mas curiosamente não seguiu o mesmo critério e não dizia que tínhamos empatado porque nos anularam um golo limpo! Porque acham que isto acontece?!+ o tetracampeão que já está apurado para os oitavos da Champions não tem o mesmo destaque que tem o terceiro classificado que ainda não está apurado na Liga Europa!Gostava que comentassem com isenção por favor... Saudações.pigion

diversos:

Comentários [75]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não aquece nem arrefece

Se dão mérito ou não ás vitórias do FC Porto pela Europa fora é completamente irrelevante para a minha felicidade. Há que dar mérito aos jornalistas dos jornais desportivos que, ano após ano, enganam as pessoas com estrelas decadentes, prémios insignificantes. Fazem claramente o papel de Presidente, Director Desportivo, etc. Quem não cai nisso sou eu! Ps: Aos amigos sportinguistas, julgo que, Carlos Carvalhal é a melhor solução a curto prazo. Em Maio logo se verá.

Re: Não aquece nem arrefece

Quem é que não me grama pá?!

Já não há lirismo

Longínquo vai o tempo - quase tão longínquo como o tempo em que os peixes davam sermões ou que os porcos andavam de trotinete - em que os jornalistas eram os primeiros guardiães da ética, do mérito e da verdade. Hoje uma sede de jornal não é, como antigamente, um santuário, uma caserna libertina e intelectual, onde o pensamento voava e divagava em ondas quase que electromagnéticas, nem lá dentro se vive na anarquia do descobrimento, no chão fértil e imaginativo da escrita feita para encantar. Hoje um jornal não é trissemanal, semanal ou mensal, não é romântico e nem chega a ser semântico. Hoje um jornal é um negócio, são números, tiragens e audiências. Hoje um jornal são cifrões, intenções e pressões. Hoje um jornal são lobbies, jobs for the boys, influências e linhas editoriais. Hoje um jornal são sociedades anónimas, accionistas, gráficos e lucros. Hoje um jornal não são noticias, são vidas romanceadas, são cor-de-rosa, vermelhos, verdes ou azuis. Hoje um jornal é uma empresa igual a outra qualquer, perdeu alguns princípios e não olha a meios para atingir os fins, quer vender, quer liderar, quer facturar e ser cotado em Bolsa. Hoje num jornal já não há idealismo. Mas afinal não é isto apenas um reflexo daquilo que somos actualmente, profundamente egoístas? Então do que é que nos queixamos? Temos os jornais que merecemos….

Re: Já não há lirismo

+ um bem escrito. Cumprimentos

É verdade sim

e coloca bem o dedo na ferida. Mas.. não concordo com o "nós". Se falasse em sociedade (como uma regra que se impõe) aceitava, mas o "nós" não aceito, porque pressupõe que cada um de nós se encaixa nesse perfil e isso não é verdade. São poucos, mas ainda subsistem os líricos bem como os que correm atrás dos seus ideais. Tem muitos exemplos desses autênticos heróis no "nosso" Benfica. ;)

Re: É verdade sim

Então retiro o nós, e entre nós, benfiquistas apaixonados e liricos, fica apenas uma casca de noz para quem enfiar a carapuça! De qualquer maneira o "nós" do texto era mais uma referência a nossa sociedade, uma sociedade hedónica e cheia de si mesmo. Cumps...

Re: É verdade sim

hehehe ok, sociedade e constatações sim, nós e conformismos não :p Cumps.

imprensa bolorenta

cheira a podre nos corredores da imprensa da capital do império.

Re: imprensa bolorenta

Se fosse só cheiro a bolor, ainda vá que não vá -mas há cheiros nauseabundos, que às vezes dão vómitos.

