Golo mais memorável das vossas vidas | Relvado

Golo mais memorável das vossas vidas

 

Venho por este meio pedir aos caros relvas que façam um exercício mental para divulgarem o golo mais memorável das vossas vidas, o golo que mais festejaram e nunca se esquecerão. O golo mais memorável da minha vida foi o do Costinha, de cabeça ao 2º poste, na Champions League de 2004 frente ao Manchester United em Old Trafford que ditou a passagem do FC Porto aos quartos-de-final.

diversos:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Manuel Fernandes

Ao Villarreal =D

derlei

golo do derlei do 3 a 2 em sevilha

Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

Tu és um fenómeno...consideras o golo do Costinha em Manchester o golo mais memorável da tua vida e depois dizes que ele marcou tal golo de cabeça!!!! Se ele marca o golo com o pé... Memorável....

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

É o golo mais memorável da minha vida porque foi o golo que mais festejei, pois já não estava a espera que o FC Porto passa-se a próxima fase.

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

E dizes que ele marcou o golo de cabeça??? Como podes dizer semelhante barbaridade quando o golo é apontado com o pé!!!

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

O golo foi de cabeça de certeza.

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

é o golo mais memorável, e nem sabes que foi marcado com o pé...

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

Teêm toda a razão, de facto o golo foi marcado com o pé, tinha ideia que tinha sido de cabeça não sei porquê, peço desculpa pelo engano.

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

Peço desculpa por dar-te mais uma vez na cabeça, mas memorável vai ser esta tirada tua...vai ter lugar de destaque. Ainda vou escrever um livro com tiradas deste calibre...vai ser um best-seller.

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

Este golo foi memorável não pelo golo em si, mas por o que significou e pela forma como eu festejei, com tantos golos que o Costinha marcou de cabeça, tinha ideia que este tinha sido mais um.

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

Não foi nada, caramba. Foi com o pé.

Re: Memeht Ferreira, tu viste que jogo????

http://www.youtube.com/watch?v=z8pZBHyZfbM

1986

Calcanhar de Madjer...tornei-me simpatizante portista nessa altura.

Re: 1986

O golo parea já foi em 1987...depois achop mesmo muito estranho que consideres tal golo o mais memorável da tua vida... Então não existe nenhum golo do Nacional que consideres memorável, um golo que tenha levado o teu ( sic ) clube à 1ª divisão...

Gooooooolooooooo!!!!

Para mim é sem duvida também esse golo em Old Trafford, porque estava là a uns poucos metros dessa baliza a pensar que esse golo nunca mais chegava e que iamos probavelmente ser eliminados... Que grande alívio esse golo! Que grande festa! Depois nao fica muito atraz o golo do Figo contra a Inglaterra no Europeu de 2000 :)) padrinho

Re: Golo mais memorável das vossas vidas

pa mim foi o do miguel garcia em alkmaar!

ACREDITA...

...LEÃO!!! Cumprimentos...

Carlos Manuel

Sem dúvida o do Carlos Manuel na alemanha que qualificou Portugal para o mundia do Mexico.

Graças a deus ja vi mts golos memoraveis

do neu clube, mas o que me vem logo á cabeça : O do VATA na meia final da taça dos campeões contra o Marselha !! Foi um verdadeiro orgasmo !!!

Re: Graças a deus ja vi mts golos memoraveis

Aquele com a mão?

Yep, curva ! Não podias deixar em claro :)

Mas foi um golo memorável, porque permitiu a passagem a uma final da taça dos campeões !!! Cumps

Re: Yep, curva ! Não podias deixar em claro :)

Foi sem segundas intenções .).

