II Divisão: Boavista inicia época com empate | Relvado

II Divisão: Boavista inicia época com empate

Igualdade a uma bola com o Aliados de Lordelo, no Estádio do Bessa.
 

Depois de muitos entraves e dúvidas quanto ao futuro, o Boavista iniciou esta quarta-feira a sua época oficial.

No Estádio do Bessa registou-se uma igualdade a uma bola com o Aliados de Lordelo, com golo boavisteiro de Malafaia, aos 11 minutos, e o Aliados empatou aos 23', por Valente.

Os "azadrezados" ficaram reduzidos a dez elementos a partir dos 24 minutos, quando Emerson foi expulso depois de uma entrada violenta sobre um adversário.

Jorge Couto, Paulo Sousa, Litos, Tavares, Rui Lima e Carlos foram alguns dos ex-jogadores do clube que viram o encontro ao vivo.

diversos:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Boavista

De negativo, só o resultado e o árbitro, neste regresso do Boavista à competição.
Perto de 3000 pessoas estiveram no Bessa (o que, se olharmos ao escalão e ao momento do clube, é obra...), ambiente fantástico, enorme entrega da equipa. O resultado não foi positivo, mas para quem viu o jogo e é boavisteiro, concerteza não ficou muito preocupado com a prestação da equipa. As opções são válidas, o plantel é mais forte que o ano passado, a evolução faz-se notar. O azar e o árbitro (com clara influência no jogo de ontem), não vão estar sempre contra o xadrez. Nem podem. Jogamos mais de meio jogo com dez, incrivelmente em inferioridade numérica, ante um adversário a perder tempo desde o minuto inicial perante total complacência do árbitro.

Estamos vivos, bem vivos, como se viu ontem. Desistir é palavra que não faz parte do vocabulário de um Boavisteiro.