A História do Futebol - Resumo | Relvado

A História do Futebol - Resumo

Em suma, toda a gente sabe que o futebol está a decair.
 

Capítulo 1 - A sua criação;
Capítulo 2 - O seu auge;
Capítulo 3 - A sua decadência.

Capítulo 1 : Os seus primeiros passos ( 1880 - 1950 )
Capítulo 2 : O seu auge ( 1950 - 2000 )
Capítulo 3 : A sua decadência ( 2000 - ? )

Em suma, toda a gente sabe que o futebol está a decair. Basta ver, no nosso país, o ódio cada vez mais atenuante que existe entre equipas , a quantidade de dinheiro que vai circulando...

Enfim e o resto vocês também sabem. Apenas não sei qual será o ano da "bancarrota". Ou será que ainda há uma hipótese?

O mundo está contaminado... é uma missão difícil mas nunca impossível. Alguém tem de acabar o livro (será que tem um final feliz ou triste?).

Normalmente todos os finais são felizes mas neste momento estamos na fase principal da história do desporto-rei.

O momento decisivo é este, meus amigos. Acabem com os clubismos e abram os vossos olhos .

diversos:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOL

LOL

Acredite cá o "JE", não sabia mesmo, já você é algum Bandarra a

atirar para o Nostradamus???

«"...Em suma, toda a gente sabe que o futebol está a decair..."»

P.S. - Toda a gente??? Alto e pára aí..., é você usuário "C.S.I." que o escrevinha, não junte aí a maralha toda..., já agora o auge é de 1950 a 2000 e a decadência a partir do século XXI, eu cá não capto/percebo, se escrevinhasse que a decadência no futebol índigena cá no cantinho à beira-mar plantado, começou no pós-25/04/1974, quando a BIMBALHAGEM começou a lançar os tentáculos aos organismos desportivos, com a complacência das restantes gentes, ligadas ao fenómeno do pontapeio na bola, até vá que não vá..., agora aquilo que tem aí rascunhado (são meros verbos de encher), sem qualquer substância qual substrato para terem bases em que se apoie...???!!!

Mesmo assim um artigo, que se diferencia do mais do mesmo, jaulas e merdices afins, CONTINUE a tentar, tipo das raspadinhas não foi desta que VENCEU, tente o próximo artigo (com mais fundamentação se possivel)...???!!!