Aposto que sim :)

Re: Golo mais memorável das vossas vidas

- Simão ao Boavista, em 2005 - Simão ao Porto, em 2004 - JVP ao Sporting, em 1994 - Nuno Gomes à Inglaterra, em 2000 - Micolli ao Liverpool, em 2006

um apenas é dificil

- madjer em viena (por tudo o que representou , masera novo, não foi ao vivo foi diferente) dos que vi ao vivo - derlei em sevilha (sem palavras por todo o jogo e ambiente talvez seja este O GOLO por excelencia da minha vida) - Costinha em Manchester - derlei na Corunha (por toda a deslocação e festa foi inesquecivel tb)

contra o az alkmar

boa sorte miguel garcia, espero que regresse sem breve, pois a garra de leão faz falta

Não sei bem...

mas lembro-me um do Luisão frente ao Sporting que até foi polémico devido ao Ricardo ter sofrido uma eventual "falta" que não existiu... Também me lembro do golo ao Man Utd do Beto...grande golo e que também nos ajudou a dar a passagem para os oitavos-de-final. E do golo do Miccoli, Simão e Luisão ao Liverpool com as duas mãos nos oitavos-de-final! PS: Haverá melhores, mas estes são os que me lembro. Também só tenho 13 anos xD Cumps

Maio de 1977 : Porto, 1 - Benfica,1

Na minha vida, bem maior que a da maioria dos relvas, já assisti a golos que me fizeram saltar de alegria! Golos que deram grandes vitórias ao meu clube e a que tive a felicidade de assistir ao vivo! Os golos de Madjer e Juary na final de Viena, o golo de Derlei na tremenda final de Sevilha, o de Carlos Alberto em Gelsenkirchen, um outro de Derlei na Corunha, ou mesmo o de Costinha em Manchester e tantos outros. são golos que jamais esquecerei! Mas escolho um de Maio de 1977. O Porto já não era campeão há 19 anos e tudo parecia encaminhar-se para ganhar nesse ano! Pedroto era o treinador e Pinto da Costa era o Chefe do Departamento de Futebol enquanto Américo de Sá era o Presidente. Estava um domingo quente de Maio e não cabia uma mosca mais no Estádio das Antas! A poucas jornadas do fim, os dragões iam com 2 pontos à maior vantagem nos golos sobre o Benfica. Jogavam as duas equipas e os nervos estavam à flôr da pele! Toda a cidade do Porto ansiava pelo resultado! Mal o jogo começou Simões, um excelente central do Porto marcou na própria baliza! Logo aos 8 minutos! Imagine-se o sofrimento do jogador e de 95% dos espectadores! O jogo foi um massacre! O Porto atacava, atacava e o Benfica defendia mas a bola não entrava na baliza encarnada! Parecia que, mais uma vez, as aspirações do Porto iam ficar em águas de bacalhau! A 11 min do fim, um livre perto da área do Benfica foi marcado por Oliveira, creio! Nada de novo pois foi rechaçado pela defesa das águias! Mas eis que surge Ademir, e dispara! A bola milagrosamente fura por entre o amontoado de jogadores que estava à sua frente e só acaba no fundo da baliza encarnada! Era o golo! O golo que acabava com o nosso sofrimento! O grito uníssono de todo o Estádio e da cidade deve ter-se ouvido até à Galiza! O Porto e arredores sairam a festejar e ninguém imaginava que esse momento, tão feliz, ia ser apenas o primeiro de muitos mais!

Re: 1977?

Não quererias dizer 1978?

CSKA

Esse golo do Costinha contra o Manchester (De cabeça???) com o pé direito foi dos que mais me fez delirar mas há mais, em Sevilha o golo de Derlei deixou-me sem voz, gritei aliás berrei, chorei, babei-me de ranho naquele magnifico estádio e a taça era nossa, passado mais ou menos um ano derlei fez-me perder a voz novamente na corunha, aquele penalty que nos levou à final contra o deportivo. Mais recentement o golo de Bruno Moraes contra o slb no ultumo minuto de jogo no dragão também foi um delirio e no ano anterior Jorginho em alvalade entrou na história dos meus golos favoritos. Como Taça Uefa em Portugal só há uma e sempre haverá apenas no Dragão os golos de Berezutski aos 56, Zhirkov aos 65 e Vágner Love aos 75 tambem ficaram na memória