Quem manda somos nos

Eu também gostaria que a imprensa desportiva portuguesa fosse imparcial e de maior qualidade. Também gostaria que a imprensa portuguesa não fosse sensacionalista, tal como a TV portuguesa e até a radio nacional. Mas não é o caso, cada jornal defende o seu querido clubezinho e critica o seu rival, a TV portuguesa não se interessa na qualidade dos seus programas mas sim no "share" e por ai fora. Isto tudo tem uma influencia muito grande sobre o pais e a nossa sociedade. Os adeptos são como os jornais, defendem os seus clubes e criticam os seus rivais por tudo e por nada sem nunca ser capazes de argumentar de maneira objectiva ... Mas se estes jornais ainda existem apesar de ser de fraca qualidade, se ainda há programas de merda na TV é porque há pessoas que compram estes jornais e que vêem estes programas! Portanto se tu ou eu não estamos satisfeitos com tal ou tal jornal, tal ou tal programa não compramos, mudamos de canal e já esta. Não se esquecem que nos é que somos os que permitem a estes jornais de sobreviver ou não. Cumps.

então é como o relvado lol

Sabes

é que isso de manchetes tem a ver com a grandeza dos clubes..

Eles sabem...

mas é quem mais gosta de palha...

portugal já foi grande no mundo no tempo

descobrimentos e agora está na cauda da europa o passado só se vive no museu e no canal hist oria

Re: Sabes

É por isso que nunca vão sair da situaçao de Clube do passado, clube moribundo. São megalómanos!! LOL

Re: Sabes

Ok professor Xibanga :)

Re: Sabes

Ai tem? Ta certo... qual e o clube portugues com mais titulos internacionais? Ha...pronto...era so pa saber. Quem e o clube que ja foi penta em Portugal? Ha... pronto...era so pa saber...

Re: Sabes

E mesmo assim, com tantos títulos, continuam tão pequeninos. LOL Deve ser frustrante realmente. Agora começo a perceber a vossa inveja.

Re: Sabes

Inveja tens tu oh frustrado, desde qe nasceste deves ter visto teu clube ser campeão 2 ou 3 vezes. LOL Isso sim é frustração!

Re: Sabes

Ui, sou um frustrado eu :(((

Re: Sabes

Que pena...

Queres enganar quem?

É mais do que sabido que o jogo é a coisa mais anti-Benfica que existe na imprensa escrita, e, rtp's e sportv's são completamente subservientes às figuras da causa portista. Se tens algum problema com record's ou sic's ou bola's tens muito por onde te virar.

deve ser por isso que a rtp leva sempre porrada

no porto e a sport tv é de lisboa http://www.sporttv.pt/Fale_Connosco/Fale_Connosco.asp aquele joaquim rita então quando comenta jogos do fcporto na sporttv é de isenção incrível

São conclusões

que nada têm a ver com o que acabei de dizer.

Re: São conclusões

claro que tem,então já mostrei-te os factos e contra factos não há argumentos

Re: São conclusões

Quer dizer, ser Lisboeta e Portista é incompativel… Qu anormalidade…

Re: São conclusões

mas quem disse que ser lisboeta e portista é incompativel?então não tem uma casa do fcporto em lisboa?não há portistas em lisboa?quem te disse isso? o vieira é benfiquista e portista ao mesmo tempo,qual é o problema?

Re: São conclusões

"e a sport tv é de lisboa" dass calado es um poeta !

Re: São conclusões

http://www.sporttv.pt/Fale_Connosco/Fale_Connosco.asp Morada: Parque das Nações - Edifício SPORT.TV Alameda dos Oceanos - Lote 2.08.01 - 2º 1998-024 Lisboa Tel. Geral: 351 21 891 78 00 Fax Geral: 351 21 891 79 00 PUBLICIDADE: Se quiser fazer publicidade na SPORT TV contacte: Telf: 351 21 792 92 44 / 21 782 49 01

Re: São conclusões

Então com isto estas a dizer, que tendo a Sportv sede em Lisboa, não podem ser pro-Porto ! Que conclusão mais ridicula !